Share on Google+

Nerve - Um Jogo Sem Regras

  (Nerve)
Sinopse Vee (Emma Roberts) está terminando o ensino médio e logo vai para a universidade. Navegando na internet ela conhece um jogo de verdade e consequência, mas na era tecnológica, tudo o que ela faz acaba sendo vigiado e manipulado, transformando sua vida num inferno.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Nerve - Um Jogo Sem Regras
Título Original Nerve
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem EUA
Duração96 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 25/08/2016
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Trilha Sonora


“Can't Get Enough”Escrita por Patrick Liney, Sebastian Muecke, e Jessica Higgs
Interpretada por Basenji
“Kamikaze”Escrita por Philip Meckseper, Mads Damsgaard Kristiansen, Diplo (como Thomas Pentz), MØ (como Karen Ørsted), e Boaz de Jong
Interpretada por MØ
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


27/08/2016 - Sidney (24 anos)

  Bom
Denunciar
Nerve é o filme mais interessante e ousado neste fraco 2016. Deslizo no fim, pois se tornou previsível, mas mesmo assim é um filme com méritos.

29/08/2016 - Sérgio Sarmento (62 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, dublado (é o que temos para o momento, isso é incrível!) quando do lançamento em nível nacional. Olha! É obra totalmente inconsequente e descerebrada. Com grandes clichês. E o principal. Totalmente sem lógica alguma. Por favor! É o típico filme, se a pessoa pensar em lógica, não gastar seu dinheiro, que não está fácil de se ganhar hoje em dia. Mas tem certos filmes que entramos nestas salas maravilhosas (assisti na filial Cinemark) e mesmo sabendo o que vamos ver certas "coisinhas" assistimos sem preconceito algum. É um produto típico para adolescentes. O roteiro diferente e atual (digamos assim) de Jessica Sharzer e que nos conduz para um thriller absolutamente jovem. Todo o filme é baseado no uso do celular (sem o qual a obra não existiria). É claro que se passa, quase, todo pela noite. Portanto plenamente justificável. A obra tenta ser séria quando nos fala da adolescente que quer se afirmar no grupo. Ou quando nos descreve daquela amiga que mais parece ser "amiga da onça" quando quer tirar vantagem da jovem tímida. E do garoto de coragem e destemido. Mas principalmente daquele rejeitado e apaixonado pela menina mais saliente da turma e, além disso, totalmente nerd. Por isso, repito, tem clichê maior que tudo isto? Mas tem igualmente uma trilha musicar muito boa. Com um som totalmente encaixado naqueles momentos mais necessários e frenéticos. Principalmente, falando, naqueles de suspense e martírio dos atores. Mas também é filme que vemos as dificuldades na apresentação dos atores. A sobrinha da Julia Roberts. A chamada Emma Roberts não nos transmite sensação alguma. Ficando do cômico ao ridículo. A atriz que faz a mãe dela vivido por Juliette Lewis é digno de dó. Pois é insignificante e não vejo utilidade alguma no filme. Não aparece quase. Mas quando dá o "ar da graça" passa mais atrapalhada e gritando como nunca assisti. Bah! Senti saudades dela aos vinte anos quando fez o papel de contestadora do establishment no filme Assassinos Por Natureza (1994) do, naquela época, grande cineasta Oliver Stone. Enfim! É filme que temos um início vibrante para terminar com uma mensagem totalmente moralista em sua solução final. Mas que, também, se esgota em seus 96 minutos no total de sua projeção. Mas tenho paciência nestas ocasiões e mesmo gostando tenho que "lascar" um regular pelo " conjunto da obra ".

07/11/2016 - Henrique (58 anos)

  Regular
Denunciar
Feito para adolescentes, principalmente os amantes dos celulares (e quais deles não são rsrr), A história é um tanto ridícula e o que eu gostei foi da trilha sonora, ouvir "you got it" do saudoso Roy Orbison foi bem legal.

23/11/2016 - Francisco Junior (39 anos)

  Bom
Denunciar
Filme diferente com um roteiro bem original! Boa trama, bons atores!

24/11/2016 - Kassio (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Incrível, roteiro original e genial, nos faz prender na tela, boas sequencias de ação, é frenético e vale muito a pena, uma pena só Juliete Lewis ter sobrado no filme.

28/12/2016 - Flavio Brendler (47 anos)

  Bom
Denunciar
Filme feito para o publico jovem. Em nenhum momento disfarça esta intenção. Sendo assim, é autentico naquilo que pretende ser. Vai agradar ao publico jovem. Não tem apelação à sexo ou palavrões aos borbotões e, por isso, tem méritos. Mas é filme divertido, pra assistir e depois esquecer. Nada que que fique emplacado na memória.

08/02/2017 - Mauro Garcia (26 anos)

  Não vi
Denunciar
O livro é até interessante; não pela história em si, mas pela filosofia de vida que tem por trás da história já o filme não posso dizer o mesmo.

25/04/2017 - Mauro Garcia (26 anos)

  Bom
Denunciar
Como adaptação de livro é Muito Ruim; como filme independente pode até ser que funcione, pois captaram a mensagem de vida que o livro nos traz, mas realmente bem interessante até

04/07/2017 - HerbertGoat (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pokemon Go mais Baleia Azul= Nerve
(tenho 21 anos, foi erro meu de digitação).

14/07/2017 - Lucas Fera (20 anos)

  Bom
Denunciar
Não sei porque tanta gente falando que o roteiro é fraco. Calma aí, né, o filme é muito bom, pois retrata tudo aquilo que vivemos hoje em dia, principalmente nós jovens. O filme lembra muito o maldito jogo Baleia Azul (será que criaram o jogo baseado no livro/filme?) e é notável que centenas de milhares de jovens fazem de tudo mesmo para ganhar visualizações, likes, comentários e fama só pra mostrarem o quanto são fodas. E isso com uma porrada de "amigos", mas na verdade são completamente sozinhos buscando por atenção.

07/01/2018 - Wagner (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Este filme me surpreendeu. Um filme diferente, criativo e com boas interpretações. Imagine se existisse um jogo assim, seria uma doideira. Recomendo assistir esse filme.

22/10/2019 - Danielgulmine (38 anos)

  Regular
Denunciar
✔ Nerve Sobre adolescentes na era da socialização virtual que acabam se envolvendo num jogo de consequências perigosas, que podem custar a vida. Tipo essas porcaria de baleia azul que alguns jovens acabaram se matando recentemente. Pra mim é um filme meia boca.

19/02/2020 - Gagarin (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Caramba! Que filmaço! Adrenalina do início ao fim!

01/06/2020 - EddieViana (25 anos)

  Bom
Denunciar
Todo mundo precisa sair do cult e assistir uma boa farofa de vez em quando. E é isso que esse filme é: uma farofa bem temperada. A produção tem uma história legal, uma narrativa que prende, uma fotografia interessante - com todas aquelas luzes neon -, e um clima de tirar o fôlego: foram incontáveis as vezes em que me senti com a adrenalina a mil com o que estava vendo na tela. Todos esses fatores tornam o filme uma gostosa diversão pra um domingo à tarde, despretensiosa e que faz (muito) bem o que todo filme deveria fazer: entreter.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Nerve - Um Jogo Sem Regras (Nerve)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.