Share on Google+

Passageiros

  (Passengers)
Sinopse Durante uma viagem no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Passageiros
Título Original Passengers
Ano Lançamento
Gênero Aventura / Ficção
País de Origem EUA
Duração116 minutos
Direção
Estreia no Brasil 05/01/2017
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Aurora Lane
... Jim Preston
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Like a Rolling Stone ”Escrita e Interpretada por Bob Dylan
“Call Me Irresponsible ”Escrita por Sammy Cahn e James Van Heusen
Interpretada por Bobby Darin
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

18/03/2017 - Thiago Louzardo Oler (30 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme. Futurista, com uma ideia diferente. Cansado de filmes iguais, clichês? Assista um filme diferente de tudo que já se viu.

20/03/2017 - Cri-crítico (49 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti hoje BAIXADO DA WEB e gostei. O desenho da nave é incrível e os efeitos muito bons!

21/03/2017 - Luan (20 anos)

  Bom
Denunciar
É bom, prende a atenção, mas esperava mais. No fim, torna-se um típico filme de ação/ficção quando poderia explorar questões mais interessantes. Sem contar que há poucas surpresas e o filme, infelizmente, tenta fazer de Jim um cara bom, mesmo tendo acabado com a vida de Aurora por puro egocentrismo.

21/03/2017 - Ivan Nagy (45 anos)

  Regular
Denunciar
Vi o comentário de Thiago Louzardo e me animei, mas ao assistir, vi que o filme é puro clichê, tudo é muito previsível e você já sabe do final antes mesmo de iniciar a história amorosa. Só o desfecho que deixou abertura para uma eventual continuação. Não que o filme seja ruim, mas a previsibilidade dos acontecimentos o torna enjoativo. A fotografia é boa, os efeitos visuais etc, enfim, é um bom filme, mas daí dizer que é ótimo ou imperdível são outros 500. Já vi filmes que me impressionaram mais, ainda que numa historinha água com açúcar. Vale mais pela Jeniffer que pelo filme em si, que não é de se jogar fora, mas ela acaba valendo mais. Nota 6.0.

24/03/2017 - Danillo (21 anos)

  Não vi
Denunciar
Ainda não vi o filme, mas parece ser muito bom.

06/04/2017 - Henrique (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uauuu Que filme! Passageiros, tem um visual deslumbrante, uma trilha sonora instrumental linda, mas o que mais me agradou foi a história em si e a direção que, com apenas praticamente dois atores ótimos (Jennifer Lawrence linda e Chris Pratt) conseguiu fazer um maravilhoso filme, misto de aventura, ficção e romance.

21/04/2017 - Alexsandro (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sensacional... Surpreendente... Maravilhoso... História muito boa... Diferente e interessante.

22/04/2017 - Kadu (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
No geral filmes de ficção são meio previsíveis, mas Passageiros prende a atenção do começo ao fim, recomendo.

03/05/2017 - Scoobysnnax (39 anos)

  Bom
Denunciar
Gente, mas se eu fosse o personagem do Chris Pratt, acho que eu ia é acordar todo mundo naquela nave, fazer o maior rebu... Mas sobre o filme em si, faz o que é preciso como entretenimento e pronto. Nos segura na cadeira, tem umas falhinhas, mas é natural, não é filme pra ficar se levando a sério total. Eu lembrei um pouquinho do Perdido em Marte também, como já comentaram aqui. E teve o outro moço aí em cima que comentou do furo de eles não terem tido filhos... De fato, não tinha pensado nisso! Mas já pensou também gente, eles iam ter que acordar uma parteira lá pra fazer a coisa toda, senão coitada da personagem da Jennifer, nem eu ia querer ter filho sem médico nem nada. E por último, mas não menos importante: jent, eu não cri que era o Andy Garcia aquele figurante na última cena! Mas depois eu tive que crer, porque apareceu o nome dele nos créditos! Genteee. Cruz credo, se olhar vai pro inferno, 1, 2, 3! Andy do céu, a coisa ficou tão feia assim que pra pagar as contas você se permitiu ser figurante? Pelamor viu, serviu só pra rir no fim do filme te ver ali naquela situação.

14/05/2017 - Sandra (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso! Gosto de ficção científica, mas não esperava tanto. Fiquei surpresa com o desenrolar e amei o desfecho. Super recomendo!

30/05/2017 - Juan-I (77 anos)

  Bom
Denunciar
Que beleza visual! Os exteriores são simplesmente maravilhosos. O desenho da nave majestoso e lindo (deixando aparte tecnicismos), um trabalho artístico de primeira. Uma história surpreendente (pelo ênfase no romance) em se tratando de uma viagem pelo espaço; mas muito bem montada e plausível em que se aborda um problema ético bem interessante; refiro-me a decisão de acordar a moça. Ele, durante o primeiro ano, vive a experiência do luxo, a distração do esporte, da caminhada externa, da bebedeira, da amizade do robô... Mas nada consegue dissipar a solidão e, conseqüentemente, a vontade de acordar a moça mesmo sabendo do mal que isto pode lhe causar. Ele tenta recorrer ao conselho do barmen, que não pode lhe solucionar o problema moral e ético que o atormenta. Não acredito que seja fácil tomar uma decisão; tem muitos ângulos a serem observados, entre eles, a preservação da própria vida e sanidade mental contra um objetivo de vida da moça. Quanto o final (para quem sente falta dos filhos do casal) para mim, não é imperativo dar uma saída ao problema, pois não se trata só de filhos, se não também de netos e, conseqüentemente de acordar mais pessoas para poder formar família... Esta seria outra história e outro problema ético. Nota 80.

10/06/2017 - Salgueiro (43 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é muito bom. Me surpreendeu.

06/07/2017 - Edu (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei bem bolado e o final fica na mente!

15/07/2017 - Ricardo Antonio (43 anos)

  Bom
Denunciar
O Filme tem lindo e efeitos especiais de primeira qualidade! O dilema de ele acordar ou não a Aurora, vamos ser bem sinceros, acho que a maioria teria tomada aquela atitude. O Final realmente é de nos fazer pensar e refletir! Pois viveram “uma linda vida juntos”

09/08/2017 - Giba Luna Jr. (51 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, podem conferir!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Passageiros (Passengers)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.