Share on Google+

Ma


Sinopse Quando Maggie aborda Sue Ann para comprar bebidas alcoólicas para ela e seus amigos, a solitária mulher vê uma chance de ter suas próprias - mais jovens e desavisadas - amigas. Mas, à medida que a hospitalidade de Ma - como Sue Ann exige ser chamada - começa a se tornar uma obsessão, o que começou como um sonho para os adolescentes se transforma em um pesadelo aterrorizante, e o porão de Ma passa de "melhor lugar da cidade" para o "pior lugar do mundo".

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Ma
Título Original Ma
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem EUA
Duração99 minutos
Direção
Estreia no Brasil 30/05/2019
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Sue Ann
... Maggie
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


26/05/2019 - Salgueiro (45 anos)

  Não vi
Denunciar
Sem data de estreia no Brasil. O filme é assinado pelo diretor Tate Taylor, de Histórias Cruzadas, na qual, a atriz Octavia Spancer ganhou seu Oscar. O roteirista do filme é Scotty Landes. O filme tem data de estreia nos Estados Unidos da América para 31/05/2019. Resta a nós brasileiros e brasileiras a ficar na expectativa de quando o filme vais estrear por aqui.

01/06/2019 - Lucia Maria Miranda (67 anos)

  Não vi
Denunciar
... O filme estreou por aqui onde moro, apenas que existem 3 horários com o famigerado dublado que eu não consigo apreender nada à contento, visto que ouço pouco, ouço mal e não tenho como usar aparelho para deficientes auditivos devido a sérios problemas com tonturas. Em Floripa, por exemplo, o cinemark contempla à todos que quiserem ver com 3 sessões também, mas todas com legenda. Penso seriamente que se meus ouvidos piorarem vou ter é de mudar de cidade ou deixar de ir ao cinema, as telinhas pequenas não me instigam, a 7a. Arte para mim é apenas naquelas telas enormes e pronto.

05/06/2019 - Monteiro (59 anos)

  Bom
Denunciar
Filme sem maiores pretensões, diverte. É um suspense com um misto de patota colegial com vingança patológica. Muito linda a atriz que faz a protagonista. Em compensação a mãe da protagonista (Juliet Lewis) está no bagaço.

09/06/2019 - Roberto (39 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, enredo, trama e até os atores juvenis não decepcionam muito... Estamos precisando de filmes assim, que fujam do "mais do mesmo"...

11/06/2019 - Salgueiro (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Finalmente, assisti ao filme, aqui no Rio de Janeiro, legendado, no horário coruja, pois foi às 21:30. Os outros horários eram cópias dubladas e como sou SURDO, e como o Brasil os cinemas somente passam filmes em cópias dubladas mais cedo. Dá nisso, fui obrigado a ir nesse horário. Mas, falando do filme, o filme é muito interessante, meio macabro e meio sinistro, tem um pouco de tudo. Roteiro muito bem feito. Estória do filme legal. Personagens juvenis se comportaram bem e em momento algum comprometeram ao filme. Destaque para essa ótima atriz: Octavia Spancer. Juliette Lewis também merece destaque, pois é uma atriz veterana de Hollywwood e merece ser lembrada. Ótimo filme. Recomendo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ma (Ma)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.