Share on Google+

O Estrangeiro

  (The Foreigner)
Sinopse Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Estrangeiro
Título Original The Foreigner
Ano Lançamento
Gênero Ação / Suspense
País de Origem Reino Unido / China / EUA
Duração113 minutos
Direção
Estreia no Brasil 11/01/2018
Estúdio/Distrib. Diamond Films
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Fan
... Quan Ngoc Minh
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Retrato em Branco e Petro ”Escrita por Antonio Carlos Jobim e Chico Buarque
Interpretada por Stan Getz
“My Name Is Love ”Escrita por Jimmy Lumpkin
Interpretada por Jimmy Lumpkin & The Revival
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


02/12/2017 - Fábio Porco (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme de suspense e de ação, me surpreendeu pela qualidade, não tinha tanta expectativa. E o Jackie Chan, com mais de 60 anos, inacreditavelmente continua fazendo aquelas cenas de ação com acrobacias e tudo mais, como nos filmes de antigamente, impressionante mesmo a sua forma física, apesar de possíveis edições. A atuação do Pierce Brosnan também foi muito boa, na minha opinião.

04/12/2017 - Felipe (31 anos)

  Bom
Denunciar
Filme bom esta recomendado um espetáculo de ação com suspense.

04/12/2017 - Nilson Jr. (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
Thriller político no antigo conflito IRA x UK, usando Pierce Brosnan como alvo e pano de fundo para uma vingança de Jackie Chan, em um dos seus papéis mais dramáticos e que ele representa com um poder emocional e calculista, mas cativante. Aos 63 anos, ele ainda está fazendo seus próprios truques. Chan é o homem, agora e para sempre.

20/12/2017 - Idelson Filipe (21 anos)

  Regular
Denunciar
Para ser humilde dizem por ai que o filme é bom! Então eu procurei ver, mais não gostei. É aquela história de todos os dias vingar a morte da família, olha um elenco bem cansado, os mais novos no filme não fazem quase nada, um Jackie Chan velho e desgastado, dizem que é filme com ação isso talvez no trailer porque é mais blà-blà-blá que ação, o incrível é que na hora da ação não vi o Jackie Chan com garras de tiger como sempre. O lado positivo é que pelo menos tem emoção dor e exemplo de superação e bravura! Nota 5,5 "Regular".

21/12/2017 - Chinfronesia (48 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente. Atuação perfeita do Jackie Chan. Não percam.

22/12/2017 - Aurino (64 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, boa trama. Gostei!

30/12/2017 - Henry (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço, enredo muito bom. Cenas de lutas e ação sem aquelas palhaçadas.

10/01/2018 - .dexter. (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Duelo de Sessentões entre Pierce Brosnan e Jackie Chan que reencarna Chuck Norris nesse emocionante Thriller. Com mais de 130 filmes no currículo, o quase Idoso Honconguês, mostra que ainda dá pro gasto. Filme recomendadíssimo! Nota: 09/10.

11/01/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento nacional efetivado no dia de hoje. Olha! Bom filme! Dirigido pelo veterano e conhecido por alguns filmes, entre eles, por dois filmes do agente que "tem permissão para matar" 007. Falo deste diretor vindo da Nova Zelândia chamado Martin Campbell. O filme é produzido e interpretado pelo milionário ator chinês, da ilha de Hong Kong, Jackie Chan. O ator Chan é mesmo curioso! Pois já estando com mais de 60 anos. Mostra uma enorme vitalidade. Deixando muitos atores com metade de sua idade "no chinelo". E depois prova realmente sua intenção de "sair de uma aposentadoria" e se aventurar e financiar um gostoso filme de ação como é este Estrangeiro (2017). Quem aparece também muito bem é o ator britânico Pierce Brosnan (da mesma faixa etária de Jackie). Um bom ator que em realizar (ser ator) de alguns filmes 007. Se não estou enganado atuou em quatro produções. Tornou um cara famoso. Mas independentemente e fora isso, é um belo ator. Mas sem dúvida quem brilha mesmo é o ator/produtor Jackie Chan. Enfim, é filme de ação e que mesmo assistido na televisão (via estes sites da internet), caso das pessoas de muitos comentários que me precederam, verificamos, mesmo assim, seu enorme sucesso cinematográfico. Imaginem se o pessoal assistisse em "tela grande", como eu, suas emoções seriam, com certeza, bem maiores. Aqui indubitavelmente um de meus aforismas prediletos pedem passagem: TENHO DITO E ESCRITO (onde seguramente o escrito tem muito mais valor). Amém!

12/01/2018 - Welinton (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme. Drama com ação. Jackie Chan como sempre arrebenta. Nesse filme em especial fez uma bela interpretação. Assista e tirem suas conclusões. Eu gostei!

16/01/2018 - Alan Oliveira (28 anos)

  Regular
Denunciar
A melhor coisa do filme é, sem dúvida nenhuma, a atuação diferente do Jackie Chan, com um perfil dramático envolvendo seu personagem. Aí penso, como esses atores poderiam ter tido melhor proveito, se saíssem do mesmo estilo que estão acostumados. Me lembro do Jet Li em cão de briga, no qual foi exigido uma faceta diferente do ator e ele se saiu muito bem. O filme é regular. As cenas parecem repetitivas, algumas vezes. Os momentos de ação do Quan são muito bom.

20/01/2018 - Lucas Fera (21 anos)

  Bom
Denunciar
"Jackie Chan surpreende em atuação dramática com boas cenas de ação em um roteiro simples". Olha só quem voltou com tudo para o Cinema, Jackie fucking Chan. Um cara que manja das lutas e só faz filmes legais, com a trilogia A Hora do Rush, que é uma das minhas favoritas. E o melhor de tudo é que dessa vez ele estrela em um drama com ação. Com seus 60 anos continua dispensando dublês e fazendo suas próprias cenas de ação; algo que é de impressionar pra tal idade. Além disso, Jackie dá bem em cenas dramáticas, pena que ele nunca teve papéis assim até onde me lembro. Grande atuação. Quem marca o filme também é o veterano Pierce Brosnan que vêm dando uma boa atuação em seus últimos filmes. O que peca no filme é a narrativa um pouco cansativa e meio confusa, principalmente pela adição de muitos personagens e isso acabou confundindo a trama. O final também, poderia ter sido melhor. Além disso, tem alguns furos, mas nada demais. O filme vale mais pelo Jackie Chan e pelas cenas de ação, pois o enredo é bem fraquinho.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Estrangeiro (The Foreigner)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.