Share on Google+

Blade Runner 2049


Sinopse Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Blade Runner 2049
Título Original Blade Runner 2049
Ano Lançamento
Gênero Ficção
País de Origem EUA / Reino Unido / Hungria / Canadá
Duração164 minutos
Direção
Estreia no Brasil 05/10/2017
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... 'K'
... Sapper Morton
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Summer Wind ”Escrita por Johnny Mercer, Hans Bradtke e Henry Mayer
Interpretada por Frank Sinatra
“Peter And The Wolf ”Escrita por Sergei Prokofiev
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

06/01/2018 - Robson (58 anos)

  Regular
Denunciar
Minha segunda decepção com esse diretor ( a outra foi com A Chegada). Um orçamento altíssimo, para pouco filme, que chega a ser cansativo em suas quase 3 horas. O que salva são os bons efeitos futuristas.

07/01/2018 - .dexter. (46 anos)

  Regular
Denunciar
Eu amo ficção, mas essa ficou devendo e muito. A história é cansativa, sem falar desnecessária. É uma verdadeira luta contra o sono. Acho que a ideia era só fazer dinheiro e não entreter o público. A expressão de mongo de Gosling e a interpretação de Leto, chega a ser irritante. Enfim, um Sci-Fi REGULAR quase RUIM que não voltarei a assistir. Nem mesmo a provável sequência. P.S. Para quem não entendeu a história, existem 3 Curtas relativos à Blade Runner 2049. *Blade Runner: Black Out 2022 *2036: Nexus Dawn *2048: Nowhere to Run.

08/01/2018 - Felipe (32 anos)

  Regular
Denunciar
O filme teve seu roteiro perdido infelizmente deixou a desejar o primeiro ainda é melhor.

10/01/2018 - Deivis Schuman (35 anos)

  Ruim
Denunciar
Nossa que filme fraco! Melancólico, parado e confuso! Não se compara ao primeiro! Foram as 2h 40min mais longos da minha vida!

10/01/2018 - Lucas Fera (21 anos)

  Regular
Denunciar
"sequência dos 80 recupera a atmosfera melancólica com questões filosóficas sobre ser humano, porém peca em seu roteiro e sua metragem" Nota 7,5. Pode-se dizer que Denis Villeneuve é um dos cineastas mais aclamados desta nova geração. Seu modo de fazer cinema, sempre com filmes carregados de melancolia, reflexão, filosofia e principalmente sobre pessoas, é o que diferencia de outros profissionais da sétima arte. Denis trabalhar bem seus personagens, dando atenção para cada um deles. Aliás, vou ser sincero e arrisco-me a dizer que seu cinema não é para todos. Provavelmente nem é para mim. Já não havia achado Blade Runner (1982) um bom filme. Só fui descobrir o porque mais tarde. Assisti a versão "errada". Ridley Scott havia lançado outras versões que foram melhores recebidas pela crítica. Entretanto, foi um marco para a ficção científica no Cinema. Já esta continuação, Blade Runner 2049, resgata a mesma essência de seu filme original, abordando sempre a humanidade como ponto principal e com um cenário futurista e triste. Entretanto, acho seu roteiro bem fraco e sua metragem excessivamente exagerada. Veja bem, temos personagens mal aproveitados como o do Leto. Muitas cenas longas e desnecessárias e claro, a longa metragem que deixa o filme chato e cansativo. É algo não tão inovador além de ser monótomo na maior parte. Agora, os pontos altos do filme são perceptíveis. A questão técnica, por exemplo, é um espetáculo à parte e um deleite para os amantes de Cinema. Uma fotografia não tão vista atualmente, com um direção de arte impecável e takes que só Denis "manja" fazer. O cara entende do que faz. Não só da parte técnica que o filme se sustenta, como também as atuações. Ryan Gosling, apesar daquela cara que segura uma risada, se mostra um ator muito competente. Ele consegue expressar muito bem seus sentimentos do olhar e das expressões faciais. O veterano Harrison Ford do qual gosto muito continua bom como sempre, e a linda Ana de Armas é uma maravilha a mais no filme. Um papel bem importante para a sua carreira. Na minha opinião, Blade Runner está longe de ser filmes memoráveis e de qualidade no Cinema. Ambos estão se tornando cult, mas infelizmente não me agrada; o que eu gostaria na verdade. Mas o Cinema é isso: há diversos filmes para o agrado de todos. E não é por causa deste filme que vou avaliar negativamente. Pelo contrário. Só acho que é superestimado.

12/01/2018 - Cristiano (42 anos)

  Péssimo
Denunciar
Caramba mais que piada é essa maluco? Filme sem nexo que bobeira! Nada a ver ter tido essa sequência TOSCO!

16/01/2018 - Weslley (27 anos)

  Ruim
Denunciar
Que filme lixo, sem nexo e totalmente lento, perdi 2:49 da minha vida vendo um exemplar de um filme escroto.

22/01/2018 - Julio Simi Neto (61 anos)

  Bom
Denunciar
Para quem não assistiu o 1º com certeza vai detestar esse, além de não entender nada. Então sugiro que procure o 1º Blade Runner de 1982 sob a direção de Ridley Scott e ai sim faça sua critica. É difícil termos uma continuação com a mesma pegada, mas neste Blade Runner 2049 o competente diretor Dennis Villeneve soube manter o incrível clima de um planeta Terra apocaliptico e a margia história dos replicantes. Parabéns.

30/01/2018 - Gustavo (41 anos)

  Regular
Denunciar
Monótono! Pouca ação!

03/02/2018 - Cri-crítico (50 anos)

  Péssimo
Denunciar
Deus me livre... Não consegui assistir mais da metade. Chato paka
Nota:1.

17/02/2018 - Andrew11000 (38 anos)

  Bom
Denunciar
É um pouco lento, não precisava durar mais de 2h30, mas ainda é um bom filme. O visual é muito bom, só faltou mais conteúdo pra preencher a duração do filme.

06/03/2018 - Alexandre (37 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme é tecnicamente bom, fotografia, efeitos visuais e efeitos sonoros, mas o enredo e desenvolvimento do filme é ruim, ele é extremamente e desnecessariamente longo, o desenrolar do filme é muito lento e arrastado o que o torna cansativo, sonolento e uma verdadeira tortura assisti-lo até o fim.

01/04/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Péssimo
Denunciar
Confesso que fiquei embasbacado com esse blade runner novo... Quem escreveu esse roteiro e quem é o diretor dessa porcaria? Como é possível que esse filme feito todo num computador super moderno tenha muito muito menos ação que o primeiro blade runner clássico de 82? Confesso que acho os roteiristas de hoje umas porcarias, mas esperava um monte de cenas de ação alucinantes e cenários fantásticos tipo o último Mad Max... Mas não, o que se vê aqui é um filme incrivelmente longo e assustadoramente parado! O ator principal e o vilão são inexpressivos e Harrison Ford parece nem saber onde está! Wow! Fiquei assustado com o que andam fazendo com os filmes ultimamente... Nota zero!

22/04/2018 - Marcio Duccio (43 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme seria uma ótima opção de tortura para a GESTAPO, cruz credo, quanta mediocridade em quase 3 horas de sofrimento... Não recomendo a ninguém gastar seu precioso tempo.

04/06/2018 - Delvex (49 anos)

  Bom
Denunciar
Parece que o filme foi feito para ser continuação fiel do primeiro. Mantendo sua narrativa detalhista e a melancolia em seus personagens. Apesar dos recursos tecnológicos para a gravação do segundo, consegue se manter fiel.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Blade Runner 2049 (Blade Runner 2049)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.