Share on Google+

Velozes e Furiosos 8

  (The Fate of the Furious)
Sinopse Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Velozes e Furiosos 8
Título Original The Fate of the Furious
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Suspense
País de Origem EUA
Duração136 minutos
Direção
Estreia no Brasil 13/04/2017
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Dom
... Deckard
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“HEY MA ”Escrita por Jamie Sanderson, Tinashe "T-Collar" Sibanda, Phillip "Pip" Kembo, Johnny Mitchell, Rosina "Soaky Siren" Russell, Pitbull (como Armando Christian Pérez), J. Balvin (como José Alvaro Osorio Balvin) e Camila Cabello
Interpretada por Pitbull e J. Balvin (feat. Camila Cabello)
Produzido por Jamie Sanderson (como Sermstyle), Tinashe "T-Collar" Sibanda e Phillip "Pip" Kembo
Pitbull appears
J Balvin appears
Camila Cabello appears
“MAMACITA ”Escrita por Vincent Watson, Lil Yachty (como Miles Parks McCollum), Jason Evigan, Johnny Mitchell, Jocelyn Donald e Glenda Proby
Interpretada por Lil Yachty (feat. Rico Nasty)
Produzido por Vincent "Invincible" Watson
Lil Yachty appears
Rico Nasty appears
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

29/04/2017 - Vinicius (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
É mais do mesmo, porém no caso de Velozes e Furiosos, mais do mesmo é muito bom! Adorei, cheio de ação, graça e mentiras ao quadrado!

15/05/2017 - Alcir (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço... Tirando algumas cenas que foram muito exageradas... O filme é muito bom... Tyrese gibson muito engraçado... Dwayne fazendo o papel de brucutu... Show.

06/06/2017 - Daniel Feitosa (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei bastante, ainda bem que deixaram o foco das corridas de rua e agora é muito mais ação e história concreta.

01/07/2017 - Thalys (25 anos)

  Bom
Denunciar
Exagerado pra caramba, muita coisa fora de si, algumas falas legais, algumas piadas bem colocadas. Até que é bom.

11/08/2017 - Will (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme, achei melhor que o filme 7.

21/08/2017 - Vlad (28 anos)

  Péssimo
Denunciar
Quando você pensa que acabou eles estão de volta, filme pop sem noção e enjoativo.

29/09/2017 - Ivan Moysés (43 anos)

  Bom
Denunciar
A saga Velozes e Furiosos adotou este estilo explosivo com cenas exageradamente inverossímeis desde a parte 5, e este não é diferente.E na minha opinião, o público que é fã da série gosta disso. Explosões, perseguições, brigas e tudo mais. Mas é a amizade entre os personagens e o carisma dos atores que segura esse longo sucesso. A parte 8 mantém o clima família que sempre caracterizou a história, coisa que sempre emocionou quem admira a turma de Vin Diesel. Paul Walker faz muita falta, mas quem já viu o filme, percebeu que osa filmes podem continuar sem ele, pois com certeza essa continuidade era a vontade do próprio Paul.

05/11/2017 - Pablo Andrade (42 anos)

  Péssimo
Denunciar
Acho muito interessante a pessoa vir avaliar um filme e começar dizendo: "se você não é fã, nem assista". Sou fã da franquia Alien e não me incomoda nem um pouco em admitir que ALIEN 3 e RESSUREIÇÃO são umas porcarias... É simples: Ou o filme é bom, ou não é, seja você fã ou não. Velozes e Furiosos, há tempo, me parece que os produtores disseram: Vamos montar um roteiros que ignorem as leis da física, a lógica e o bom senso! A categoria AÇÃO deveria ter uma subdivisão chamda AÇÃO PASTELÃO, pra encaixar os VELOZES, ADRENALINA e outras bobagens tipo CARGA EXPLOSIVA. Quanto à versão 8, é só mais do mesmo: Vin Diesel com o sorrisinho no canto da boca, bem tipo "deu derrame" e aquela cara de bulldog inglês que ficou sem ração há um mês... Cenas de perseguições escalafobéticas decoradas com piadinhas bem clichês e sem graça. Filme pra pré-adolescente.

31/12/2017 - Alexandre (45 anos)

  Bom
Denunciar
A história e boa as cenas de ação são ótimas e cinema e entretenimento não da ficar comparando ou querendo que fosse diferente bom filme.

24/02/2018 - Maylon (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ficou muito bom esse oitavo filme, cenas de ação ótimas, principalmente a cena do submarino debaixo do gelo. Mas os anteriores são melhores, acho que deviam ter parado no 7, com a homenagem ao Paul Walker, pois muitas sequências ficam repetitivas!

04/03/2018 - Augusto (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mais um filme da franquia Velozes e Furiosos que é show de bola! Ação do começo ao fim com muitos efeitos especiais. Na minha opinião está entre os melhores da franquia. As cenas entre Dawayne Johnson (Hobbs) e Jason Statham (Deckard) são de morrer de rir. Tyrese Gibson (Roman) também garante boas gargalhadas, tudo isso em meio ao racha de carrões de sempre, lutas e armadilhas da sensacional Charlize Theron (Cipher) que deu um show como vilã. Já Vin Diesel (Dom) é aquela canastrice deliciosa de sempre cheio de carrancas que já estamos acostumados. Michele Rodrigues (Letty) ficou meio apagada nesse, mas sempre gatíssima. Filmaço! Que venham os próximos!

06/04/2018 - Juan-I (77 anos)

  Regular
Denunciar
Além de um roteiro que precisa de muitas concessões (natural nestes tipos de filme, mas no limite do exagero), tem aqueles clássicos e tolos enfrentamentos de pessoalidade, só para exacerbar o quanto eles são durões, em um excesso cansativo. As cenas de ação são boas e estão muito bem feitas e as imagens muito boas. As interpretações também cumprem bem as necessidades do filme, com uma boa direção, dando como resultado um bom filme de divertimento descompromissado, mas longe do ótimo. Eu lamento que comentaristas de muito peso no IF, possam dar esta nota após concordarem nas deficiências do filme. Nota 60. A meio caminho entre o regular e o bom, para compensar, escolho regula.

19/10/2018 - Vitão (36 anos)

  Regular
Denunciar
Acho que a franquia "Velozes e Furiosos" já deu mais do que deveria. Poderia parar já com o adeus do Paul Walwker. Está parecendo que nem "Sexta-Feira 13" que botaram tanto remendo que a história em si não tem nada haver. A cena do Submarino, foi muito, mas muito forçado. Está na hora de parar, antes que estraguem ainda mais a franquia já deteriorada.

31/01/2019 - Wilson Nei Pereira Chagas (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme! É o melhor da série velozes e furiosos.A atriz Charlize Theron arrasou como vilã no filme.

17/03/2019 - Jeckson (25 anos)

  Péssimo
Denunciar
Se você assistiu o primeiro filme, o segundo, o terceiro e o resto, é apenas um filme mais do mesmo. O primeiro filme é legal, não é uma super obra do cinema, mas é legal. O segundo também é. Esse filme foi um 4 filmes da franquia que eu assisti (junto com os 3 primeiros) e... Já deu, né? A franquia Velozes e Furiosos nem história tem, pra ter tantos filmes assim. Já chega. Deviam ter parado no terceiro filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Velozes e Furiosos 8 (The Fate of the Furious)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.