Share on Google+

Viva - A Vida é Uma Festa

  (Coco)
Sinopse Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel (voz do novato Anthony Gonzalez) sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz de Benjamin Bratt). Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê na deslumbrante e pitoresca Terra dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Viva - A Vida é Uma Festa
Título Original Coco
Ano Lançamento
Gênero Animação / Aventura
País de Origem EUA
Duração105 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 04/01/2018
Estúdio/Distrib. Disney
Idade Indicativa Livre

Elenco


... Miguel (voz)
... Héctor (voz)
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Remember Me ”Música e Letra de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez
Produzido por Germaine Franco, Kristen Anderson-Lopez & Robert Lopez
Interpretada por Benjamin Bratt (Ernesto De La Cruz)
“Remember Me ”Música e Letra de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez
Produzido por Germaine Franco, Kristen Anderson-Lopez & Robert Lopez
Interpretada por Gael García Bernal, Gabriella Flores & Libertad García Fonzi (Héctor & Young Coco)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

16/01/2018 - Ana (30 anos)

  Não vi
Denunciar
É impressão minha ou é uma cópia descarada do excelente "FESTA NO CÉU"?

10/02/2018 - Lucia Maria Miranda (65 anos)

  Ótimo
Denunciar
... Adorei, gostei muito, a mensagem que essa animação digital implica é de fato muito emocionante e punjente. E, claro, sobretudo, o que de fato importa é a família!

10/02/2018 - EddieViana (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Encantador, tocante e emocionante. Quanto mais vejo os filmes da Disney voltados para crianças, mais percebo que eles são tudo, menos infantis. O filme deixa uma linda mensagem.

23/02/2018 - Vitória de Oliveira (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Embora o filme tenha como contexto a comemoração do Dia dos Mortos no México, a história não tem nada a ver com a da animação Festa no Céu, sendo, inclusive, muito melhor que esta, pois não possui enrolação no enredo e possui muita leveza. Festa no Céu é um filme lindo e muito rico em imagens, mas enche um pouco o saco se não fizer o estilo de filme que agrada a determinados tipos de gostos. Já Vida - A Vida É Uma Festa promete agradar a muito mais pessoas com a sua história. Merece o Oscar com toda a certeza e, muito provavelmente, vai ganhar. Vale muito a pena assistir. Quem assistiu Festa no Céu não deve se equivocar achando que é a mesma coisa, pois não é. Eu também fiquei com o pé atrás achando que poderiam ser muito parecidos, mas, quando assistimos o trailer, notamos muitas diferenças, que ficam mais evidentes ainda quando assistimos ao filme. Definitivamente uma história não tem nada a ver com a outra. Por que raios o Dia dos Mortos não poderia aparecer em mais de uma animação?! Viva - A Vida É Uma Festa nos põe sorriso no rosto em alguns momentos e, em outros, nos leva a lágrimas de emoção. Assistam esperando um belo filme, com história muito delicada e envolvente.

03/03/2018 - Eduardo (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
A família adorou e se emocionou. Linda essa cultura mexicana.

04/03/2018 - Sandra (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito complexo para crianças pequenas, mas é uma linda história. Vale a pena conferir. Adorei!

05/03/2018 - Yoseph (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Perfeito! Sorri e me emocionei vendo essa animação regada a músicas boas. O enredo muito bem elaborado. Fazia tempo que não via uma animação tão boa. Não tem como não se envolver, e se identificar, com a estória de Miguel e sua família.

09/03/2018 - Ivan Nagy (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Meio desconfiado com filmes da Disney, me senti embalado com a história de ter recebido o Oscar, desbancando o filme de Van Gogh, que foi filmado quadro a quadro com pinturas reais produzidas por artistas. Mas a verdade é que o filme é tocante e encantador, numa pegada firme de filme que te prende do início ao fim. A história é pesada, mas com uma linda mensagem, de tirar lágrimas dos olhos, ao final. Vale quanto pesa, e cada segundo é uma diversão. Agora entendo porque era barbada levar o Oscar, pois, o filme é perfeito. Nota 10,0.

11/03/2018 - Igor D (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não é porque o filme se parece com algo já lançado que ele não seja bom, pelo contrário, é um filme ótimo. E olha que para eu dar ótimo para uma animação é algo bem raro. O filme é muito bem feito do começo ao fim, visualmente é extraordinário e a história é excelente (copiada ou não) afinal cada filme tem várias particularidades e contam histórias diferentes. Não é um filme bobo para criança sair do cinema querendo comprar bonequinho dos personagens. É um filme que vai agradar os adultos também, sem dúvida alguma é cheio de carisma e passa uma mensagem extraordinária. Há muito tempo não assistir uma animação com uma qualidade assim.

11/04/2018 - C.jr (36 anos)

  Bom
Denunciar
O desenho tem a mesma "fórmula dramática" da Pixar (na minha opinião, às vezes apelativa). Achei algumas cenas previsíveis, mas ainda é possível se surpreender com o enredo. Artisticamente, a estética não é tão bonita como Festa no Céu (que teve a produção de Guillermo Del Toro); em compensação, a história é mais interessante e bem desenvolvida. Não considero plágio da Pixar, pois a história é diferente e apenas o tema do Dia dos Mortos foi usada como inspiração e criação.

29/04/2018 - Kassio (20 anos)

  Bom
Denunciar
Novamente vi sem a devida atenção necessária, sem opiniões muito relevantes a este filme.

25/05/2018 - Caroline (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
ASSISTAM! Sem dúvida uma das melhores animações que já vi (sendo Pixar, dificilmente será ruim né, vamos combinar?!). Além de passar uma mensagem linda, o desenrolar da história envolve muita criatividade e surpresas. Um filme realmente encantador que vai te fazer rir e com certeza se emocionar.

01/08/2018 - Scoobysnnax (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não é fácil falar sobre esse filme e ficar buscando os elogios adequados, mas enfim... Ótimo ué, pronto! Quem falou que é cópia de Festa no Céu, e daí se foi? Copiado ou não, deu de dez a zero naquilo, que foi até tedioso e nem assistiria de novo, ao contrário deste Viva. É muito bonito e com uma lição forte sobre família e o que fazemos nessa vida para não sermos esquecidos.

19/08/2018 - Kassio Freitas (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Tive que ver de novo tamanho os elogios, não dei atenção na primeira vez que vi, que filme lindo, com mensagens bonitas, ao retratar a cultura mexicana deu um show a parte.

28/08/2018 - Daniel Gulmine (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
ÓTIMO, ÓTIMO, ÓTIMO! Que grata surpresa essa animação. Vi num voo da Delta em tele pequena, mas merece ser assistido numa tela grande. Eu sabia que o enredo era em torno do dia dos mortos, mas nunca imaginaria que tomaria a direção que tomou. Meu pai era violinista e morreu faz 2 anos. Sinceramente esse filme me tocou, com direito a lágrimas no final. Recomendo! Devido aos comentários anteriores, fiquei curioso para ver o Festa no Céu também.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Viva - A Vida é Uma Festa (Coco)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.