Share on Google+

Ted Bundy - A Irresistível Face do Mal

  (Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile)
Sinopse Ted Bundy foi um dos serial killers mais perigosos dos anos 1970, e, além de ser um assassino, era sequestrador, estuprador, ladrão e necrófilo. Sua namorada, Elizabeth Kloepfer, tornou-se uma de suas defensoras mais leais, recusando-se a acreditar na verdade sobre Ted. A história de seus numerosos e terríveis crimes é contada pelos olhos de Elizabeth.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Ted Bundy - A Irresistível Face do Mal
Título Original Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem EUA
Duração110 minutos
Direção
Estreia no Brasil 25/07/2019
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Liz Kendall
... Ted Bundy
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Do You Believe in Magic ”Escrita por John Sebastian (como John Benson Sebastian)
Interpretada por The Lovin' Spoonful
“Crimson e Clover ”Escrita por Peter Lucia, Tommy James
Interpretada por Tommy James
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


26/07/2019 - Lucia Maria Miranda (67 anos)

  Não vi
Denunciar
... Acho que não verei o filme, tenho o livro e já li tudo que pude ler sobre o Theodore, sem contar que pouco vou à cinema devido ao problema costumeiro por aqui na cidade onde vivo > sessões dubladas beeemmm cedo e as legendadas àquele hora tardia ou pelo menos tardia para quem não tem veículo próprio e não quer, queçá, correr o risco de ser abordada por alguém simpático num Fusca azul. Muitas críticas ruins a respeito desse filme inúmeras, do livro que saiu há pouco posso dizer que é perfeito, exato, contundente, assustador e você tiver uns 54 reais é melhor ler do que ver, haja que em umas 2 hrs de filme jamais irá discorrer à contento seja com qual diretor seja à respeito desse cara que tinha tudo para ser um homem fascinante, mas aí decidiu escorregar pelo ralo e afundar em vários bueiros da vida.

26/07/2019 - Guilherme Silva (56 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito interessante, baseado em fatos reais. A história é sobre um homem dissimulado que é acusado de diversos crimes. Mostra o eficiente sistema de justiça dos EUA. Discute também a pena de morte. Os atores são excelentes. Vale o ingresso. Recomendo, especialmente para quem gosta de casos penais.

28/07/2019 - Lucia Maria Miranda (67 anos)

  Bom
Denunciar
... Tomei coragem e fui fazer companhia às corujas além de ficar sozinha no ponto do busão queçá esperando o último carro da vez, vixe e eu moro numa capital, mas é cidade pequena e por ora, argh, o único longa para adultos em cartaz é esse e às tantas. Fazer o quê? O filme não é mau, longe disso, conseguiram espremer e sintetizar o que podiam e como podiam numas 2 hrs de apresentação, todavia, está longe, muito longe, de todos os detalhes sobre Theodore e a vasta complexíssima personalidade desse doido que não tinha duas personalidades e não era duas pessoas em uma, Theodore sempre foi o Theodore e sempre soube o que fazia, mas conseguia com extrema habilidade camuflar seus hediondos feitos que enfatizou veemente até o fim de que era inocente e fez do seu julgamento, um verdadeiro circo midiático. Não concordo de modo algum, jeito e maneira, de que tenham feito churrasquinho dele, Mansou pregou o feto da Sharon na parede e foi apenas condenado à prisão perpétua, estripar fetos de grávidas é menos ruim do que matar incautas à pauladas? Quem sabe! Para mim, ipsis litteris, Bundy deveria ter sido relegado a uma instituição judicial psiquiátrica e ter sido alvo de uma severa investigação e análise, pois sua personalidade era ímpar apesar de atroz. Acredito que tinham bem mais medo da sagacidade dele, da sua massa cinzenta do que de todas as suas barbáries! Assim sendo > vamos torrar o cara! Quanto ao Zac Efron ficou mais ou menos bem no papel, mais ou menos, o carisma de Theodore, creio, só com Theodore mesmo e constatado em livros que foram escritos sobre ele, uma glória ímpar para um serial killer ter sido motivo de tal assunto para uns quantos escritores. Ainda reitero que é melhor, então, ler algum livro antes e abarcar-se melhor sobre o aludido.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ted Bundy - A Irresistível Face do Mal (Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.