Share on Google+

Megatubarão

  (The Meg)
Sinopse Um submarino de águas profundas – parte de um programa internacional de observação subaquática – foi atacado por uma criatura gigantesca, que se pensava estar extinta. Agora, ele se encontra incapacitado no fundo da fossa mais profunda do Oceano Pacífico... com a tripulação presa dentro dele. Com o tempo se esgotando, o mergulhador especializado em resgates em águas profundas Jonas Taylor (Jason Statham) é recrutado por um visionário oceanógrafo chinês (Winston Chao), contra a vontade de sua filha Suyin (Li Bingbing), para salvar a tripulação – e o próprio oceano – desta ameaça incontrolável: um tubarão pré-histórico com mais de 20 metros de comprimento conhecido como Megalodon. O que ninguém poderia imaginar é que, anos antes, Taylor já havia encontrado esta mesma criatura aterrorizante. Agora, junto com Suyin, ele deve confrontar seus medos e arriscar sua própria vida para salvar todos os tripulantes... ficando frente a frente com o maior e mais poderoso predador de todos os tempos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Megatubarão
Título Original The Meg
Ano Lançamento
Gênero Ação / Terror / Ficção
País de Origem China / EUA
Duração113 minutos
Direção
Estreia no Brasil 09/08/2018
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Jonas Taylor
... Suyin
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


17/07/2018 - Marcos Belges (51 anos)

  Não vi
Denunciar
Ansioso 😩 pra ver esse filme!

09/08/2018 - Rodrigo Jumo (34 anos)

  Não vi
Denunciar
Espero não seja, aqueles que fala que o bixo é enorrrrme, mas quando ele entra dentro da base, consegue passar por uma porta de cozinha kkkk.

09/08/2018 - Jair (51 anos)

  Não vi
Denunciar
Pelo jeito vai ser um bom filme, depois que eu assistir venho comentar.

11/08/2018 - Sidney (26 anos)

  Bom
Denunciar
É um tipo de filme que serve apenas como um passatempo bem descompromissado. Algumas cenas de ação bem feitas, mas poderiam ter ousado mais, pois a classificação indicativa acabou limitando as cenas de morte.

11/08/2018 - Henry (34 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme com os clichês habituais. Mas concordo com o Sidney, é um bom passatempo.

11/08/2018 - Taiana Martins (30 anos)

  Regular
Denunciar
O filme não é ruim, mas de fato poderiam ter ousado/explorado mais as cenas de ação, principalmente no que se refere ao tubarão mar afora atacando toda população. Quando se começa a se empolgar e ficar na expectativa pelo pior que estaria por vir, o filme vai e acaba, putz.

13/08/2018 - Ormay (26 anos)

  Bom
Denunciar
Como sempre Jason Statham, dando o seu melhor. O filme força nas cenas engraçadas as vezes não flui tão natural. Um bom filme, mas dava pra ser melhor.

13/08/2018 - Andre (38 anos)

  Regular
Denunciar
Realmente o trailer engana bastante, como já falaram não é ruim mais ficou devendo algo mais! Poderia ter um enredo mais empolgante cativante! Megatubarão, Fica bem atrás de "Do Fundo do Mar", "Aguas Rasas"e "Perigo em Alto Mar" que na minha humilde opinião considero ótimos do gênero tutubarão rsrsrs! E ele passa longe do clássico Tubarão!

14/08/2018 - Naldo (31 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme é tão ruim que deveria ter ido direto para o canal syfy.

14/08/2018 - Rene (46 anos)

  Bom
Denunciar
Discordo dos comentários acima, pois é um filme divertido, escapista e que cumpre a sua missão que é nos divertir. Bem superior inclusive ao Fundo do mar e ao péssimo Perigo em alto mar. Jason Statharn encarna aquele típico herói de ação oitentista. Mas no quesito aventura o filme não faz feio. Inclusive o diretor John Turteltaub fez uma homenagem ao tubarão de Spielberg no início do filme. Os efeitos especiais estão perfeitos e se encaixa bem na narrativa do filme. Assistam de preferência em uma tela enorme, pois a imersão vai ser sensacional. Bom filme, nota 7,5.

16/08/2018 - Danielsnes (28 anos)

  Bom
Denunciar
Me surpreendi positivamente com o filme, longo, porém sempre com tensão acontecendo.

18/08/2018 - Igor D (36 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é interessante, assisti ele em 3D, o que o deixou ainda melhor visualmente, pois alguns objetos realmente parecem saltar da tela. Referente a história, tem seus pontos positivos e negativos, é até melhor do que eu pensei o desenrolar do filme, não é uma matança absurda ou uma ação muito maçante igual vista em Jurassic World 2. Visualmente o filme agrada bastante. Os clichês estão mais do que presentes nesse filme, diria que em pouco tempo você já sabe quem vai morrer e quem vai viver. Mas isso não faz o filme perder a graça. Recomendo para assistir nem que seja uma única vez. Porém quem está esperando um filme maravilhoso, recomendo passar longe. É um filme interessante, um bom passatempo para quem gosta de filmes assim e até mesmo com a família. Sim com a família, exceto crianças pequenas.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Megatubarão (The Meg)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.