Share on Google+

Coringa

  (Joker)
Sinopse Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Coringa
Título Original Joker
Ano Lançamento
Gênero Ação
País de Origem EUA / Canadá
Duração122 minutos
Direção
Estreia no Brasil 03/10/2019
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Arthur Fleck
... Murray Franklin
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Temptation Rag ”Escrita por Henry Lodge
Interpretada por Claude Bolling
“Here Comes The King ”Escrita por Steve Karmen
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

21/10/2019 - Jackson (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo. Grandes atuções, roteiro bom e dublagem muito boa. Não tem muita ação, mas faz refletir. Assisti hoje no cinema.

23/10/2019 - Lucas Filho (41 anos)

  Regular
Denunciar
Filme que retrata um homem doente, com uma história de muito sofrimento, que vem a externar sua raiva naqueles que ele considera os culpados por toda a sua angústia e dor. É um drama psicológico forte, ao qual muitas vezes a gente cria empatia com o personagem e outras queremos que o final do filme chegue logo, pois Mostrar Spoiler o filme nos leva a crer que tudo na vida do cara está errado e a solução é a baderna, o caos e a loucura. Enfim, não há solução para todo aquele sofrimento. Apesar disso, o ator representou o personagem com muito afinco. Merece um regular pela grande atuação de Joaquim Phoenix.

27/10/2019 - Mauricio (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é realmente brilhante. Dá vontade de assistir novamente, mesmo que seja bastante parado. O que faltou para um 10? Achei totalmente desnecessário a última tomada do filmeMostrar Spoiler , no manicômio/hospital. Ao invés disso, deveriam ter feito mais uns 10 ou 15 minutos finais de muita ação, com o Coringa, p. Ex., aprontando mais uma das suas ou fugindo da Polícia.

27/10/2019 - Aline Alves (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sensacional, impactante!

28/10/2019 - Julio Neto (62 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme sob a direção de um diretor ainda em início de carreira que no final surpreendeu a todos e o coloca como o melhor filme Hollydiano dos últimos 5 anos. Aqui não tem Super herói voando e nem pancadaria com efeitos. Tem sim, o forte lado psicológico de como uma pessoa que já vem desde infância com problemas de relacionamento pode se tornar num sociopata diante de uma sociedade cruel. Enfim, é um filme adulto onde deu tudo certo desde a trilha sonora até a espetacular atuação do ator Joaquin Phoenix. Aquele que classificou o filme Coringa como "ruim ou péssimo", não sabe nada. Filmaço!

04/11/2019 - Fã de Cinema (43 anos)

  Ruim
Denunciar
Nem ótimo, nem péssimo. Pesado, triste e violento. Exigiu esforço do ator, mas dar o Oscar seria premiar um exemplo muito ruim para o nosso mundo. Esperava um Coringa mais inteligente e menos violento.

10/11/2019 - Mauro Garcia (28 anos)

  Regular
Denunciar
Realmente o filme é bem mais ou menos; Conta toda a trajetória do personagem;Atuações Show De Bola, mas o roteiro peca muito. Nota 6.0 no máximo.

11/11/2019 - Eduardo Cardoso (37 anos)

  Regular
Denunciar
Falaram muito e muito bem desse filme do coringa... A atuação do Joaquim Phoenix é muito boa, mas a real é que esse coringa não é o coringa dos quadrinhos da dc... É um cara doidão, mas sem o Batman o universo do coringa fica meio confuso e sem sentido... Muito violento e meio triste, esse coringa na minha opinião é um bom filme, mas ainda prefiro muito mais os coringas do Jack Nicholson e o do cavaleiro das trevas... Esperava mais, mas o filme é ok... Não espere pelo coringa dos quadrinhos, pois esse tal Arthur fleck é um lunático que se pinta de palhaço, mas não lembra muito o príncipe palhaço que cria tanto problema pro Batman!

12/11/2019 - Alessandra (40 anos)

  Regular
Denunciar
Não entendi porque as pessoas estão falando tão bem desse filme pesado e parado. Se não se chamasse coringa ninguém ia falar disso. Dou um regular pela ótima atuação do Joaquim Phoenix.

13/11/2019 - Julio (51 anos)

  Regular
Denunciar
Vi o filme no cinema, e apesar da ótima atuação do protagonista, o filme me decepcionou um pouco por ser muito diferente do coringa do Batman. O filme é bom, mas muito pesado e parado.

13/11/2019 - Letícia (34 anos)

  Bom
Denunciar
O filme não é tão bom, mas é interessante. Ótimas atuações dos atores especialmente o Joaquim que se entrega ao personagem. O roteiro é pesado e não tem muita ação, só no fim.

15/11/2019 - Wagner (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme sensacional em todos os sentidos! Pessoal aqui está dizendo muitas asneiras. Todo mundo sabe que o Coringa é um vilão e é claro que ele é violento. O filme conta a História de como Arthur Fleck se tornou o Coringa e ainda conta como Bruce Wayne supostamente iria se tornar o Batman. Fotografia do filme é muito boa, trilha sonora espetacular, atuação de Joaquin Phoenix impecável e o roteiro do filme é esplêndido! Coringa é simplesmente um dos melhores filmes da DC junto com O Homem de Aço e Aquaman. Se esse filme não ganhar oscar, eu vou ficar é com muita raiva.

18/11/2019 - Eduardo Cardoso (37 anos)

  Bom
Denunciar
Fiquei pensando nesse filme dias depois de tê-lo visto, e apesar de 1 ou outra coisa, esse filme é bom! A atuação do Joaquim Phoenix é excelente, e seu coringa é muito interessante... Vale a pena ver esse filme, pois ele realmente é sinistro e bem feito!

27/11/2019 - Ivan (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Grande filme. Tenso, angustiante e pesado... Mas que retrata o mundo estas doenças que só quem tem alguém da família assim sabe como é.

04/12/2019 - Alexandra Maria (37 anos)

  Bom
Denunciar
Atuação brilhante de Joaquim Phoenix como coringa. A estória só engrena no fim, o filme é meio parado e o que chama atenção é o Joaquim que merece o oscar.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Coringa (Joker)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.