Share on Google+

Um Homem de Família

  (A Family Man)
Sinopse Dane Jensen (Gerard Butler) é um headhunter de Chicago que trabalha em uma empresa de RH inescrupulosa. Quando seu chefe (Willem Dafoe) anuncia aposentadoria, Dane é colocado contra Lynn Wilson (Alison Brie), sua rival na empresa e igualmente ambiciosa. Enquanto ele se prepara para a batalha profissional de sua vida, uma tragédia familiar faz com que sua vida pessoal e profissional entrem em conflito.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Um Homem de Família
Título Original A Family Man
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Canadá / EUA
Duração108 minutos
Direção
Estreia no Brasil 18/05/2017
Estúdio/Distrib. California Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Lynn Vogel
... Ed Blackridge
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


20/05/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento efetivado nacionalmente na ultima quinta. Olha! Um filme bem corriqueiro e que usa de uma maneira decisiva a família e o sentimentalismo (o popular chorar) e, até, uma doença "medonha" para enganar as pessoas. Cruz credo!

22/05/2017 - Michele (35 anos)

  Não vi
Denunciar
Credo Sergio, vou correr então rs Até porque, Gerard B. Como ator, não me chama a atenção nunca nessa vida... Preguiça desse ator metido a galã. Vi o trailer e a temática por si só já deixa com aquele clima pesado e sensação de depressão e trauma psicológico pós filme hehehe.

22/05/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Não vi
Denunciar
Olha! Como não escrevi quase nada sobre este filme em comentário logo acima. Mas voltei para dizer algo mais depois do comentário da colega acima. Michele! Acredite que fiquei com vergonha de escrever mais alguma coisa sobre Um Homem de Família. Pelo simples fato de que este filme me enganou absurdamente. Assisti no sábado passado, pela manhã, em uma sessão privada para o clube dos professores do Espaço Itaú de minha cidade. Mas vai dai que no final os colegas só elogiaram o filme e eu confirmei que era bom. Mas chegando em casa me dei conta da bobagem que era o filme. Filme simplesmente deprimente e que no embalo tinha falado que era bom. Cruz credo! Michele li seu comentário sobre o Rey Arthur - A Lenda da Espada e concordo com tudo que você escreveu. Que filme mais ridículo! Cruz credo!

29/05/2017 - Michele (35 anos)

  Não vi
Denunciar
Ahhhh Sergiooo, vejo que temos gostos bem parecidos (acredite-me, leio todos seus comentários, sou sua fã :) então, quando vi sua opinião sobre este, realmente de um texto tão curto e direto, muito diferente do seu estilo em comentar, só enfatizou minha intuição sobre esse filme. E em relação ao " Rei Arthur" deveríamos tomar um "porre virtual" para rirmos desse triller tão fraquinho hahahaha. Esqueci de comentar lá, que, entra mortos e feridos, o que se salvou foi a trilha sonora, que achei, ótima. Sergio, que prazer fazer esse trocadilho tão bacana contigo, é uma honra. Um forte abraço.

17/08/2017 - Lucas Evangelista (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme! Belas atuações r um final surpreendente.

03/09/2017 - Luis (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito do filme. Confesso que arrancou algumas lágrimas minhas. RECOMENDO pra quem gosta do gênero.

07/09/2017 - Will (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme, recomendo.

30/09/2017 - Nelson Carvalho Andrade (59 anos)

  Bom
Denunciar
Como dizia a minha mãe, "o que seria do azul se todo mundo gostasse do amarelo" então... O filme é bom e ao contrário do que alguns comentários anteriores, na vida tem gosto para tudo, inclusive para este filme. A atuação dos atores é boa, o enredo de qualidade, boa fotografia, a história tem muito clichê de filme americano, mas estamos acostumados com eles e acho que sobrevivemos a eles, pois crescemos assistindo filmes americanos. O filme leva a emoção e lágrima nos olhos algumas vezes, tem frases inspiradoras, aborda uma dualidade moderna de trabalhar para ganhar dinheiro ou passar mais tempo com a família. Uma fatalidade na família tira do eixo o ganancioso pai trabalhador transformando-o em um pai humano, clichê americano, mas que no final a fatalidade é vencida, outro clichê. Ao término do filme e apesar dos pesares tem uma agradável vitória, mais um último e final clichê. Recomendo assistir, mas tem que gostar deste tipo de filme, eu gosto.

25/10/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Bom
Denunciar
Bem sessão da tarde, esperava algo diferente, mas caminha por circuitos que já vimos, puro clichê.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Um Homem de Família (A Family Man)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.