Share on Google+

O Guardião Invisível

  (El guardián invisible)
Sinopse Ao voltar para sua cidade natal em busca de um assassino, uma policial é forçada a encarar seus próprios demônios do passado.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Guardião Invisível
Título Original El guardián invisible
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem Espanha / Alemanha
Duração129 minutos
Direção

Elenco


... Amaia Salazar
... Flora Salazar
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


05/08/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
Estava eu procurando um filme na NETFLIX, para ver nessa sexta chuvosa e me deparei com esse título: " O Guardião Invisível". Me interessei pela sinopse e quando fui ler quem era o diretor (Fernando González Molina), fiquei mais interessado ainda, já que havia visto um filme sob sua direção que gostei muito, chamado "Palmeiras na Neve". O filme é um suspense bem desenvolvido, que prende a atenção até o final. Achei que sabia como seria o final antes de terminar, mas quebrei a cara. Por isso também achei bom. Não classifico melhor, pois ele é um pouco clichê e poderia ter sido editado para ser menos longo. Mas, VALE A PENA!

06/08/2017 - Nilson Jr. (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
Foi com este romance que a escritora espanhola Dolores Redondo se tornou best-seller internacional. Primeiro da Trilogia de Baztán ( o cenário principal é a cidade de Elizondo na região do vale/rio Baztán em Navarra na Espanha basca ), que já teve mais de 1 milhão de exemplares vendidos e agora adaptado a telona e em espanhol. Um excelente suspense com temática policial e de uma figura feminina forte, mescla elementos da mitologia basca e até um pouco sobrenaturais nas investigações da inspetora Amaia Salazar, a protagonista na caça a um assassino em série de meninas.

27/08/2017 - Gusman (29 anos)

  Bom
Denunciar
Esta é uma boa temática de suspense. O cenário, sempre chuvoso, e de mistério ajudam a trama a ficar mais interessante. Não é um filme com fortes emoções ou de prenda total na trama, mas é um bom filme.

27/08/2017 - Zizu (33 anos)

  Regular
Denunciar
Bom, considero "O Guardião Invisível" como um filme regular. Baseado em uma trilogia de livros, o mesmo apresenta-se até certo ponto confuso, com muitos detalhes sombrios, personagens místicos e mistérios que não foram revelados, dando a entender de que haverá pelo menos mais uma continuação (no mínimo). Um dos pontos fortes baseia-se em sua linda e sombria fotografia em clima frio e chuvoso que acompanha toda a trama, não se deixando escapar em nenhum detalhe, acrescentando no tom investigativo do filme, que por sinal é bem arrastado e cansativo, deixando e desperdiçando muitas vezes um bom suspense que poderia render, transformando-se em um melancólico drama da personagem. As atuações são satisfatórias, mas confesso que esperava mais desse título. Espero realmente que haja continuação (s) que decifre os enigmas deixados. Regular. Nota: 6/10. Das questões abertas, agora vem a hora do spoiler:
Mostrar Spoiler Quem arrancou o braço da menina? Porque arrancou? Quem matava e colocava tantos ossos na caverna, se as vítimas dos assassinos conhecidos eram deixadas na beira do rio? Porque a mãe da Amaia só odiava ela e não odiava os outros filhos? O que significa aqueles pêlos nas cenas de alguns crimes? Será que a irmã da Amaia herdou a maldade da mãe e era cúmplice do Vitor (por isso o matou pra não deixar pistas nas cenas finais)?

01/09/2017 - Meire (40 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme cansativo se arrasta muito e não tem sentido em nada, pode ser que tenha outro filme... Mas esse foi bem ruim... Deixou muitos porquês...

06/09/2017 - Douglas Martins (34 anos)

  Bom
Denunciar
Nota 7,5. Essa película tinha tudo para ser cinco estrelas, pois contém vários elementos favoráveis ao que ela propõe. Porém derrapa em determinados aspectos; alguns já mencionados em comentários anteriores. Em suma, apesar dos pesares gostei de tê-lo assistido. E se houver um projeto para uma trilogia, ou ao menos uma simples continuação, irei conferir.

20/10/2018 - Giba Luna Jr. (53 anos)

  Bom
Denunciar
Suspense bacana. Bom divertimento, confiram!

25/02/2020 - Paula (32 anos)

  Regular
Denunciar
Filme legal e história interessante, mas deixou muitas pontas soltas. Muita coisa sem explicar.

07/06/2020 - Robson (60 anos)

  Bom
Denunciar
Primeiro filme da trilogia. Mantém bom ritmo e suspense.

16/08/2020 - Paula (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo. É uma saga de três livros e três filmes que não deixa nenhuma ponta solta. Cada filme vai explicando os acontecimentos passados. Adorei a saga!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Guardião Invisível (El guardián invisible)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.