Share on Google+

Tomb Raider - A Origem

  (Tomb Raider)
Sinopse Lara Croft é a independente filha de um excêntrico aventureiro que desapareceu quando ela mal tinha chegado à adolescência. Agora, uma jovem de 21 anos sem nenhum foco ou propósito na vida, Lara faz entregas de bicicleta nas caóticas ruas de Londres, ganhando apenas o suficiente para pagar o aluguel, e cursa a faculdade, raramente conseguindo ir às aulas. Determinada a forjar seu próprio caminho, ela se recusa a tomar as rédeas do império global de seu pai com a mesma convicção com que rejeita a ideia de que ele realmente se foi. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente depois de sete anos sem seu pai, Lara busca resolver o misterioso quebra-cabeças de sua morte, mesmo que nem ela consiga entender a sua motivação. Contrariando os pedidos finais de seu progenitor, ela deixa tudo para trás em busca do último destino em que ele foi visto: um lendário túmulo em uma mítica ilha possivelmente localizada ao longo da costa do Japão. Mas sua missão não será fácil, já que a jornada para a ilha será traiçoeira. De repente, os riscos não podem ficar mais altos para Lara, que – contra todas as probabilidades e armada apenas com sua mente afiada, fé cega e espírito naturalmente obstinado – deve aprender a ultrapassar seus limites enquanto viaja para o desconhecido. Se sobreviver aos perigos dessa aventura, ela pode enfim encontrar um propósito para sua vida e tornar-se digna do nome Tomb Raider.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Tomb Raider - A Origem
Título Original Tomb Raider
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura
País de Origem Reino Unido / EUA
Duração118 minutos
Direção
Estreia no Brasil 15/03/2018
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Lara Croft
... Lord Richard Croft
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“On Fire ”Escrita por Maxim, Julie Norton & John Bryan
Interpretada por Cianna Blaze
Under licence from Universal Music Operations Ltd.
“Make It Count ”Escrita por David James & Michael Craig
Licensed by Audio Network Ltd.
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


01/08/2017 - Naldo (40 anos)

  Não vi
Denunciar
Tomara que agora de certo, o nome tomb raider já foi estragado demais no passado.

16/03/2018 - Luiza (20 anos)

  Não vi
Denunciar
Vi o trailer no cinema e fiquei empolgada. Pretendo em breve conferir se se trata de um bom filme. Quem assistiu, por favor, nos diga se é bom mesmo!

17/03/2018 - Daniel Sousa (28 anos)

  Bom
Denunciar
Talvez por ser a origem ainda mostra uma Lara Croft bem tímida e pouco objetiva. O filme, claro, conta com cenas de ação bem duvidosas e o 3D não me agradou. No final o filme deixa o gancho para a continuação.

19/03/2018 - Carolina (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu assisti ontem. E gostei bastante. Uma história divertida e bem construída. Nota 9/10.

20/03/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA em copia 3D e, ainda, quando da semana de seu lançamento nacional efetivada na ultima quinta. Olha! Gostei do filme! Por isso acredito que não foge muito dos dois primeiros filmes do início do século. Falo de 2001, 2003 a atriz foi Angelina Jolie. Na obra atual "a baixinha" sueca Alicia Vikander é ótima. Com belas cenas de ação. Onde, com certeza, a duble da atriz Alicia trabalhou "um monte" pois as cenas são eletrizantes. Esse é mais um daqueles filmes que não temos muito que dizer. Principalmente porque é filme nitidamente de diversão e onde as teses são incrivelmente superadas pelo "andar da carruagem", quero dizer, pelo desenrolar de toda aquela parafernália digital. Cruz credo!

26/03/2018 - Mirian (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme tem bastante ação e é emocionante. Tem uma Lara Croft mais humana, que se machuca, que erra, que fica ofegante, bem diferente da robô Angelina Jolie dos filmes anteriores. Sem falar que o filme não tem aquele apelo sexual ridículo de outrora. O problema é que poderia ter mais efeitos 3D, mas a imagem é boa mesmo assim. Vale a pena, é diversão garantida. Assistam!

28/03/2018 - Julio Garcia (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei do filme, tem varias cenas de ação, aventura, filme te prende atenção, uma boa atuação da atriz, já espero pela continuação!

30/03/2018 - Eduardo (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom, são poucos filmes sobre jogo que da pra ver.

03/04/2018 - Sidney (26 anos)

  Bom
Denunciar
É legalzinho, mas não da para esperar muita coisa, algumas cenas cenas de ação são bacanas e outras bem meia boca.

05/04/2018 - Samuel (27 anos)

  Bom
Denunciar
Filme de sessão da tarde, mas achei bacana a história e atuação da atriz que é bem expressiva e bonita.

31/05/2018 - Gomes (44 anos)

  Péssimo
Denunciar
QUE enredo tosco, Atriz sem carisma nenhum de aventureira, fraca e medrosa correndo de uma faquinha de cortar pao, ,ANGELINA JOLIE deu uma aula de interpretação no papel de lara croft, mas hollywood como sempre com seus reboots mal feitos pra ganhar dinheiro,

31/05/2018 - Rodrigo (40 anos)

  Regular
Denunciar
Filme fraco. Esta mais para sessão da tarde -- lara croft sempre será Angelina Jolie---

01/06/2018 - Jose (40 anos)

  Ruim
Denunciar
Concordo com o gomes, Lara Croft não e uma adolescente ciclista fraquinha, e uma personagem desde a infância treinada para ser uma expert em lutas marciais, ,com armas, na terra, na agua, nas montanhas, no deserto emqualquerambiente para poder vencer as adversidades de uma aventureira em qualquer lugar do mundo, alguém ai acima afirmou que e uma lara Croft mais humana, isso não existe, ,e como você fazer superman sem poder pra ficar apanhando...

01/06/2018 - Lautner Angelov (25 anos)

  Bom
Denunciar
Primeiramente, este NÃO É UM REMAKE do filme lançado em 2001 e interpretado por Angelina Jolie, MAS SIM UMA ADAPTAÇÃO do reboot da franquia Tomb Raider nos videogames lançado em 2013. Logo, não há muita lógica ao fazer comparações entre quem é melhor, se é a Angelina Jolie ou a Alicia Vikander, porque há DIFERENÇAS entre a versões interpretadas por essas. A nova Lara é INEXPERIENTE e mais humana: sofre, sente frio, se machuca, sangra - e você sente esse peso ao controlá-la NO GAME. Há toda uma evolução e envolvimento com a personagem, com doses HOMEOPÁTICAS percebemos a sua evolução e amadurecimento, e esse é o grande foco do reboot. Já esta ADAPTAÇÃO às telonas não aprofunda muito no instinto de sobrevivência, isso foi crucificado em prol de uma aventura FRENÉTICA. Nesse sentido, achei o roteiro ÁGIL ao desenvolver as características da Lara, mostrando que não é indefesa, gosta de adrenalina e tem uma personalidade forte; e os flashbacks mencionando a familiaridade dela com o arco e flecha caíram como uma luva, porquanto o ritmo do filme é bem acelerado e não daria tempo de desenvolver isso de outra maneira senão dessa. Dentro dessa proposta pouco cadenciada, funcionou. Tomb Raider - A Origem é cheio de FAN-SERVICE. Há várias coisas tiradas diretamente do jogo, como o figurino da Lara e a parte do avião (entre outras coisas). E aqui cabe um elogio à direção de Roar Uthaug no trecho em que a Lara adentra no acampamento dos inimigos de modo furtivo, e a maneira ágil que Uthaug filma (seja pelo enquadramento ou pelo plano-sequência em si) é uma ótima alusão ao modo stealth visto no game. Apesar das críticas, Alicia Vikander está um ESPETÁCULO como Lara Croft. Esbanja charme e carisma em tela. Em relação ao antagonista, demorei para perceber a NUANCE de Mathias Vogel, interpretado por Walton Goggins. Vogel, obviamente, é um vilão, mata sem piedade, mas é um cara que está extremamente exausto de viver naquela ilha, está louco para concluir o que lhe foi ordenado e voltar para as suas filhas. Goggins consegue transmitir essa carga do personagem com muita competência. Tomb Raider - A Origem não é um filme marcante, mas é um bom passatempo. É uma aventura rápida e sem muitas firulas que, apesar de seguir um caminho linear e previsível, consegue entregar uma história de origem eficiente dentro da sua proposta.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Tomb Raider - A Origem (Tomb Raider)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.