Share on Google+

Jogador Nº1

  (Ready Player One)
Sinopse Num futuro distópico, em 2044, as pessoas já não tem interesse no mundo real, dando preferência a realidade virtual do jogo OASIS. O jogo é baseado na cultura do final do século XX, onde os jogadores precisam encontrar a chave de um quebra-cabeça, para então ganhar um prêmio de valor inestimável. Para conseguir isso, Wade Watts precisará ceder à vida real.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Jogador Nº1
Título Original Ready Player One
Ano Lançamento
Gênero Ficção
País de Origem EUA / Índia
Duração140 minutos
Direção
Estreia no Brasil 29/03/2018
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Parzival / Wade
... Art3mis / Samantha
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Jump ”Escrita por David Lee Roth, Edward Van Halen e Alex Van Halen
Interpretada por Van Halen
In arrangement with Warner Music Group Film & TV Music Licensing
“Everybody Wants to Rule the World ”Escrita por Chris Hughes, Roland Orzabal e Ian Stanley
Interpretada por Tears for Fears (como Tears For Fears)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

28/04/2018 - Kassio (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme incrível, ao mesmo tempo que cultua os anos 80, ele é moderno, ágil e com uma história bem elaborada, o, porém são os atores, alguns equivocados e os protagonistas sem carisma, mas a trama salva e todos os efeitos visuais.

22/05/2018 - Norbert Parszywy (72 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu tive o prazer de viver para ver todos os filmes e jogos referenciados na pelicula de Spielberg, mais uma obra grandiosa do talentoso diretor que a tempos não fazia com que viajassemos ao passado de uma forma tão nostalgica e gostosa, espero que gostem do filme e assim como eu encontrem todos os Mostrar Spoiler "easter eggs"citados no filme Mostrar Spoiler "não é difícil, mas muito divertido"

10/06/2018 - Mauro Garcia (27 anos)

  Não vi
Denunciar
O filme não vi ainda; Uma pena que demorei muito para ler o livro, realmente o livro é um espetáculo; Um dos melhores que li até hoje.

03/07/2018 - EddieViana (23 anos)

  Bom
Denunciar
Sabe, o filme é muito bom e me agradou em vários aspectos. Efeitos especiais excelentes, ação do começo ao fim, diversas referências à cultura pop, trilha sonora igualmente presente e gostosa de ouvir... Só achei ruim uma coisa: às vezes o filme coloca tanta informação acontecendo ao mesmo tempo que fica meio difícil de entender o que está se passando na tela. É muita informação jogada de uma vez que se você não prestar bastante atenção, alguns pequenos detalhes importantes acabam passando despercebido. Acredito que isso tenha acontecido porque o filme é, por si só, um filme rápido (já que tem ação pura), mas o diretor deveria ter arranjado alguma maneira de explicar algumas partes do filme de maneira mais lenta. Pode ser leseira minha, mas eu tenho um problema enorme com nomes, de decorar o nome de todas as personagens, e isso aconteceu nesse filme. Mencionavam fulano, depois cicrano e eu “meu deus, de quem será que estão falando...”. Mostrar Spoiler Até agora fiquei sem entender direito por que o protagonista, perto do final do filme e passando pelo teste final, se recusou a assinar o contrato. Se alguma alma caridosa quiser me explicar... Mas fora esse pequeno detalhe, o filme é muito bom e vale muito ser conferido. Mais um pra lista de “uma pena eu não ter ido assistir no cinema.

06/07/2018 - Scoobysnnax (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Jent, que delíciaaa! Old Schools vão vomitar arco-íris. Eu vi em DVD e sinceramente... Creio que fiz bem! Porque tem hora que pipoca tanta referência simultânea na tela que a gente precisa pausar pra olhar direitinho. Aliás, reconhecer as referências todas é outra parte da diversão desse filme, por isso é bom ver mais vezes! Jent, teve Buckaroo Banzai, Say Anything, umas referências que tem que ser rato de nostalgia pra captar ali. E Adventure do Atari, meooo Deooos, esperei décadas pra descobrir algo sobre o jogo que somente o filme me revelou! Graças a Deus o Spielberg nos trouxe isso, porque fazia tempo que ele não acertava tanto.

10/07/2018 - Lindomar (42 anos)

  Ruim
Denunciar
Que filme ruim é esse? Nem parece do Spielberg, os atores são péssimos e a história é fraca, misturar mais animação do que realidade pelo menos nesse caso foi um tiro pé. Muito confuso nem o "Power Rangers o filme" num foi tão ruim como esse! O filme todo é como se fosse uma partida de vídeo game (e olha que gosto de jogos) a única coisa que salvou foi a trilha sonora antiga. Quem não assistiu não recomendo sem falar que é muito demorado! Parei de assistir faltando 30 min pra acabar.

21/07/2018 - Hailtonvascao (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu infelizmente não vi no cinema, vou a assistir em casa mesmo, em 4k o filme ta show de imagem e som, vale a pena mesmo, eu só tenho uma mania de ver os comentários antes, principalmente do mestre Sérgio Sarmento, o cara é fera, ta certo que eu já vi filmes que ele da péssimo, pow tem quem goste de filme tosco, eu vejo de tudo em casa mesmo, só vejo os comentários com cuidado pra não ler comentários que entregue o filme, no cinema seria outra coisa, ta ai um filme que vai valer a pena assistir, vou marcar ótimo mesmo sem ver ainda, já vi o início e me empolguei, vou esperar para ver com a família vale a pena!

28/07/2018 - Felipe (32 anos)

  Regular
Denunciar
Regular, é uma mistura de realidade com fantasia de realidade virtual achei razoável.

03/08/2018 - Alex (38 anos)

  Regular
Denunciar
Meia boca o filme... Muito fantasioso demais... Onde as pessoas jogam o dia todo no mundo real. Até parece... Kk.

27/08/2018 - Mauro Garcia (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Interessante até; bem bolado.

28/08/2018 - Daniel Gulmine (37 anos)

  Bom
Denunciar
BOM, BOM, BOM! Filme maluquinho, baseado no Avatar. A ideia é meio vazia já que a sociedade está mais jogando do que vivendo, mas enfim. Os efeitos são legais, o filme é bem dinâmico, mas nada de sensacional. Filme para passar o tempo.

20/09/2018 - Rubens (22 anos)

  Ruim
Denunciar
A história do filme já foi saturada por vários filmes, aquele clichê de o jovem que vai derrubar o Sistema, na minha opinião o filme não serve nem para passar uma mensagem bacana sobre o mal de usar a Tecnologia em excesso, pelo contrario o filme passa a mensagem para quem esta assistindo que a alienação tecnológica não faz mal algum, isso fica claro no final do filme Mostrar Spoiler quando o protagonista assume o poder do Oasis e coloca 6 dias da semana para jogar e 1 para o game ficar fora do ar tecnicamente o filme é bonito, para quem é fã de games e anos 80 e anos 90, vai se empolgar em alguns momentos, o filme tem bastante referencias e só, os protagonistas humanos não convence em nada, são bastante desinteressantes, talvez o filme funcionasse se focasse nos personagens virtuais. No máximo, é um filme de médio para ruim.

15/11/2018 - Rafael (34 anos)

  Regular
Denunciar
Muitas referências aos jogos, anos 80 e anos 90. Efeitos especiais muito bons. Elogios acabam por aqui, achei muito superficial, história muito fraca.

20/11/2018 - Otávio (37 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme além de ser dirigido pela lenda Steven Spielberg.

23/11/2018 - FabioKubrick (39 anos)

  Regular
Denunciar
Spielberg a anos não acerta a mão, filme bem fraquinho.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Jogador Nº1 (Ready Player One)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.