Share on Google+

Jurassic World - Reino Ameaçado

  (Jurassic World: Fallen Kingdom)
Sinopse Quatro anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Jurassic World - Reino Ameaçado
Título Original Jurassic World: Fallen Kingdom
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA
Duração128 minutos
Direção
Estreia no Brasil 21/06/2018
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Owen Grady
... Claire Dearing
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Don't Look Now ”Escrita por John Fogerty (como John Cameron Fogerty)
Interpretada por Creedence Clearwater Revival

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

19/06/2018 - Lucas Fera (21 anos)

  Regular
Denunciar
“Sequência se adéqua à fórmula clichê limitando-se apenas em lucro” Nota 6.0. Uma coisa que aprendi foi que não importa se um diretor já fez feito um bom trabalho no passado, ele sempre vai fazer outro ruim depois. Foi o caso de Rian Johnson com Star Wars: Os Últimos Jedi. Acabou com a saga nesse filme, por mais que seu anterior não tenha sido grande coisa. Dessa vez, com Jurassic World: Reino Ameaçado foi a vez de J.A. Bayona, diretor do excelente O Impossível. Aqui, neste segundo filme, quem comanda de verdade é o DINHEIRO. Mas antes disso vêm uma explicação, simples de entender: o CLICHÊ. Quero deixar muito claro que não sou contra clichês quando bem feitos e usados de forma equilibrada. Mas neste Jurassic World 2 tacaram o “foda-se” e o usaram mesmo assim com apenas um objetivo: lucrar. E isso é triste. Mostrar Spoiler O filme é clichê e fraco, desde os personagens até aos clímax do longa: o principal valente e que manja de luta, briguinha entre os dinossauros, o nerd medroso como alívio cômico, a moça durona, porém útil, a garotinha inteligente e curiosa que decide resolver por contra própria, etc. Aliás, se tem uma coisa que ela fez de errado foi ter tomado aquela decisão no final. Tipo,é sério aquilo? Claro que todo mundo pensou que foi o certo, que ela foi fofa e preocupada. Sei que a culpa não é dela, afinal, é apenas uma criança, não sabia o que estava fazendo. Mas dinossauros vivendo entre a sociedade, é sério? Vai virar um planeta dos macacos versão dino? Acham isso normal? HAHA, pelo amor né, galera. Sejamos sensatos, aquilo não foi certo, a não ser que você não se importe em conviver com um dinossauro carnívoro. Isso só foi possível graças àquele papinho de que o tráfico de dinossauro é errado, logo, o melhor a se fazer é isso, senão morreriam com o hidrogênio em que foram expostos. O roteirista não encontrou solução melhor pelo visto. Teve que libertá-los de tal forma. A cena da erupção e da fuga nem preciso comentar muito além de que foi fraca mentirosa e muito rápida. Os dinossauros e os destroços caem no mar enquanto uma dupla se encontra viva e intacta dentro daquela “bola-móvel”, principalmente Owen, fora dela, sem nenhum arranhão. Enfim, é um filme pra quem curte ver destruição e dinossauros sem expectativa nenhuma, pois caso contrário, se for muito crítico, vai se decepcionar.

20/06/2018 - Daniel Gulmine (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
ÓTIMO, ÓTIMO, ÓTIMO! Ia colocar bom, mas mudei de ideia, pois é muito bem feito. Vi no cinema e achei um ótimo filme de aventura/ficção. Já início tenho que discordar dos colegas anteriores, pois se trata de uma obra de ficção e por isso mesmo já são esperadas cenas "impossíveis"/"inviáveis". E não considero que seja a mesma receita dos filmes anteriores, pois agora há um dilema entre salvar os dinossauros ou deixá-los serem extintos pelo vulcão e a dinâmica do filme é outra. Em determinado momento ele lembra King Kong devido aos mercenários. O filme tem ótimas cenas de ação, mas a versão 3D é bem básica, e não achei que deu muita diferença. Enfim, é um espetáculo de efeitos especiais e deve agradar o público jovem e aqueles que gostam de uma aventura fantasiosa. O final é interessante, pois já deixa claro que o Jurassic World 3 vai começar quenteMostrar Spoiler : com os dinossauros soltos no mundo.

20/06/2018 - Cadu Lopes (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme incrível! Jurassic World 2 leva a franquia à níveis e lugares que ela nunca havia alcançado. Apesar de ter um roteiro um pouco previsível, a direção de J. A. Bayona torna o filme grandioso. Como um fã de toda a franquia, saí bastante satisfeito do cinema, é, com certeza, a sua sequência mais corajosa. Enquanto o primeiro Jurassic World apostou no seguro, este vai mais além, levando a franquia para outro nível. Terminei o filme muito ansioso e animado para o próximo. Não sei como farão, mas tenho certeza que será GRANDE! Agora só me resta conviver com a ansiedade por três anos!

21/06/2018 - Owen (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom, é cheio de ação e entretêm do início ao fim. É um pouco mais longo que o necessário, tem alguns clichês e falta mais suspense, mas é um ótimo filme. Tem uma das cenas mais tristes de toda a série e o final te deixa curioso para o próximo filme. Recomendo.

01/07/2018 - Kassio Freitas (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme promissor, melhor que o primeiro que já era incrível, um bom roteiro, com novos personagens que deram um gás e foram bem inseridos, os protagonistas novamente alinhados e interessantes, a história mostra um fôlego a mais e já aguardo um próximo.

07/07/2018 - Roberto Gaspar (33 anos)

  Ruim
Denunciar
Onde fica todo aquele mundo mágico dos dinossauros, etc. ? Acho que essa fórmula não deve funcionar mais, pois o que temos hoje em dia na franquia é uma franquia de super heróis, porém em formato de dinossauros. Boa parte do filme é uma besteira = correr, correr, correr para salvar. E o resultado é algo muito besta, dinossauros na cidade. Tudo é extremamente previsível no roteiro. Não gostei mesmo desse filme, para mim o pior de todos, incluindo os com o nome Jurassic Park. E parece que o que temos por aí, vai ser uma besteira ainda maior, quem assistiu os créditos finais sabe do que eu estou falando. O filme chega a cansar, de tanta cena de ação forçada, parece muito mais um filme de heróis com um misto de Aliens... Porém o filme Alien funciona bem pela atmosfera. Não recomendo esse filme, não consigo entender como filmes assim faturam tanto no cinema e a maioria acaba falando bem. Esse filme não inova em nada, tudo é manjado e só serviu para estragar uma franquia que eu gostava. A única coisa boa mesmo, são os efeitos visuais. Recomendo jogar um bom jogo de vídeo game para quem quer apenas beleza na tela.

08/07/2018 - Maylon (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti dublado. Filme excelente, com bastante suspense, o filme de 2015 também e muito bom, esse de 2018 superou minhas expectativas, ficou sensacional. Recomendo. E Jurassic World 3 estreia em 11 de junho de 2021 nos cinemas brasileiros.

28/07/2018 - Felipe (32 anos)

  Não vi
Denunciar
Não vi esse segundo mais pretendo assistir com certeza o primeiro achei razoável.

14/08/2018 - Naldo (31 anos)

  Ruim
Denunciar
Pensei que era um filme sobre dinossauros?

10/09/2018 - Ivan Moysés (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bem mais intenso que o antecessor, que também foi muito bom! A continuidade é bem executada, roteiro convincente, ação o tempo todo! E os personagens nos prendem, inclusive no quesito humor! Os efeitos visuais são fantásticos e o casal de protagonistas tem uma química muito legal! Que venha o terceiro que promete ser de tirar o fôlego se considerarmos a forma que este terminou!

05/10/2018 - Robson (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mais do mesmo, mas sempre com a qualidade dos efeitos. Bom divertimento.

15/10/2018 - Matheus (24 anos)

  Péssimo
Denunciar
Pior filme que vi nos últimos tempos. Uma grande porcaria. Se não tiver menos de 10 anos, nem vê, é perda de tempo.

15/10/2018 - Arual (27 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti ao filme hoje e achei que o foco se perdeu ao decorrer da trama. Houveram pouquíssimas cenas com o personagem mais temido; nem uma ponta de verossimilhança; a personagem Claire passa o filme todo sensualizando em meio a umaa luta pela sobrevivência: a roupa rasga num ponto estratégico pra manter a sensualidade da personagem, foge de DINOSSAUROS o tempo todo de salto (esses são só alguns exemplos!) e no final o foco parece ter sido o romance entre a personagem Claire e o personagem Owe. Acho que o filme deveria mostrar quais são as consequências dos atos irresponsáveis praticados pelos humanos e eles deveriam ser punidos pelo que foi feito, e não os dinossauros fofinhos pelos quais os apegamos. Isso afirma a coisificação dos animais. Achei bem ruim, achei péssimo.

15/10/2018 - Vitória (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme muito ruim. Personagem principal feminina sensualizando o tempo inteiro e correndo de salto. Personagem principal masculino é o típico herói "machão". Ambos com atuações péssimas e/ou forçadas. As crianças atuando de forma péssima também, além de conter uma cena de risinho em que deveria haver desespero e tremedeira. Pessoas correndo de dinossauros como se estivessem correndo de um cachorro. Um beijo forçado em um momento nada a ver. Como se não bastasse isso tudo, o filme demonstrou indiferença em relação aos animais (mesmo que estes sejam fictícios, não foi legal). Mostrar Spoiler A mensagem de violência em relação aos animais como se a dor deles valesse menos que a dos humanos não é algo que deveria estar sendo transmitido em um filme, ainda mais por estarmos falando de um filme lançado no século XXI. Outra coisa patética, que não deveríamos ver em um filme do século XXI, é a sensualização caricata de uma personagem feminina. Concluindo: o filme é um lixo. É muito bobo e quem for adulto não deveria perder tempo vendo isso. Aliás, nem crianças, por conta da mensagem de insensibilização com a dor dos animais do filme, como se a vida deles fosse menos importante.

14/11/2018 - Salgueiro (45 anos)

  Péssimo
Denunciar
O filme deixou muito a desejar. Conseguiu ser péssimo em todos os quesitos. Além disso, o roteiro do filme passa uma mensagem como se a vida dos animais jamais valesse alguma coisa, nada. Mesmo eles sendo extintos, a vida deve ser sempre preservada. Respeitada.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Jurassic World - Reino Ameaçado (Jurassic World: Fallen Kingdom)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.