Share on Google+

Em Busca de Vingança

  (Aftermath)
Sinopse O filme conta a história de um homem que está em busca de vingança depois de ter perdido a esposa e o filho num acidente aéreo causado por negligência. O longa tem como base o acidente aéreo de Überlingen, cuja maioria dos passageiros era formada por crianças. Partindo do ocorrido em julho de 2002, o filme acompanha os eventos que acontecem 478 dias depois do acidente.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Em Busca de Vingança
Título Original Aftermath
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração94 minutos
Direção
Estreia no Brasil 02/11/2017
Estúdio/Distrib. H2O Films
Idade Indicativa 14 anos

Trilha Sonora


“Jingle Bells ”Escrita por James Pierpont (não creditada)
[Incorrectly credited as Traditional]
Arrangement by Mark Todd
Interpretada por Phil Jeffrey

Trailer



Comentários


22/04/2017 - Will (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom, mostra bem os acontecidos.

25/04/2017 - Henrique (59 anos)

  Bom
Denunciar
Quem se acostumou a ver Schwarzenegger em filmes de ação, vai estranhar, aqui ele mostra que realmente é um bom ator dramático (eu sempre gostei dele). Bastante envelhecido, ele da um show de interpretação como um marido e pai consumido pela perda da família. "Emocionante". Ahh vou assistir a outro filme com esse diretor "Frank e Lola", depois comento se gostei.

30/04/2017 - Henry (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bom filme, que mostra Arnold fazendo um papel diferente e muito bem interpretado. Um ótimo drama.

13/05/2017 - Ric (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme, no desenrolar do filme acontecimentos inesperados,

09/08/2017 - Giba Luna Jr. (51 anos)

  Bom
Denunciar
Esperava mais... Mas o filme não é ruim!

02/10/2017 - Nilson Jr. (53 anos)

  Regular
Denunciar
Baseado em fatos reais, o filme tenta refletir um drama pessoal que envolve luto e vingança ( teoricamente ingredientes que geralmente levam a um excelente roteiro ), mas não foi muito feliz na narrativa simplória que acaba entregando uma conclusão tão frustrante e abrupta, um epílogo apressado que faz o espectador ficar com a sensação de que o filme poderia mais. Vale ver Schwarzenegger em papel dramático, nos seus 70 anos e sem o heroísmo força bruta que o caracterizou.

29/10/2017 - Doug (32 anos)

  Regular
Denunciar
Entendo ser um drama e não ação, mas mesmo respeitando a proposta do filme, não é bom não o Arnold é bem limitado pra esse tipo de filme, pois só tem um estereótipo.

01/11/2017 - Felipe (31 anos)

  Regular
Denunciar
Filme muito arrastado mesmo sendo verídico o filme não mostra a data dos acontecimentos fica muito jogado no ar a história, filme com acontecimentos depressivo dos acontecimentos que acontecem eu esperava mais.

04/11/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Regular
Denunciar
Foi legal assistir um filme com Arnold Schwarzenegger em que ele pode mostrar o seu lado de ator dramático. Gostei de sua atuação, mas a história em si achei regular. Acho que não gostei do ritmo do filme. Como o filme se baseou em fatos reais, sei que não tem muito como fugir da ideia verdadeira, mas achei que ficou faltando alguma coisa para o filme se tornar bom. Desse diretor havia visto apenas o filme "Blitz (Blitz - GBR - 2011) ", apenas regular também. Três estrelas está de bom tamanho.

21/12/2017 - Flavio Brendler (48 anos)

  Regular
Denunciar
Dramalhão lento, se arrastando. Começa bem no primeiro terço, um pouco mais movimentado, ou menos devagar, melhor dizendo. Dai pra frente é só lamentação e tristeza jogadas na tela de forma arrastada. Em certo momento se você der um pause no filme não dá nem pra perceber que o filme parou. Gosto de dramas, mas neste faltou algum brilho, uma trama que prenda mais atenção. Mas sem dúvida vale pela boa atuação do bom e velho Exterminador, aqui num papel bem diverso do que sempre fez. Vale lembrar que 30 segundos de Exterminador do Futuro tem mais ação do que este filme inteiro. Claro, é um drama... Mas nem por isso precisa ser tão apático nas ações. Se você vai assistir, vai na fé que o filme não é ruim, porém já vai sabendo que até o Barichello acharia este filme lento. Mas é bom... E leeennnnttooo...

21/12/2017 - Lindomar (41 anos)

  Péssimo
Denunciar
Com certeza um dos piores filmes de Arnold Schwarzenegger o cara está velho e acabado, o filme é um drama mais um bem ruim mesmo. Não sei como o ator aceitou fazer o filme, o roteiro deixa a desejar. Quem esperava algum tipo de ação nesse filme vai se decepcionar muito, pois é muito parado. O final é fraco e dá até sono.

25/12/2017 - Vitor Oliveira (20 anos)

  Ruim
Denunciar
Definitivamente é muito fraco, lento e parado. O drama vivido desde o começo se arrasta pelo filme inteiro até o final, e no desfecho da história ele é muito rápido e já termina ali. Mostrar Spoiler No final simplesmente Roman (Arnold) se encontra com Jake, o devido "culpado" pelo acidente e o mata. Depois disso o filme termina, horas de um drama lento para um desfecho rápido e péssimo.

25/12/2017 - Jair (47 anos)

  Bom
Denunciar
Bom! Baseado em fatos reais. O filme não é ação. Ele é melancólico. Não possui um final definitivo.

16/01/2018 - Denio (22 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme... Ótima interpretação do ator, com uma trama bem feita baseada em fatos reais. Arnold merece parabéns pela atuação.

24/02/2018 - Kassio (20 anos)

  Ruim
Denunciar
O Filme tem até uma sinopse interessante e um trailer instigante, mas falha muito em seu desenvolvimento chato, lento e pouco atrativo, além da atuação decadente do protagonista. Chato.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Em Busca de Vingança (Aftermath)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.