Share on Google+

O Maior Amor do Mundo

  (Mother's Day)
Sinopse Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Maior Amor do Mundo
Título Original Mother's Day
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem EUA
Duração118 minutos
Direção
Estreia no Brasil 05/05/2016
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 10 anos

Trilha Sonora


“MOM”Escrita por Meghan Trainor, Justin Trainor, Johan Carlsson, e Ross Golan
Interpretada por Meghan Trainor
“NEW DAY FRESH”Escrita por Ruben Ayala
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


09/05/2016 - Rene (44 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme fraco, com um roteiro cheio de furos e uma tonelada de clichês que já vimos em dezenas de filme de Hollywood. A narrativa do filme parece que não engrena chegando um momento se tornar bem cansativo. No elenco temos Julia Roberts que faz uma apresentadora de TV e no decorrer da história descobre-se algo que muda sua vida; ainda temos Kate Hudson que faz participação enfadonha e Jennifer Aniston fez um papel sem muito sal. O filme não é uma comédia romântica pendendo mais para uma comédia familiar. O diretor Garry Marshall teve alguns filmes que foram o ponto alto de sua carreira como Uma Linda mulher, Frankie e Johnny e também muita coisa ruim, o que me faz crer que temos aqui um dos seus piores filmes.

09/05/2016 - Sérgio Sarmento (62 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti nesta tarde, NO CINEMA, quando de seu lançamento nacional. Olha! Mais uma vez tenho que lamentar e dizer que o octogenário Garry Marshall errou. Seu último filme que chegou "por aqui" foi Noite de Ano Novo (2011). Que já era muito ruim (comentário meu e pertinente em 09.12.2011 no site IF). Mas este filme de título pomposo, O Maior Amor do Mundo, que a distribuidora Imagem Filmes (sempre ela) apresentou no Brasil é de doer até um " casca grossa " como eu. Mas o veterano diretor é esperto, pois se cerca de grandes atrizes como: Jennifer Aniston, Kate Hudson e Julia Roberts. Todas lindas e maravilhosas! Mas que em um filme como este estão mais perdidas do que nunca. Que coisinhas mais desperdiçadas. Cruz! Credo! Mas onde o veterano diretor errou? Com certeza muitos perguntarão. O cara não acrescenta nada de novo na mesmice habitual. Em um roteiro longo e que pouco inova. Uma historinha mais chinfrim impossível. Uma metragem excessiva de dar nos dedos da gente. O filme tem. Pasmem! Cento e dezoito minutos de uma enrolação estonteante. Mas uma coisa vou dizer, por fim. Quem gosta destas histórias de pessoas, solteiras, de casais que estão prestes a se casar, de casais em crise, de casais separados e com filhos, de casal gay entre duas mulheres (é, o veterano octogenário tenta ser mais moderninho possível para alcançar os mais incautos) vão, com certeza, adorar uma coisa lamentável como é este sofrível filme. Esse é o tipo de filme que teria de rezar 10 Ave Maria para compensar o enorme desgosto, mas acima de tudo um desprazer imensurável. Cruz! Credo!

09/09/2016 - Renata (39 anos)

  Péssimo
Denunciar
Também concordo com as opiniões, filme fraco e cansativo! Esperava mais, elenco maravilhoso, mas não ajudou!

20/09/2016 - Natalí (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei um filme maravilhoso.

09/10/2016 - Bessa38 (78 anos)

  Ruim
Denunciar
Besteirol de primeira linha, um amontoado de situações já vistas em outras oportunidades e atuações discretas e porque não dizer, desinteressantes das atrizes de maior nome. Completamente descartável.

22/10/2016 - Kassio (19 anos)

  Péssimo
Denunciar
Gente como pode um filme desse com um elenco grandioso, que poderia reunir uma bela história deu o que deu, um fracasso total que se perde. E Julia Roberts mais uma vez recebe muito para dar pouco em cena, cadê aquela mulher de antes, frustrante é a palavra que define este filme.

15/11/2016 - Angélica (35 anos)

  Regular
Denunciar
É chatinho... Nada demais mesmo. Aquele tipo de filme que pausamos pra olhar quanto tempo falta para terminar.

24/10/2018 - Scoobysnnax (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ah, pois eu me diverti até mais do que esperava com esse filme viu. Tem umas piadinhas legais, fora os erros de gravação do final. E achei bonito em algumas partes também, é bem propício pra ver com a família ou a galera num dia das mães da vida. A fórmula é velha sim, mas isso continua funcionando, os espertos repetem mesmo. Só contrata umas rainhas do água com açúcar (Julia Roberts e Jennifer Aniston) pra completar e pronto, nasce mais um hit fofinho! E ainda tem um easter egg: Jennifer Garner fez uma figuração relâmpago pra garantir um troco pra ir lá comer no Mac.

25/02/2019 - Stephanie (25 anos)

  Regular
Denunciar
Escolhi ver pelo elenco, mas a história é bem fraquinha e o final muito sem sal.

05/12/2019 - Robertocarlosm (59 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti na sessão da tarde na TV globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de romance bem elaboradas, dublagem nota dez...

31/03/2020 - Flávia (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pois eu achei um ótimo entretenimento, leve e engraçado, com várias mensagens bonitas. Tem gente que só gosta de filme "profundo", que você assiste pra ficar filosofando, tentando concluir o significado por trás daquilo. Gosto também, cada um tem seu valor. O que não gosto, tipo ação sem enredo, não assisto, simples assim. Tem gente que assiste um gênero que não curte, depois sai falando mal do filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Maior Amor do Mundo (Mother's Day)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.