Share on Google+

Doutor Sono

  (Doctor Sleep)
Sinopse Na infância, Danny conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai. Agora, ele é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma paciente da instituição.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Doutor Sono
Título Original Doctor Sleep
Ano Lançamento
Gênero Terror
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração152 minutos
Direção
Estreia no Brasil 07/11/2019
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Dan Torrance
... Rose The Hat
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Come Fly With Me ”Interpretada por Ewan McGregor e George Mengert
Music byJimmy Van Heusen
Lyrics bySammy Cahn

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

15/11/2019 - Lourdes A. Nogueira (61 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme Doutor Sono... É uma sequência do filme "O Iluminado". Para quem já conhece o estilo da obra de Stephen King, já imagina o que pode esperar... Muito terror, o que num primeiro momento nos remete apenas a uma obra de ficção, mas olhando mais minuciosamente e apelando para abstração, se pode concluir as metáforas existentes na realidade vivida nos dias de hoje. Um verdadeiro Armagedom entre as forças das trevas e a luz, chegando até a nos lembrar do filme "Chave mestra", em que os proprietários de uma pousada, se alimentam da energia vital de seus hospedes para nunca envelhecerem, e seus hospedes nunca voltam para casa ou são localizados. Assim como a luz atrai determinados insetos em noites de calor, os seres iluminados também atraem para si, os seres trevosos, ou porque querem se alimentar da sua elevada energia (ou vapor como é chamado no filme), ou porque querem impedir que a alta luminosidade, possibilite que se enxergue melhor a escuridão. Mostrar Spoiler Os seres de elevado desenvolvimento mental, que conseguem se comunicar mentalmente com outros seres com o mesmo dom, são perseguidos e capturados, não só para serem impedidos de fazer o bem, salvar a humanidade... Mas também para que se alimentem do seu poder plasmático de criação e regeneração.
Quando eles dizem que é através do medo e da dor que o ser exala o seu vapor (energia), e assim, eles as absorve ou as armazenam em latas, ali está outra metáfora, que é nossa falta de fé diante dos percalços da vida, que faz com que nos entreguemos ao desanimo, e com isso abrimos mãos da nossa força, baixando nosso campo vibratório para os que estão submersos nos lamaças, consigam nos persuadir e nos dominar. Enfim... Se você é capaz de mudar o seu botão on-off, limpar a lente do seu óculos para olhar o que está na entrelinhas da ficção, então vale a pena assistir.

16/11/2019 - Allan CZ (23 anos)

  Bom
Denunciar
A história não é tão envolvente por estar totalmente desconectada de situações que poderiam ocorrer na vida real, mas o filme é bem produzido e recupera decentemente "O Iluminado". Vale como entretenimento.

25/11/2019 - Danielgulmine (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
✔ Doutor Sono
Mais uma obra original de Stephen King que dá continuação ao O Iluminado de 1980 (Kubrick). Excelente filme. Esclarece o que é um ser iluminado e mostra que Danny não está sozinho. Agora adulto se envolve numa trama com novas entidades sombrias que se alimentam de seres iluminados. Na parte final temos um retorno nostálgico a um lugar especial. Será que Jack vai dar as caras? Assistam...

07/01/2020 - Kassio Freitas (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma trama que honrou o original, uma trama bem amarrada, com bons personagens, onde a magia e o encanto se mostraram demais, destaco a fotografia e os cenários que remeteram ao original, ficou tudo perfeito e pra coroar, aquela trilha show.

12/01/2020 - Guilherme (31 anos)

  Regular
Denunciar
O filme é bem viajado, mas confesso que gostei da parte final, pois nos faz lembrar do grande clássico que é o Iluminado. Antes disso parece um simples filme de ficção paranormal.

13/01/2020 - William (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso! Um dos melhores do gênero, assistam, vale a pena.

26/01/2020 - Robson (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Com história de Stephen King, esse terror/suspense/fantasia consegue manter boa sequência.

01/02/2020 - Adriano (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nunca imaginei uma continuação para a obra "O Iluminado" de Stephen King, mas 39 anos depois veio, e de uma forma brilhante, com roteiro bem bolado. Filmaçooo!

02/02/2020 - Dr. Nascimento (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti à versão estendida. Que viagem maravilhosa... Rebecca Ferguson está um espetáculo, neste longa. Valeu cada minuto das três horas. Recomendo!

08/02/2020 - Monique Lorys (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, com muita fantasia, suspense e uma pitada de terror. Bem longo, mas aproveitei cada minuto.

10/02/2020 - Dersao10 (31 anos)

  Péssimo
Denunciar
Não gostei! Me decepcionei! Esperava tanto! Filme foi lançado na época errada, era pra ter sido lançado um pouco após o iluminado! Fora que não tem nada ver com o iluminado! Não atoa foi um fracasso na bilheteria! E com certeza não vai ter continuação porque infelizmente foi um desastre esse filme cheio d furos e destorcendo o iluminado! Lamentável!

26/02/2020 - Scoobysnnax (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Dou um ótimo porque realmente envolve o tempo todo apesar de ser longo, e a vilã é uma cadela daquelas que a gente torce pra morrer da pior forma, ainda bem! Porém eu não sei se essa sequência vai ser lembrada ainda daqui uns anos da mesma forma que seu antecessor ou se logo terá caído no esquecimento do povo. Muitos fãs do primeiro vão desgostar porque o Overlook tem uma relação bem superficial com essa nova história, então temos que estar preparados pra ver ambientes novos, e o Overlook vai ser só um bônus pequeno.

21/03/2020 - Nilson Jr. (56 anos)

  Ótimo
Denunciar
A continuação de "O iluminado" de 1980, nesse filme o grande mérito da história de King é finalmente revelar o que o destino guardava para o pequeno protagonista de sua história original, o garotinho especial Danny Torrence, que sofreu o diabo no hotel Overlook quando as assombrações do local e o vício em bebidas de seu pai (interpretado de maneira inesquecível por Jack Nicholson no clássico de Kubrick), transformaram sua vida e sua concepção de realidade para sempre.

08/04/2020 - Silvana Mara (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Doutor Sono me surpreendeu. Saber o que aconteceu na vida de Danny muitos anos depois foi muito bom. A fotografia é muito boa e a gente não vê o tempo passar apesar de o filme ser bem longo. Nota 10.

19/05/2020 - Gabriel (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Geralmente não venho avaliar filmes aqui, mas esse mais que mereceu! FILMAÇO! Ótima sequência de “O Iluminado”! É uma pena que a bilheteria tenha sido baixa... Se pudesse pagaria 10 ingressos no cinema para incentivar a criação demais filmes como esse.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Doutor Sono (Doctor Sleep)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.