Share on Google+

Operação Red Sparrow

  (Red Sparrow)
Sinopse Nesse thriller sobre espionagem internacional, a vencedora do Oscar® Jennifer Lawrence* interpreta Dominika, uma ex-bailarina forçada a frequentar uma escola cujo programa governamental secreto a coloca em um traiçoeiro jogo de poder entre a Rússia e a CIA. Ela surge treinada como uma agente letal, porém presa a um mundo do qual quer fugir desesperadamente. Operação Red Sparrow é uma sequência de “reviravoltas com uma conclusão chocante” (Andrew Freund) – que você não espera!

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Operação Red Sparrow
Título Original Red Sparrow
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem EUA
Duração140 minutos
Direção
Estreia no Brasil 01/03/2018
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Dominika Egorova
... Nate Nash
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Opus 40, no. 6 ”Escrita por Pyotr Ilyich Tchaikovsky
“Wish ”Escrita por Vika Vasilevich
Interpretada por Vika
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


01/03/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti NO CINEMA quando de seu lançamentos nacional efetivado nesta quinta. Olha! Ao ver inúmeras vezes o trailer deste filme, nas casas cinematográficas que frequento. Fiquei deveras "assanhado" para ver obra tão marcante (pelo menos ali, naquele momento, era). Triste e lamentável engano! Aquele filme que mais parecia " uma onça " enorme e feroz, se transformou em " um gatinho " totalmente inofensivo e com isso sem carisma algum. Ora! É sabido que existem filmes de espionagem superlativos. E escreve isso quem não sai DOS CINEMAS há quase 60 anos. Ainda mais uma espionagem clássica como se propõe o filme analisado neste momento, ou seja, norte americana X russos. Mas essa operação (o filme) é lendo, confuso, sorumbático e "quase" sem atrativos. Digo isso, pois tem uma beldade chamada Jennifer Lawrence. O filme é dela, naturalmente. E depois é obra que tem a primacia de ser a primeira onde nossa protagonista aparece mais vezes em cenas de nudez de toda sua curta e profícua carreira NO CINEMA (mas de muitos filmes e prêmios). Mas o curioso é que tais cenas não são nos apresentadas em momentos idílios e sim nos mais inusitadas (só assistindo mesmo para ver e depois não vou contaminar meu comentário contando). Mas também é filme que peca por apresentar um ator totalmente mal escolhido para aquele papel de agente da CIA. Falo do australiano Joel Edgerton que é um bom ator, não resta duvidas. Mas não para aquele tipo de trabalho. Um cara que não tem carisma algum e não convence, mesmo. Portanto mais um erro do filme. Os atores que brilham são os veteranos Charlotte Rampling, Jeremy Irons, Ciarán Hinds e Joely Richardson. Mas que lamentavelmente aparecem pouco em cena. E agora o "tiro de misericórdia em uma tão insonsa. O grande culpado disso tudo é seu diretor austríaco Francis Lawrence e que mais uma vez não conseguiu segurar uma produção grande como essa. Aliás, esse cara só tem dois filmes digno, dos mais de sete, em sua carreira. E que chamamos, um, de CONSTANTINE (2005) que enveredava para o sobrenatural e o outro foi Eu Sou A Lenda (2007), uma cópia do clássico A ÚLTIMA ESPERANÇA DA TERRA (1971) com o grande ator Charlton Heston, e que consegui, ainda, assistir NO CINEMA em tempo real. Enfim e definindo mais um comentário de uma obra "apavorante" e lamentável. É um longo, choroso (de ruim) e confuso filme que mesmo sabendo por conhecer este incompetente diretor Francis Lawrence, tinha esperança de assistir uma coisa ao menos "assistível". Cruz credo!

05/03/2018 - RodrigoML (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu gostei, Jennifer Lawrense como sempre arrebentando.

07/03/2018 - Daniel Sousa (28 anos)

  Regular
Denunciar
Filme muito longo e confuso além de cenas de tortura e ação duvidosas. O filme inicia até bem, Mostrar Spoiler porém levando em conta a recuperação de sua perna e o seu treinamento que são muito mal executados conclui-se que ele se debandei-a bastante do meio pro final.

22/03/2018 - Guilherme Silva (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme de ação mostrando uma face da Russia pós USSR. Excelente atores e roteiro muito bem conduzido. Final surpreendente. Vale o ingresso.

12/05/2018 - Kassio (20 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme meio termo, longo demais e se perde em algumas coisas e nos deixa confuso, mas são amparados por excelentes atores, sequencias incriveis e um tema bom de se ver, vale uma olhada.

19/05/2018 - Steve (21 anos)

  Bom
Denunciar
Tem uma história intrigante e ótimas atuações. O problema é que é longo, um pouco confuso, falta suspense e os personagens possuem pouco/nenhum carisma. Mesmo assim, entretêm, vale a pena ver.

27/05/2018 - Ivan Nagy (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço! Típico filme de espionagem com reviravoltas e traições. Trama muito bem articulada, que te prende o início ao fim. Vale a pena sim... Não liguem para críticos que só sabem destruir um filme bom e elevar às alturas um filme ruim. Prefiro a voz do povo que gostam de bons filmes, ainda que sejam sessão da tarde.

30/05/2018 - Robson (58 anos)

  Bom
Denunciar
O Filme consegue manter bom ritmo, porém com roteiro um pouco confuso. Boa atuação da Jennifer Lawrence. Cenas de violência sem necessidade.

03/06/2018 - Flavio Brendler (48 anos)

  Regular
Denunciar
Jennifer Lawrence eleva a nota de qualquer filme somente com sua simples presença. Filmes de espionagem não são nada fáceis de serem construidos. Muitas vezes até mesmo grandes diretores se perdem na montagem do roteiro. No caso deste, com trama muito intrincada, faltou clareza explicativa em varias passagens, tornando o filme um tanto confuso numa visão geral. As cenas em que Jennifer aparece como veio ao mundo, embora carregadas de certa violência, são de beleza plástica sublime... A moça realmente é belíssima. Resultado final é um filme de trama confusa, mas que mesmo assim prende atenção. Mas fica a sensação que dava pra ter sido melhor...

04/06/2018 - Kadu (40 anos)

  Bom
Denunciar
Com um roteiro interessante o filme não cai na monotonia, embora seja confuso em algumas partes.

16/06/2018 - Orlando (60 anos)

  Ruim
Denunciar
Muito me deixa admirado que uma atriz talentosa como a Jennifer se preste a fazer uma bomba destas. Na maior parte do filme ou ela esta pelada ou esta trepando. Filminho tosco, confuso e sem sentido. Lamentável.

02/07/2018 - Sidney (26 anos)

  Regular
Denunciar
Num todo é interessante, tem uma trama bem trabalhada, cenas pesadas de violência e sexo, mas o maior problema é o ritmo desacelerado, o filme é cansativo. Mas a conclusão é bem pensada, tornando-se surpreendente.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Operação Red Sparrow (Red Sparrow)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.