Share on Google+

Assassinato no Expresso do Oriente

  (Murder on the Orient Express)
Sinopse Inspirado no livro homônimo de Agatha Christie. Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Assassinato no Expresso do Oriente
Título Original Murder on the Orient Express
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem EUA / Reino Unido / Malta / França / Canadá / Nova Zelândia
Duração114 minutos
Direção
Estreia no Brasil 30/11/2017
Estúdio/Distrib. Fox Filmes

Elenco


... Policeman
... Boy
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Never Forget ”Interpretada por Michelle Pfeiffer
Música de Patrick Doyle
Letra de Kenneth Branagh
Publicada por T C F Music Publishing, Inc. (ASCAP), Patrick Doyle Music (PRS), Air-Edel Associates Ltd. (PRS)
Piano: Patrick Doyle
Cello: Richard Harwood
Produzido por Patrick Doyle
Vocal Recorded by Gabriel Shepard at 25th Street Recording, Oakland CA
Piano e Orchestra Recorded, e Song Mixed by Nick Taylor, Air-Edel Recording Studios

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

06/01/2018 - Kassio (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma grande obra sem dúvidas, inteligente, com um final surpreendente e bem arquitetado, o filme algumas vezes cansa, principalmente no começo, ele é lento em muitos momentos, mas isso não é demérito, ele é bem construido e rico em detalhes, além de belíssimas interpretações deste elenco.

30/01/2018 - Nilson Jr. (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
O que esperar de algo de um dos gênios do suspense Agatha Christie e baseado no sequestro do bebê filho do famoso aviador Charles Lindbergh? Kenneth Branagh, consegue ao mesmo tempo como ator/diretor dar vida ao famoso Hercule Poirot com um equilíbrio mais humano, com o potencial de ser abalado e compreender que entre certo e o errado existe uma zona neutra. Muito bom rever a hipnótica Michelle Pfeiffer, que o tempo foi incapaz de envelhecer sua beleza tanto quanto a própria Hollywood, sempre imperdoável com suas musas. Um excelente entretenimento.

14/02/2018 - Daniel (37 anos)

  Ruim
Denunciar
Achei o filme chato demais. É tão parado e sem emoção que não me prendeu nem por 5 minutos. O protagonista se intitula o melhor investigador do mundo, sendo prepotente ao extremo. Pra mim não colou não. O trailer vende uma aventura bacana e dinâmica, mas não é o caso. O que valeu a pena é a fotografia.

16/02/2018 - Eduardo (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Quem leu o livro assim como sabe, que esta revisita ficou muito boa, e apesar de passar muito rápido devido ser uma película cinematográfica consegui compensar os já conhecedores dessa maravilhosa obra. Kenneth Branagh estava realmente incorporado como Hercule Poirot. Filme de classe sem clichês. Adorei.

18/02/2018 - Elias (42 anos)

  Péssimo
Denunciar
Não gostei, pois o filme todo é um Blá Blá Blá interminável, chato, parado demais, com história confusa e muitos personagens mal aproveitados, Porque só o detetive com aquele sotaque quase incompreensível pode falar? Final muito inferior também.

20/02/2018 - Fã de Cinema (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nunca li nenhum livro da Agatha Christie, mas já ouvi falar, então vi o filme e amei o detetive Poirot! Eu era fã só do Sherlock Holmes, dos livros! Se você quer tiros, bombas, explosões e perseguições de carro, esqueça. Esse está mais para os amantes de CSI. Foi quase sem suspense, é verdade, mas teve o clima de mistério, além do mais o protagonista é tão carismático, que nem sentimos falta do Johnny Depp!

23/02/2018 - Fernando Gonzaga Jr (40 anos)

  Regular
Denunciar
Trama de tamanha inverossimilhança! Gosto de suspenses policiais e mistério, mas esse não empolga. O personagem principal "Poirot" é caricato demais. Um personagem meio que teatral. Aquele bigode faz ele parecer personagem de circo. O Final até que de certa forma surpreende, principalmente para quem nunca tinha lido o livro ou visto as outras adaptações, mas a falta de carisma e emoção dos personagens e os diálogos longos e pouco interessantes, deixou na minha modesta opinião o entretenimento demasiadamente insosso. Pra não dizer que não falei das flores, o cenário, a produção, figurino e a fotografia do filme ficaram impecáveis, por isso dou um REGULAR.

23/02/2018 - Vitória de Oliveira (26 anos)

  Péssimo
Denunciar
Pela amor de Deus, que filme ruim. Nem percam tempo assistindo. Um filme completamente forçado. No início, somos apresentados de forma muito rápida aos personagens, somos praticamente atropelados com tanta informação jogada na nossa cara repentinamente. Isso tudo depois de termos sido apresentados a um detetive que também possui uma personalidade forçada do tipo que é capaz de deduzir coisas que acontecerão de forma não natural (talvez alguns percebam a que cena estou me referindo). Ao longo do filme, simplesmente não conseguimos acompanhar o raciocínio do detetive, porque ele surge com deduções que estão fora do roteiro do filme, o que torna a experiência de assistir a este filme um tanto frustrante. Alguns poderiam dizer que o filme não é para você conseguir acompanhar o raciocínio do detetive, e sim sobre outras coisas, mas trata-se de um filme que tem como temática de suspense descobrir quem matou e ponto final. A verdade é que, ao assistirmos ou lermos uma história de Agatha Christie, queremos descobrir antes do fim da narrativa quem é o criminoso e, se não descobrirmos, queremos ver que tudo fazia sentido embaixo de nossos narizes e mesmo assim não vimos. Ao contrário disso, esse filme é todo muito enrolado, com diálogos confusos e forçados. Ao menos uma coisa vale a pena no filme que é a belíssima imagem. O final possui uma mensagem muito interessante acerca da índole dos personagens, mas peca por não ser a resolução que se espera de um detetive enquanto profissional, que deveria ter concluído o caso de outra forma, guardando para si suas opiniões pessoais. Acredito que a produção do filme não tenha sabido adaptar a obra da escritora Agatha Christie. Mesmo com grandes nomes no elenco, é um péssimo filme, vergonhoso e forçado. Esperei muito para assistir a este filme e, no fim das contas, só queria que ele chegasse logo ao fim.

26/02/2018 - Eduardo (30 anos)

  Regular
Denunciar
Estava esperando mais do filme. Gosto desse tipo de filme, com mistério, suspense, inteligente e até o ambiente onde se desenrola a história me agradou de início. Mas o decorrer do filme deixa a desejar, principalmente o personagem do detetive e suas deduções que para mim, na sua maioria, não fizeram sentindo nenhum. Roteiro meio enrolado e confuso e personagens sem carisma. Ponto alto é a bela fotografia e o final que achei bem interessante. Regular.

02/03/2018 - Vinícius (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
No começo achei que ia ser chato, porém depois começa a ficar bem envolvente. Achei muito bom e bem feito.

12/03/2018 - Marcelo C (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Simplesmente incrível! Uma obra de arte!

13/03/2018 - Fernando Dma (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sem duvidas, um dos GRANDES filmes da década! Grande elenco, boas interpretações e com o enredo muito bem fluido. O final é surpreendente e emocionante, realçando as qualidades diantes dos defeitos do ser humano. Ah, que satisfação ter assistido!

15/04/2018 - Vanda (35 anos)

  Regular
Denunciar
Me decepcionou, muito parado esperava mais, mais não digo ser péssimo.

23/04/2018 - Pedro Freitas (22 anos)

  Regular
Denunciar
Trama literário de um detetive belga criado por Agatha Christie. O filme realmente não trás empolgação, e está longe de surpreender.

04/05/2018 - Julio Simi Neto (61 anos)

  Ruim
Denunciar
Uma fita bem produzida com uma boa turma de atores consagrados e só. Nunca li Agata Christie, mas sem quem leu e disse que não aprovou muito. Enfim, um filme chato, parado, num roteiro confuso. Respeito os colegas acima que classificaram bem esse filme, porque eu penso o contrario. Êta filme ruim da gota sô!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Assassinato no Expresso do Oriente (Murder on the Orient Express)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.