Share on Google+

Motorrad


Sinopse Um grupo de motoqueiro,s buscando aventura, fazem uma trilha em um local proibido e cercado por diversas belezas naturais. O que eles não imaginavam era que toda a atmosfera de tranquilidade seria transformada em medo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Motorrad
Título Original Motorrad
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem Brasil
Duração92 minutos
Direção
Estreia no Brasil 01/03/2018
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Ricardo
... Bia
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


02/03/2018 - Daniel Feitosa (28 anos)

  Bom
Denunciar
O filme em si tem uma história que deixa a desejar, porém tem boas características técnicas como o jogo de câmeras, closer e uma atmosfera de suspense que casa perfeitamente com o som.

06/03/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu lançamento iniciado na semana de 01.03 passado. Olha! Filme estranho, curioso, de um cenário pós apocalíptico e uma fotografia diferente, pois é esmaecida, dessaturada ou sei lá o quê. Só sei que é uma coisa bem bizarra. E depois o diretor, parece, procurou mostrar o fim dos tempos neste filme. Aliás e falando no cara. No diretor! Gostaria de dizer que brasileiro, porém nascido em Viena, Vicente Amorim é filho do embaixador Celso Amorim (só poderia ser assim, não é?) é um diretor de um certo talento. O diretor com este filme procurou chegar além do mercado nacional, digamos, internacional. Realizou um filme seco como o lugar filmado (na Serra da Canastra-MG, lugar lindíssimo, mesmo) com cortes rápidos nas cenas filmadas. Os primeiro 15 minutos é "quase" mudo. Não vemos fala alguma. Nos atores vemos que são sujos e tentando se enquadrar naquele ambiente inóspito. Com um roteiro que foge totalmente do comum. Assinado por L.G. Bayão do muito bom Ponte Aérea e do ruim e reacionário Vendedor de Sonhos. Quer dizer! O senhor roteirista vai do 10 para o 0 em poucos anos. Já os atores são razoáveis. Pois temos um ator novato em ascensão como um Guilherme Prates. Para uma atriz Carla Salle que definitivamente adoro, mas que no filme atual me pareceu contida. Enfim e defino mais um comentário para o site IF. É obra que e absolutamente importante, mas que ninguém assiste. Pois na sessa que estava assistindo só tinha eu. Repito! Só tinha eu como testemunha ocular de um bom filme. Aliás gente! Esse belo suspense de terror do bom diretor Vicente Amorim. Que procura fazer uma obra cinematográfica diferente dentro deste marasmo em criação do cinema brasileiro. Ele simplesmente foi detonado pela crítica profissional deste pais chamado Brasil. Isso pode? Claro que pode. Pois nunca conheci gente tão despreparada para comentar ou criticar filmes algum nestes mais de 50 anos que assisto e vejo obras cinematográficas. Cruz credo!

31/03/2018 - Danilo Borges (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não é um filme perfeito, mas foi um bom passatempo. Suspense legal, mortes violentas, fotografia boa. Eu criei várias teorias mesmo durante o filme, pois eu desconfiei que não seria um encerramento convencional. Se fosse um filme Onde os motoqueiros fossem pessoas que tiveram suas terras invadidas ou talvez alguma vingança contra algum dos protagonistas também funcionaria. Mas o que tentaram fazer foi algo complexo que não vai ficar claro facilmente. Veja a minha teoria: A mulher do ferro velho era a morte, e os motoqueiros eram demônios mandados por ela para reequilibrar as coisas. Os amigos morreram em algum momento, talvez quando pularam na água que pudesse estar infectada com algo, isso pode se justificar no momento em que a mulher do ferro velho não deixa a outra beber a água. Mas o protagonista não pulou ou seja ele não havia morrido inicialmente. Os eventos que se seguem foi uma perseguição para levar as almas dos 5 que morreram. Já que Ricardo não morreu ele conseguia ver a perseguição e viu tudo aquilo como sendo algo real. Toda essa perseguição acabou causando a sua morte em algum dado momento. Talvez na cena no poço ou quando ele pulou na água para pegar a moto. A cena final nada mais é que ele entrando na porta escura tendo a sua alma levada. Em resumo é isso, apesar de que isso não explicaria o muro, a marca na sua mão, o velho do ferro velho morto, entre outras coisas. Mas foi a que eu mais gostei.

12/05/2018 - Kassio (20 anos)

  Ruim
Denunciar
Bem confuso né, cheio de questionamentos que pouco são esclarecidos, mas são jogados para o público, tem uma fotografia diferente, um bom time de atores e acerta ao arriscar num gênero pouco visto aqui, mas não me cativou, espera uma história melhor.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Motorrad (Motorrad)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.