Share on Google+

Kiki - Os Segredos do Desejo

  (Kiki, el amor se hace)
Sinopse Cinco histórias de amor e sexo em Madri, na Espanha. Paco (Paco León) e Ana (Ana Katz) buscam reacender a paixão das suas relações sexuais. Jose Luis (Luis Bermejo) tenta retomar os sentimentos pela esposa Paloma (Mari Paz Sayago), que está com a mobilidade limitado em uma cadeira de rodas após um acidente. Senhora Candelaria (Candela Peña) e Antonio (Luis Callejo) são um casal tentar ser pais, mas ela vê como problema o fato de não conseguir ter um orgasmo com ele. Álex (Álex García) deseja satisfazer as fantasias de Natalia (Natalia de Molina), enquanto ela se questiona se ela a pedirá em casamento. Sandra (Alexandra Jiménez), por sua vez, é uma mulher solteira à procura de um homem para se apaixonar.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Kiki - Os Segredos do Desejo
Título Original Kiki, el amor se hace
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Espanha
Duração102 minutos
Direção
Estreia no Brasil 15/06/2017
Estúdio/Distrib. Imovision
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Natalia
... Alejandro
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Foto pa ti ”Escrita por Mariel Villagra
Interpretada por Mariel Mariel
“Enamorada ”Letra de Edna Arcilla
Música de Javier Cerón
Interpretada por Pedrina y Río
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


23/06/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento no Brasil e já em segunda semana! Que comédia mais sensacional! E contrariando todas as expectativas vou largar um de meus aforismas prediletos, já e agora: CRUZ CREDO! O filme é UMA TESÃO! Fazia algum tempo que não ria tanto das mazelas, da hipocrisia e da falsidade humana. O filme é um deboche sexual de rara felicidade convincente. E que a sinopse acima é perfeita em sua analise explicativa de roteiro. Só vou acrescentar que o diretor Paco León, um dos atores igualmente dentro do filme, consegue de forma magistral fechar seu filme de uma maneira espetacular. O que é aquele lugar de diversão! E mostra ao longo de 100 minutos que não precisa ser indecente (sem palavrão, cenas obscenas e escatológica) para proporcionar uma ótima diversão. Onde tudo é realizado em nome do AMOR. Que coisa mais bela tudo isso! Mas sempre que posso, afirmo: Este é mais um filme que entra "na fila" dos que ninguém assiste. Mas também posso afirmar mais uma vez que só lamento pelas pessoas que não poderão dimensionar, se emocionar, mas principalmente interagir com obra tão absurdamente cativante pela sua beleza plástica. Aquela cena inicial, onde são introduzidos os créditos, é de uma criatividade pouco vista "na tela grande". Por isso e por tudo mais minha real satisfação em obra tão necessário para uma diversão que podemos dizer popular (mesmo e definitivamente ninguém assistindo) mas que com isso posso pregar (também definitivamente) que é salutar e faz bem para alma.

22/07/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
No decorrer do filme fui ficando com uma sensação de que já havia visto esse filme. Consultando meu banco de dados, confirmei: esse filme é um "quase"remake do bom filme australiano (comentado por mim aqui no IF em 24/12/2016) "A Pequena Morte", dirigido por Josh Lawson. Nesse, assim como naquele a ideia é mostrar, através de "Esquetes", diversas situações envolvendo fetiches alternativos àqueles mais difundidos, por exemplo a Sonofilia (pessoas que transam com a parceira dormindo, sem que ela saiba), pessoas que só atingem o orgasmo com o parceiro se ele chorar, entre outras. Tudo mostrado em forma de comédia, se bem que existem mais pessoas no mundo com esses "problemas", do que imaginamos. Se você for uma pessoa que se choca com situações não convencionais aconselho a não ver o filme. Caso contrário irá se divertir. Um fato que merece destaque é a abertura do filme, que apresenta uma montagem de imagens de homens e animais muito bem feita. VALE A PENA!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Kiki - Os Segredos do Desejo (Kiki, el amor se hace)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.