Share on Google+

Jumanji - Bem-Vindo à Selva

  (Jumanji: Welcome to the Jungle)
Sinopse Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura (interpretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos. Sequência de Jumanji, longa de 1995.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Jumanji - Bem-Vindo à Selva
Título Original Jumanji: Welcome to the Jungle
Ano Lançamento
Gênero Aventura
País de Origem EUA
Duração119 minutos
Direção
Estreia no Brasil 04/01/2018
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Spencer
... Fridge
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Rollercoaster ”Escrita por Jack Antonoff e John Hill
Interpretada por Bleachers
“Break Out ”Escrita por Chief WaKil (como Mansa Wakili), Kelli Wakili, Caleb J. Middlebrooks (como Caleb Middlebrooks), Cheapshot (como Colton Fisher), Jason Rabinowitz, e Jaron Lamot
Interpretada por Jordyn Kane
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

10/02/2018 - Rafael (25 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme bem feito, engraçadinho, diverte, bem no estilo sessão da tarde, mais indicado para o público infantil (não é nem de longe um Indiana Jones ou um Tomb Rider). Vale a pena assistir (uma vez só!).

17/02/2018 - Luan (21 anos)

  Bom
Denunciar
Divertido, engraçado, com personagens carismáticos e é melhor que o original. Entretenimento passageiro.

18/02/2018 - Ademar Mateus (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme sensacional divertido ao atores perfeitos no papel melhor filme do ano até o momento;

12/03/2018 - Marcelo C (32 anos)

  Bom
Denunciar
Legalzinho, não chega nem aos pés do original, mas é "assistível". Destaque para as atuações de Jack Black e Kevin Hart, recomendo para quem é fã de vídeo games!

15/03/2018 - Emerson (38 anos)

  Regular
Denunciar
Fala sério não vir nada demais filme ruim.

19/03/2018 - Bruno Yuri Teixeira (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme excelente te prende do início ao fim. Aventura, comédia, um bom filme pra se divertir, principalmente com os filhos.

02/04/2018 - Flavio Brendler (48 anos)

  Bom
Denunciar
Filme baseado na premissa do original. Não é refilmagem e nem sequer uma sequência. Então, é indevido a comparação com o original. Filme bom, serve como passatempo de boa qualidade e não há arrependimento nem aquela sensação de ter perdido 2 horas de vida assistindo. Filmes modernos com grande orçamento sempre vão receber firte impacto de efeitos especiais e aqui, temos na medida certa e convincentes. O filme peca um pouco em algumas piadas um pouco toscas, porém há varias que se encaixaram bem no enredo e damos algumas risadas, mas nada de gargalhadas... A não ser que você seja daqueles que ri até com o Massacre da Serra Elétrica... Como eu disse, evita-se uma comparação com o original e analisamos isoladamente, desta firma o filme é bom.

29/04/2018 - Kassio (20 anos)

  Péssimo
Denunciar
Ainda tentando entender o sucesso disso, vai por caminhos fáceis, personagens bobos, rasos e com piadas mais manjadas impossíveis, em nada se assemelha a seu anterior, uma refilmagem tosca e desnecessária aonde vemos o protagonista fazer a mesma coisa que ele faz em todos os filmes.

01/05/2018 - Lucas Fera (21 anos)

  Regular
Denunciar
Vou confessar, é engraçado. Os atores adultos conseguiram encarnar os estudantes adolescentes de maneira real e divertida. Quem diria que The Rock seria um medroso e bobo e Jack Black uma garota fresca e metida. O melhor de tudo é que ambos são carismáticos e convencem. A história é fraquinha, bem simples e nada demais. Compensa assistir com o cérebro "desligado" e em hipótese alguma levar a sério. Aliás, seria até pecado comparar com o filme original. Enfim, um ótimo entretenimento.

05/05/2018 - EddieViana (23 anos)

  Bom
Denunciar
Confesso que quando ouvi falar que iria sair um Jumanji II, fiquei louco. Um clássico da minha infância de volta no presente me deixou realmente animado. Depois, soube que a premissa ia ser diferente e que não seria baseado em um jogo de tabuleiro, mas sim em um jogo eletrônico. Todas as minhas expectativas foram por água a baixo. Decidi assistir mesmo assim e até que tive uma boa surpresa. O filme é divertido (e olha que não sou uma pessoa muito chegada a comédia), com piadas realmente engraçadas e atores adultos que realmente pareciam adolescentes. O filme cumpre bem a sua função, que é entreter, e de quebra te faz dar umas boas gargalhadas. Recomendo que assistam.

17/06/2018 - Junior (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pra mim e minha família foi uma boa diversão e alegria, quase não assisti devido à algumas notas baixas de outras pessoas, que sinceramente ainda não entendi o porque.

22/07/2018 - Leco (22 anos)

  Péssimo
Denunciar
Fizeram uma refilmagem que não tinha nada haver com o clássico; e ainda colocaram esse lixo do the rock como ator principal; um filme podre, carniça total; péssimo filme, intragável, categoria F. Estragaram um clássico da minha infância fazendo essa porcaria. Lixo de filme.

20/08/2018 - Igor D (36 anos)

  Bom
Denunciar
Discordo de muitos comentários dizendo que o filme não é uma continuação do primeiro. Afinal logo quando o jogo Jumanji é achado, já temos uma referência ao primeiro filme. Depois temos a casa do Alan Parrish na floresta, então como não dizer que isso é de fato uma continuação? Mas deixando isso de lado, é um filme muito bom, personagens engraçados, história totalmente diferente do primeiro filme. Não é o melhor filme ou até mesma a melhor continuação para o clássico, mas é sem dúvida um filme interessante, uma boa homenagem aos fãs do primeiro filme.

16/09/2018 - Marcos Fontes (45 anos)

  Bom
Denunciar
Jumanji/2017... Até que é um filme interessante, não é melhor que o primeiro Jumanji/1995, mas é bem legalzinho. Os personagens dos avatares é que fazem o filme, até porque a meninada original são fraquinhos. Karen Gillan está lida demais aqui no estilo Lara Croft com um olhar deslumbrante (lembro que ela é a Nebulosa de Guardiões da Galaxia, a menina robótica-azul do filme que na verdade também era bonita antes da transformação), Kevin Hart faz a parte da comédia, sendo o mais engraçado da história. Dwayne Jonhson e Jack Black completam o time. Não é nenhum filmão, mas dá para assistir de boa.

26/09/2018 - Danielgulmine (37 anos)

  Regular
Denunciar
REGULAR, REGULAR, REGULAR! É uma aventura com boas cenas, mas pegaram a ideia do original e deram uma modernizada, e foi aí que achei que ficou meio sem graça. O original é muito superior, mas muito mesmo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Jumanji - Bem-Vindo à Selva (Jumanji: Welcome to the Jungle)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.