Share on Google+

Ana e Vitória


Sinopse Ana e Vitória se encontram em uma festa e isso marca o início da dupla. As duas precisam aprender a lidar com fãs e fama, ao mesmo tempo que ainda estão tentando encontrar quem elas realmente são.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Ana e Vitória
Título Original Ana e Vitória
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Musical / Romance
País de Origem Brasil
Duração115 minutos
Direção
Estreia no Brasil 02/08/2018
Estúdio/Distrib. Galeria Distribuidora

Elenco


... Ana
... Vitória
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


06/08/2018 - Aline (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Amei esse filme, Ana & Vitória estão bem a vontade diante das câmera e o filme flui de uma forma tão natural que parece que a gente faz parte do universo delas também. Mostrar Spoiler Só pairou uma dúvida no fim do filme: Será que as duas tiveram um caso?

07/08/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu lançamento em nível nacional. Olha! É o quarto filme que assisto deste diretor brasiliense de nome Matheus Souza. Que considero um dos bons diretores surgidos neste século em sua profissão. O cara conseguiu apresentar em seus três últimos filmes belíssimas obras. A saber: Apenas o Fim (2008). Eu Não Faço a Menor ideia... (2012) Este com comentário elogiável que realizei para o site IF de 16.12.2013 e seu último filme é Tamo Junto (2016) sendo esse uma notável obra e que realizei um comentário altamente provocante em 08.12.2016. Para finalmente realizar um trabalho como Ana e Vitória (2018). Confesso que não gostei deste filme. Mesmo sendo ou parecendo como os demais, ou seja, jovens inseguros e permanentemente a procura de um amor. Mas só que agora o foco mudou para a procura do amor entre ela com ela ou ela com ele. Portanto a coisa pretensiosamente procura ser moderna. Com cenas de muitos abraços e beijos entre duas garotas. Mas com cenas pudicas de arrepiar incrédulos e procuradores de novidades como eu. Não restam duvidas que as meninas Ana Caetano e Vitória Falcão são bem carismáticas e bonitas. Principalmente Vitória Falcão que é muito talentosa, apesar de não ser atriz, e lindíssima. Enfim e terminando mais um comentário para o site. Posso afirmar categoricamente e com uma robustez realística que o filme ao final ficou assim como uma "novelinha" do final de tarde da Globo como Malhação. Tudo muito edulcorado e genericamente adocicado. Quando se pedia um radicalismo mais próximo da realidade de um CINEMA adulto e necessário para uma juventude que procura novas experiências em campos amorosos. Sempre procuro analisar onde o diretor errou em uma obra canhestra como essa. Penso que o cara tentou realizar uma "coisa" para adolescentes. Lamento informar que nem isso alcançou, pois o publico que assiste é mínimo dos mínimos. É o popular "ninguém assiste" mesmo! Informo que na sessão que estava, em uma sala VIP de 330 lugares, estava eu e outra pessoa adulta. Se o cara realizasse uma obra mais visceral, mais contundente, seu publico até teria que ser demais idade. Mas se tornaria uma obra até mais realista e com isso muito melhor. Pois essa Ana e Vitória é ridícula e por isso, ainda bem, ninguém assisti ou vai assistir. Cruz credo!

18/08/2018 - Ritinha (43 anos)

  Ruim
Denunciar
As músicas são bonitinhas, mas o filme é muito fofinho e muito chato.

23/08/2018 - Didi (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Muito bonitinho, mas difícil de aturar o filme todo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ana e Vitória (Ana e Vitória)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.