Share on Google+

Creepy

  (Kurîpî: Itsuwari no rinjin)
Sinopse Takakura (Hidetoshi Nishijima) é um ex-detetive. Chamado por um antigo colega, Nogami (Masahiro Higashide), ele passa a investigar o caso de uma família desaparecida há seis anos. Takakura acompanha as memórias de Saki (Haruna Kawaguchi), a única sobrevivente da família. Enquanto isso, o detetive e sua esposa recentemente se mudaram. Seu novo vizinho, Nishino (Teruyuki Kagawa), tem uma mulher doente e uma filha adolescente, Mio. Porém, um dia, Mio confessa a Takakura que o homem não é o seu pai e que ela não o conhece.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Creepy
Título Original Kurîpî: Itsuwari no rinjin
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem Japão
Duração130 minutos
Direção
Estreia no Brasil 17/11/2016
Estúdio/Distrib. Zeta Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Takakura
... Yasuko
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


18/11/2016 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento em algumas privilegiadas cidades brasileiras. Olha! Dando seguimento em ver filmes que " ninguém assiste ", só eu, é claro. Me deparei neste dia com esta pérola, DE CINEMA, vindo do Japão. Gente! Que filme espetacular! Fugindo do cotidiano de belíssimos filmes intimistas japoneses. O veterano diretor Kiyoshi Kurosawa e que não é parente, de maneira alguma, do ícone, do mestre do sensacional Akira Kurosawa (1910/1998) ( e por favor! Quem não conhece esta "lenda viva" DO CINEMA que procure se informar). Alias já conhecia este "novo" diretor Kurosawa de um filme que assisti no ano passado chamado Para Outro Lado (2015) e com resenha minha, é claro, em 14.12.2015 e não tinha gostado nada do que vi neste filme de 2015. Por isso minha agradabilíssima surpresa por este CREEPY (2016). Em um filme japonês de horror/suspense coisa muito rara, atualmente, vindo da ilha mais desenvolvida do Mundo como que é a do Japão. Em um filme que tem varias reviravoltas e que não desgrudamos, os olhos da tela, para ver o que realmente acontece com tudo aquilo. Em um roteiro inteligente onde os atores (que nós aqui do ocidente pouco ou nada conhecemos) tem um desempenho apaixonante de bom. Poderia citar o ex policial e professor Hidetoshi Nishijima ou até sua esposa Yuko Takeuchi e com desempenhos acima do normal. Mas tenho que dizer que o melhor desempenho é de Teruyuki Kagawa que faz o senhor (no Japão tudo é senhor, vocês já perceberam?) NISHINO. Faz um personagem abjeto, uma "coisa" repugnante mesmo! E quando a pessoa "parece" que "incorpora" (no caso dele) tal personagem representado é sinal de um grande desempenho. Portanto adoro de paixão aquele cinema "estranho" e cativante vindo daquela ilha maravilhosa. E nesta semana temos dois representantes de lá. Este CREEPY, e outro verei semana que vem, chamado DEPOIS DA TEMPESTADE (2016). Mas isso é assunto para outro comentário, meu. Por enquanto estou saboreando este CREEPY com um gostoso suco natural de uva. Que maravilha é tudo isto, mesmo!

15/01/2017 - Dexter (45 anos)

  Ruim
Denunciar
Os primeiros minutos até são interessantes, mas depois, a história perde a potência e engata a marcha lenta (ou melhor super reduzida). Como sou apaixonado por Cinema, dei chance pro filme virar o jogo e triunfar no final. Mas o filme não deu chance pra mim. Foram 2 horas e 10 minutos mais "horrorizantes" da minha vida. Que pena, achei a sinopse bacana, mas o filme não me agradou nem um pouco.

16/01/2017 - Henrique (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Em uma semana, assisti 3 filmes japoneses ("Depois da Tempestade", 'I. Am a Hero" e agora esse, todos muito bons. Creepy começa como um drama policial e se transforma em um suspense de deixar todos boquiabertos rsrsr, quando personagem Nishino entra em ação, encontrei alguns furos, mas não chega comprometer a qualidade surpreendente dessa obra diferenciada.O Japão esta cada vez melhor, quase que igualando a França (que é um dos meus preferidos rsrsr).

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Creepy (Kurîpî: Itsuwari no rinjin)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.