Share on Google+

Rocketman


Sinopse A trajetória de como o tímido Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou em Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e o empresário e o ex-amante John Reid (Richard Madden).

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Rocketman
Título Original Rocketman
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Reino Unido / EUA / Canadá
Duração121 minutos
Direção
Estreia no Brasil 30/05/2019
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Elton John
... Bernie Taupin
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“The Bitch Is Back ”Escrita por Elton John & Bernie Taupin
Publicada por HST Publishing Ltd e Rouge Booze Inc.
Administered by Universal Music Publishing Ltd
Produzido por Giles Martin
Interpretada por Taron Egerton & Matthew Illesley
“Les Patineurs ”Escrita por Emil Waldteufel
Arranjo de Ben Foster
Produzido por Giles Martin
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


30/05/2019 - Maria Teresa (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mesmo não sendo fã de musicais, o filme é perfeito em todos os sentidos. Taron Egerton é a alma do filme. Simplesmente brilhante: canta, dança e encanta. Quanto ao roteiro, eu o definiria assim: a vingança é um prato que se come frio, porque Elton John não perdoa a mãe, o pai, o empresário-amante, ninguém escapa a não ser o parceiro-compositor e amigo Bernie Taupin. Vale o ingresso.

02/06/2019 - Júlio Simi (62 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço. Muito bem abordado a vida do genial Elton John. Ótima produção e marcante atuação de Taron Everton.

02/06/2019 - Orlando (52 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sem palavras para descrever a emoção de ver este filme. Simplesmente fantástico.

03/06/2019 - Edu (41 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme é muito bem feito e a atuação do ator principal é fantástica, mas 90% do filme foca em drama pessoal e destruição do artista, filme chato, triste e cansativo.

05/06/2019 - Ramon Silva (51 anos)

  Bom
Denunciar
Caro amigo Edu, o que você esperava desta ótima cinebiografia do Elton John? Para mim o filme foi muito bem retratado sobre sua vida. Perfeito, sem falhas.

05/06/2019 - Valdecir Dias (61 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é maravilhoso, retrata a vida do astro como muita sensibilidade e mostra da infância ao estrelato. Quem curte o artista fica sensibilizado pelos problemas familiares e a falta de amor em grande parte da sua vida. É emocionante ver um ator interpretar um personagem com tanta veracidade, inclusive elogiado pelo astro. Roteiro amarradíssimo, não tem nada de chato é perfeito. Acredito que muita gente pensa que vai ao cinema para assistir a um show do Elton John, então se decepciona. Quem quiser assistir um show, é só comprar e se deliciar em casa quantas vezes quiser.

12/06/2019 - Danielgulmine (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
✔ Rocketman
Biografia musical do astro Elton John. Filme espetacular! Mostra muito da pessoa por trás do personagem icônico que se apresentava ao piano com fantasias excêntricas. Aborda desde a infância até a vida adulta de sucesso, com foco no péssimo relacionamento familiar, seus amantes e suas aventuras à base de álcool e drogas. A mãe Sheila é interpretada por Bryce Dallas Howard (Jurassic World) e mostra uma mãe fútil enquanto o pai é um escroto ausente, o que deixou marcas irreparáveis no filho. O agente-amante John (o Robb Stark de GoT) também tem um relacionamento conturbado com Elton, restando ao compositor Bernie ser seu grande amigo. Gostei muito de uma música cantada na casa pelo então Reggie, o pai, a mãe e a avó. A trilha sonora é sensacional. A interpretação do desconhecido Taron Egerton é marcante e já podemos esperar a presença do filme e do protagonista na próxima cerimônia do Oscar. O filme foi muito bem montado é produzido, com o aval do próprio Elton John.

16/06/2019 - Kassio (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
GENIAL! Pensei que biografias de cantores vivos seria um risco, vide o fiasco que foi "Minha Fama de Mau", mas esse surpreende, a ideia de juntar uma biografia com um musical funcionou demais, conheci detalhes de um cantor que nem sou fã, mas sempre admirei, ótimas músicas, um belo desenvolvimento, e um ator genial que incorpora Elton John.

18/06/2019 - Hugo Giusti (70 anos)

  Bom
Denunciar
Achei um ótimo filme, mesmo sabendo que o foco é na vida do Elton John, e não nos sucessos e músicas. Os artista trabalham muito bem, e foi bom reviver aqueles tempos lindos dos anos 60 e 70 que participei na minha juventude.

22/06/2019 - Milton (61 anos)

  Regular
Denunciar
Fraco. Ator sem expressão. E a maioria das mais belas canções do Elton John não tocaram.

30/06/2019 - Robson (60 anos)

  Bom
Denunciar
A biografia é interessante, bem como o valor artístico de Elton John, todavia não dou ótimo por dois motivos: 1) ao contrário de Bohemia Rhapsody, o diretor teve que apelar para o estilo musical que particularmente não me agrada. 2) Exagero nas cenas de relação homossexual, totalmente desnecessário.

12/08/2019 - Nilson Jr. (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mesmo sendo um musical, soube entregar o que muitas não conseguiram, mas principalmente por se aliar à essência de seu protagonista e deixar que sua própria história e personalidade ditassem o tom da produção, Taron Egerton é o detaque, absorveu traços, trejeitos e o visual do cantor, tomando para si a persona espalhafatosa e extravagante de John nos palcos, ao mesmo tempo em que representou o jovem e tímido Reginald Dwight (nome de nascença do cantor) com uma sensibilidade ímpar, um show de interpretação.

24/08/2019 - Edvaldo (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme Perfeito na sua essência, simplesmente narrando toda a trajetória desse mito da música, o protagonista foi o filme todo intenso RECOMENDADO.

01/12/2019 - Silvana Mara (46 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, mas senti falta das músicas mais consagradas. É realmente um filme de vingança contra o pai, a mãe e o amante. Queria ter visto outras fases da vida do cantor.

04/12/2019 - Scoobysnnax (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Jent, eu não estava animado e esperando algo tão legal desse filme. Não sou muito fã do Elton, tanto que cerca de metade das músicas que tocaram no filme eu não conhecia. Mas digo que fiquei mais fã dele depois de ver esse filme. E o filme acertou em tudo na minha opinião. Apesar de ser musical, o intervalo entre as músicas é até que bem longo, não é algo como um Mamma Mia, que tem uma música atrás da outra. Visualmente bem trabalhado, com uma atuação de força, esse filme vai estar no Oscar muito provavelmente. Ainda digo mais, pra mim ficou bem acima da biografia do Queen. E olha que do Queen eu sou fã e me foi um dissabor aquele filme-show deles. O que felizmente não repetiram nesse do Elton, ufaaa! Como a outra comentarista aí acima já disse, quem quer ver show, compre o DVD do show dele! Achei digno usarem o tempo pra nos envolver com a história dele e não ficar lá mostrando só show. Elton John teve um filme biografia de dar orgulho, e é isso.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Rocketman (Rocketman)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.