Share on Google+

Além da Morte

  (Flatliners)
Sinopse Na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Além da Morte
Título Original Flatliners
Ano Lançamento
Gênero Drama / Terror / Ficção
País de Origem EUA
Duração110 minutos
Direção
Estreia no Brasil 19/10/2017
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Courtney
... Ray
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Wind Quintet in G Minor, Op. 56 ”Escrita por Franz Danzi
Interpretada por Michael Thompson Wind Ensemble
“Clair de Lune ”Escrita por Claude Debussy
Interpretada por Laura Sullivan
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


19/10/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Regular
Denunciar
Não vá ver esperando um grande filme, pois não é. Na realidade esse filme é um remake do filme Linha Mortal de 1990, estrelado por Kiefer Sutherland (que atua nesse também), Julia Roberts, Kevin Bacon e William Baldwin. O filme é bonzinho nos 20 primeiros minutos e nos 15 minutos finais, no durante, o roteiro se perde um pouco deixando muito a desejar. É pouco roteiro para muitos atores, até bons: Ellen Page (saudades do filme JUNO), Diego Luna, Nina Dobrev (a garotada deve lembrar dela na série Diário de um Vampiro), James Norton e Kiersey Clemons. Inclusive a diferença de idade entre eles só dá para aceitar no filme imaginando, que na faculdade de medicina, muitas vezes alguns alunos entram mais velhos. Depois de 1990, o tema da Experiência de Quase Morte (E.que.M. ), passou a ser muito mais badalado e discutido, talvez por isso os produtores, o roteirista Ben Ripley (foi roteirista do filme "Contra o Tempo" (Source Code - 2011), esse gostei) e o diretor dinamarquês Niels Arden Oplev (dele só vi o filme "Sem Perdão" (Dead Man Down - 2013) ), tenham se animado para essa película. Mas, não fizeram nada de extraordinário. Vale pelo passatempo, pela competência de Ellen Page e a beleza da búlgara Nina Dobrev. Diria que o filme fica entre o regular e o bom. Vou dar três estrelas.

19/10/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando do lançamento nacional efetivado nesta mesma quinta. Olha! O filme é um remake da obra Linha Mortal (Flatliners) do grande diretor Joel Schumacher e que assisti NO CINEMA em uma sexta feira 23.11.1990 no extinto cinema Cacique, de calçada, da minha cidade. Um filme que teve o grande achado de apostar em atores pouco conhecidos, então, como Julia Roberts, Kiefer Sutherland e Kevin Bacon. É claro que a produção de 27 anos depois no Brasil trocou de nome para Além da Morte. Mas o interessante é que continua no original Flatliners. O filme, como o anterior, mostra o desafio de cinco estudantes de medicina que procuram desafiar a morte para sentir ou verificar o que tem do outro lado. O argumento certamente é instigante, pois mostra o que qualquer mortal queria e quer saber. Lá no filme de 1990 são quatro atores e uma atriz (Julia). Já, neste, são três mulheres e dois homens. O filme que de terror não tem "quase" nada. É mais um drama disfarçado de terror. Coisa típica da grande produção atual norte americana. Que tenta vender terror e enganar os incautos, por oferecer, na realidade, um drama/suspense. Os atores que fazem os estudantes são formados por Ellen Page em atuação normal sem chamar a atenção. Um bom ator Diego Luna, mas que andava sumido. Um James Norton, desconhecido ou pouco conhecido, mas com atuação corriqueira. Mas tem igualmente as atrizes pouco conhecidas, mas que ofereceram bons papeis dramático. Coisa que os três atores anteriores tiveram muito pouco. Falo das bonitas e carismáticas Nina Dobrev e Kiersey Clemons. A curiosidade é que o simpático ator Kiefer Sutherland, filho do grande ator Donald Sutherland, já tinha participado da produção original de 1990, com 23 anos, e nesta de 2017 já tem 50 anos. Mas enfim, diria que é mais um filme que tem um excelente argumento. Pois isso de morrer e voltar novamente é algo que qualquer "mortal" gostaria de fazer. Inclusive, é claro, eu! Por isso vou dar um bom para uma produção que tem pecados. Mas o maior é, talvez, o de existir! Cruz credo!

20/10/2017 - Samuel (26 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme, mas poderia ter explorado melhor a premissa inicial, parece que o diretor se perdeu no meio do caminho. Os atores são ótimos.

24/10/2017 - TatixuM (40 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti porque gostei do filme original, porque gosto da Ellen Page, porque gosto do assunto. Este filme junta uma pitada de drama, jump scare, bons efeitos especiais. Enfim, gostei.

25/10/2017 - Fernando Guimaraes (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Depois de tantos anos assistindo e comentando filmes, talvez eu tenha desaprendido a analisá-los... Porque diferente da maioria dos que viram e estão esculachando o Além da Morte, eu simplesmente achei um filmaço! Emocionante, humano, com cenas que causam apreensão, com uma pitada de drama e romance... Para mim pouco importa se há clichês, hoje em dia é difícil um roteiro original (sobretudo se tratando de remake) mas o filme é Ótimo. Normalmente os filmes de terror são rasos e forçados, este ao menos traz um contexto factível e interessante. Não estou blefando, podem assistir sem receio. Baita Filme.

01/11/2017 - Guilherme (28 anos)

  Bom
Denunciar
Eu iria comentar justamente se este filme tinha algo haver com Linha Mortal, pois eu me lembro deste filme, em 1990 eu tinha apenas dois anos, logicamente eu assisti depois disto, mas me lembro da história praticamente igual e da participação do Kiefer Sutherland nos dois filmes. Assisti Além da Morte sem saber de tudo isso, mas o filme até que é bom, não é terror, está mais pra suspense, poucos sustos, mas intrigante. Valeu o ingresso.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Além da Morte (Flatliners)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.