Share on Google+

Medo Profundo

  (47 Meters Down)
Sinopse Duas amigas aventureiras resolvem experimentar um mergulho em jaula no meio dos tubarões brancos. O problema é que a jaula se desprende do barco, e as duas, presas no fundo do mar e cercadas pelos predadores, precisam nadar 47 metros até a superfície.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Medo Profundo
Título Original 47 Meters Down
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem Reino Unido / EUA / República Dominicana
Duração89 minutos
Direção
Estreia no Brasil 08/03/2018
Estúdio/Distrib. PlayArte
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Lisa
... Kate
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“EL ZOPILOTE MOJADO ”Arranjo de Ryan Parker
Interpretada por Los Mejores Mariachis de Mexico
“IT'S YOU ”Interpretada por Syn Cole
Escrita por Rene Pais e David Arkwright
PRMD Songs US, BMI
Licensed
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

23/10/2017 - Hailtonvascao (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei do filme, eu achei ótimo os efeitos, tubarão sem computação gráfica, parecia real, eu tenho mania de ficar prestando atenção nos defeitos dos filmes, todo filme tem defeito seja roteiro imagem, personagem etc... Por isso esse filme tem seus defeitos, mas supera na emoção claustrofóbica, e nos efeitos especiais.

05/11/2017 - Simone (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gente! Que filme top! Muito tenso, de tirar o fôlego! Um dos melhores que já assisti. Prende a atenção do início ao fim! Uma verdadeira luta pela sobrevivência. A atuação das atrizes principais é digna de Óscar! Nota mil!

08/03/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu lançamento no Brasil, ocorrida exatamente hoje, mas principalmente em "tela grande". Que filme mais ridículo! Cruz credo (tenho que necessariamente utilizar, neste momento, um de meus aforismas prediletos). Filme que já vem rolando, ao que parece, há mais de ano na internet. Pois do contrário não se explica um comentário, o primeiro logo acima, de setembro de 2016. Pelo que li, dos comentários dos colegas, penso que o filme se torna MELHOR naquela tela ridícula de uma televisão ou até um computador. Isso é incrível cidadão que esta lendo essas "mal traçadas linhas" que escrevo. O filme em real tenta (sem sucesso, é claro) "pegar carona" no espetacular ÁGUAS RASAS (2016) do bom diretor espanhol Jaume Collet-Serra e como protagonista a espetacular BLAKE LIVELY e onde realizei para o site IF um elogiado comentário em 25.08.2016. Olha! É daqueles filmes que pela lamentável produção deveria ser selado direto para vídeo doméstico e jamais. Eu escrevi! Jamais ser levado para essas salas espetaculares e que por enquanto, ainda, chamamos DE CINEMA. Esse filme é tão ruim que na sessão que assisti tinha eu e mais um casal. E isso temos que levar em conta que O CINEMA tem "quase" trezentos lugares. Portanto posso dizer, sem dúvidas, duas coisas: A sala estava às moscas" e, ainda, que tinha três testemunhas assistindo algo lamentável, senhores (a). Sem dúvida ao meu ver, e em matéria de filmes visto, há anos em CINEMA, é essa enorme quantidades de tantos elogios para obra tão pífia. E se o filme não existisse, com certeza, ninguém pensaria que uma coisinha desta faria falta. Cruz credo! Enfim e definindo mais um comentário para o site. A "coisa" sempre e definitivamente deverá ser assistido NO CINEMA. Pois esse tipo de filme "poderá" até nos enganar não vendo nas melhores "casas do ramo". Aqui o meu aforismo de encerramento pede passagem urgentemente: E TENHO DITO E... ESCRITO (onde necessariamente o escrito tem maior valor)! Amém!

10/03/2018 - Mario Teixeira (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme ótimo, com certeza tão bom quanto Mar Aberto. A história é repetida, mas foi desenvolvida de uma maneira muito boa. Bons momentos de tensão.

10/03/2018 - Melinda Soares (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Para quem deseja momentos de tensão e sustos num tempo certo de filme veja que vai adorar.

10/03/2018 - Darcy Soares (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito do filme. Tensão e nervosismo ao mesmo tempo. A temática já é conhecida, mas mesmo assim é muito bom. A propósito onde andam os grandes comentaristas do site: Donald e Paulo Nóbrega.

10/03/2018 - Lucia Maria Miranda (65 anos)

  Ótimo
Denunciar
... Filmezinho claustrofóbico da peste! Entrementes, muito bem roteirizado, bem atuado, digam o que disserem sobre se é cópia disso ou cópia daquilo, precisei mastigar e engolir um pacotinho de balas para amainar o estresse e a agonia de todas as cenas.

14/03/2018 - Inês (39 anos)

  Regular
Denunciar
Filme de orçamento baixíssimo e de pouca qualidade. Absolutamente nada demais.

10/05/2018 - Marcelo (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom um excelente suspense prende do início ao fim.

15/05/2018 - Deivis Schuman (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nosso amigo Sérgio Sarmento é sem duvidas o que melhor analisa os filmes aqui no interfilmes! Se ele fala que é bom, pode assistir sem medo. Se ele fala que é ruim fujam. Porém esse filme foi o primeiro que discordo completamente da nota e do comentário dele. Ao contrário do que ele disse, o filme é sim muito bom! Tenso, angustiante, que faz você torcer muito pelas meninas! É um filme sim de orçamento baixo, porém vale a pena assistir! Uma grata surpresa pra mim, eu que quase estava desistindo de assistir!

27/07/2018 - Marcio Duccio (43 anos)

  Bom
Denunciar
Filme barato mais bonzinho, um bom final, vale assistir sem pretensão maiores...

02/08/2018 - Paulinha (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme. Senti até uma falta de ar e tensão assistindo. Kkk
Vale a pena e o final é ótimo.

08/10/2018 - Sidney (26 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme de tubarão bem feito, apesar que faltou tubarão. Mas em questão de tensão o roteiro é bem eficiente, criando uma boa atmosfera de suspense.

12/10/2018 - Miquilino (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos melhor filme de tubarão, muito bom!

05/12/2018 - Salgueiro (45 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme é um fiasco. Somente para ter uma ideia: Aonde já se viu acender sinalizador de S.O.S. Em baixo d'água? Segundo: Elas estavam a mais de 40 metros de profundidade, como um bom Ex-Fuzileiro Naval posso dizer o seguinte: com aquelas roupas e naquela profundidade, morreriam em menos de 10 minutos. Terceiro: Os tubarões foram muitos bons com elas, só atacaram o cara que foi mergulhar atrás delas para salvá-las. Enfim, um péssimo filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Medo Profundo (47 Meters Down)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.