Share on Google+

Por Trás Dos Seus Olhos

  (All I See Is You)
Sinopse Um relacionamento muda completamente quando uma jovem e bela mulher cega recupera sua visão e começa a desvendar coisas perturbadoras sobre seu companheiro e seu casamento.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Por Trás Dos Seus Olhos
Título Original All I See Is You
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem Tailândia / EUA
Duração109 minutos
Direção
Estreia no Brasil 22/03/2018
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Gina
... James
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


23/03/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu lançamento nacional efetivado no dia de ontem. Olha! Apesar de ser um diretor bem interessante. Falo do veterano alemão Marc Forster. Neste filme sobre uma cega que tem uma vida "normal". Faz operação e muda totalmente sua premissa de "ver" o mundo, mas principalmente sua própria vida. Não concordei com a maneira como o diretor realizou seu trabalho. Um filme confuso, altamente e de uma "visão" bem desconectada com nossa realidade de fazedores e compreendedores de uma vida mais "vivida" mas principalmente o de se encarar as coisas de uma maneira menos sofrível e com outra admiração. O filme se vale de suas imagens maravilhosas da cidade de Bangkok (a Tailândia e de onde vem seu principal financiamento para esse filme) e as paisagens magnificas da costa espanhola onde os protagonistas vão visitar a irmã da cega. E daquela visão que a protagonista tem quando de sua recuperação após cirurgia. Como a que vê pessoas e coisas disformes. Muito interessante mesmo! Penso necessariamente que a boa fotografia é que salva um filme desprovido de qualquer atrativo maior. Aliás o filme é de 2016. Sua demora é que seu lançamento se deu mal em um festival de filmes (se não me engano no Canadá) e que após isso foi totalmente engavetado pelos produtores e só em outubro do ano passado foi lançado nos EUA. Para finalmente ontem em nossos cinemas. Enfim e terminando mais um comentário para o site IF tenho que falar dos dois protagonistas. Um é essa excelente atriz californiana chamada Blake Lively. E do ator australiano Jason Clarke. Portanto são filmes que temos necessariamente pincelar coisas para torna-lo mais agradável. E desta maneira não poderemos eleger em um filme bom. Pois o bom NO CINEMA é seu conjunto. Seu aspecto harmônico seria o seu bem maior. Mas principalmente nisso tudo é que se forma um bom filme. Coisa que este Por Trás dos Seus Olhos (2016) não forma de maneira alguma.

09/06/2018 - Kassio Freitas (21 anos)

  Ruim
Denunciar
Decepciona demais, pela sinopse esperava algo mais tenso, perturbador e que emocionasse, mas longe disso, um filme com carisma zero, construção tediosa e se torna maçante a cada instante.

07/08/2018 - Márcio Duccio (43 anos)

  Péssimo
Denunciar
Confuso e entediante, denunciarei ao PROCON...

09/08/2018 - Lia (34 anos)

  Bom
Denunciar
Goste do filme, achei bastante interessante e instigante. É bom ver como as pessoas se transformam depois que não precisam ou não dependem mais de outra.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Por Trás Dos Seus Olhos (All I See Is You)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.