Share on Google+

Mare Nostrum

  (Mare nostrum)
Sinopse Roberto e Mitsuo voltam ao Brasil no mesmo dia e suas vidas se cruzam por conta de um terreno negociado por seus pais no passado. Os dois veem no terreno uma possibilidade de se acertarem financeiramente. No entanto, alguns eventos fazem com que eles acreditem que o terreno é mágico.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Mare Nostrum
Título Original Mare nostrum
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Brasil
Duração101 minutos
Direção
Estreia no Brasil 04/10/2018
Estúdio/Distrib. Imovision
Idade Indicativa Livre

Trailer



Comentários


10/10/2018 - Scoobysnnax (41 anos)

  Ruim
Denunciar
Ai, que tédio viu. Esse filme é tão parado que a sinopse que está aí feita sobre ele contou o filme inteirinho já! Que decepção pra mim, que gosto tanto dos filmes do Ricardo Elias, e agora ele ficou cerca de 10 anos de intervalo depois do seu último filme, pra agora chegar aqui e entregar isso... Help. Essa questão de terreno mágico foi uma coisa que prometia fazer o roteiro alavancar, mas quando o filme finalmente chega nessa parte, eles não usam isso pra deixar o filme mais interessante. Com tanta possibilidade que tinha de o rumo do filme partir pra melhor, continuou tudo sacal e the end. Blérgh viu.

30/11/2018 - Sérgio Sarmento (65 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando finalmente tivemos sua estreia em minha cidade. Olha! O diretor Ricardo Elias é um velho conhecido meu. Pois conseguir assistir NO CINEMA seus dois primeiros filmes. Que são: De Passagem (2003) mas principalmente o seu último, anterior a esse atual, Os 12 Trabalhos (2006). Podemos dizer que são filmes de uma estreia promissora. Mas hoje me decepcionei com o senhor diretor, cineasta que é Ricardo Elias. Pois seu filme Mare Nostrum (2018) é péssimo. Dizer que é ruim, como disse o nosso habitual colaborador do site InterFilmes que é o colega acima, é ELOGIU. Não é que o filme é parado (e ele o é mesmo, mas isso, convenhamos, não é o principal). Mas mais importante é que este filme não se concretiza com aquele roteiro chinfrim de "dar nos dedos da gente". Com atores ruins. O grande Ailton Graça é coadjuvante neste marasmo de nulidades. E depois que historinha mais irritante! Enfim! A coisa que mais me entristece é fazer uma critica corrosiva daquilo que há mais de 60 anos escolhi como minha maior diversão que é O CINEMA. Ver um filme para mim é uma grande realização pessoal. Mas filme deste calibre fujo para não fazer uma critica contundente. Cruz credo!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Mare Nostrum (Mare nostrum)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.