Share on Google+

Operação Red Sparrow

  (Red Sparrow)
Sinopse Nesse thriller sobre espionagem internacional, a vencedora do Oscar® Jennifer Lawrence* interpreta Dominika, uma ex-bailarina forçada a frequentar uma escola cujo programa governamental secreto a coloca em um traiçoeiro jogo de poder entre a Rússia e a CIA. Ela surge treinada como uma agente letal, porém presa a um mundo do qual quer fugir desesperadamente. Operação Red Sparrow é uma sequência de “reviravoltas com uma conclusão chocante” (Andrew Freund) – que você não espera!

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Operação Red Sparrow
Título Original Red Sparrow
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem EUA
Duração140 minutos
Direção
Estreia no Brasil 01/03/2018
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Dominika Egorova
... Nate Nash
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Opus 40, no. 6 ”Escrita por Pyotr Ilyich Tchaikovsky
“Wish ”Escrita por Vika Vasilevich
Interpretada por Vika
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


01/03/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti NO CINEMA quando de seu lançamentos nacional efetivado nesta quinta. Olha! Ao ver inúmeras vezes o trailer deste filme, nas casas cinematográficas que frequento. Fiquei deveras "assanhado" para ver obra tão marcante (pelo menos ali, naquele momento, era). Triste e lamentável engano! Aquele filme que mais parecia " uma onça " enorme e feroz, se transformou em " um gatinho " totalmente inofensivo e com isso sem carisma algum. Ora! É sabido que existem filmes de espionagem superlativos. E escreve isso quem não sai DOS CINEMAS há quase 60 anos. Ainda mais uma espionagem clássica como se propõe o filme analisado neste momento, ou seja, norte americana X russos. Mas essa operação (o filme) é lendo, confuso, sorumbático e "quase" sem atrativos. Digo isso, pois tem uma beldade chamada Jennifer Lawrence. O filme é dela, naturalmente. E depois é obra que tem a primacia de ser a primeira onde nossa protagonista aparece mais vezes em cenas de nudez de toda sua curta e profícua carreira NO CINEMA (mas de muitos filmes e prêmios). Mas o curioso é que tais cenas não são nos apresentadas em momentos idílios e sim nos mais inusitadas (só assistindo mesmo para ver e depois não vou contaminar meu comentário contando). Mas também é filme que peca por apresentar um ator totalmente mal escolhido para aquele papel de agente da CIA. Falo do australiano Joel Edgerton que é um bom ator, não resta duvidas. Mas não para aquele tipo de trabalho. Um cara que não tem carisma algum e não convence, mesmo. Portanto mais um erro do filme. Os atores que brilham são os veteranos Charlotte Rampling, Jeremy Irons, Ciarán Hinds e Joely Richardson. Mas que lamentavelmente aparecem pouco em cena. E agora o "tiro de misericórdia em uma tão insonsa. O grande culpado disso tudo é seu diretor austríaco Francis Lawrence e que mais uma vez não conseguiu segurar uma produção grande como essa. Aliás, esse cara só tem dois filmes digno, dos mais de sete, em sua carreira. E que chamamos, um, de CONSTANTINE (2005) que enveredava para o sobrenatural e o outro foi Eu Sou A Lenda (2007), uma cópia do clássico A ÚLTIMA ESPERANÇA DA TERRA (1971) com o grande ator Charlton Heston, e que consegui, ainda, assistir NO CINEMA em tempo real. Enfim e definindo mais um comentário de uma obra "apavorante" e lamentável. É um longo, choroso (de ruim) e confuso filme que mesmo sabendo por conhecer este incompetente diretor Francis Lawrence, tinha esperança de assistir uma coisa ao menos "assistível". Cruz credo!

05/03/2018 - RodrigoML (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu gostei, Jennifer Lawrense como sempre arrebentando.

07/03/2018 - Daniel Sousa (28 anos)

  Regular
Denunciar
Filme muito longo e confuso além de cenas de tortura e ação duvidosas. O filme inicia até bem, Mostrar Spoiler porém levando em conta a recuperação de sua perna e o seu treinamento que são muito mal executados conclui-se que ele se debandei-a bastante do meio pro final.

22/03/2018 - Guilherme Silva (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme de ação mostrando uma face da Russia pós USSR. Excelente atores e roteiro muito bem conduzido. Final surpreendente. Vale o ingresso.

12/05/2018 - Kassio (20 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme meio termo, longo demais e se perde em algumas coisas e nos deixa confuso, mas são amparados por excelentes atores, sequencias incriveis e um tema bom de se ver, vale uma olhada.

19/05/2018 - Steve (21 anos)

  Bom
Denunciar
Tem uma história intrigante e ótimas atuações. O problema é que é longo, um pouco confuso, falta suspense e os personagens possuem pouco/nenhum carisma. Mesmo assim, entretêm, vale a pena ver.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Operação Red Sparrow (Red Sparrow)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.