Share on Google+

Atômica

  (Atomic Blonde)
Sinopse Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Atômica
Título Original Atomic Blonde
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem Alemanha / Suécia / EUA
Duração115 minutos
Direção
Estreia no Brasil 31/08/2017
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Lorraine Broughton
... David Percival
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Blue Monday '88 ”Escrita por Stephen Morris (como Stephen Paul David Morris), Bernard Sumner, Peter Hook e Gillian Gilbert (como Gillian Lesley Gilbert)
Interpretada por New Order
“Cat People (Putting Out Fire) ”from the motion picture Cat People (1982)
Escrita por Giorgio Moroder e David Bowie
Interpretada por David Bowie
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

30/11/2017 - Cristiano (42 anos)

  Bom
Denunciar
Filme Bom nada demais o mais do mesmo, nota 6.9.

01/12/2017 - Gerson (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito louco acabei de ver TOP demais recomendadíssimo
baixem e assistem vocês vão gostar garanto, faz muito tempo que não assistia 1 filme de ação tão TOP, show...

03/12/2017 - Flavio Brendler (48 anos)

  Regular
Denunciar
Deixando de lado a beleza das atrizes ( Charlize e Sofia Boutella), haja visto que somente este fator não pode resultar num ótimo filme, mas inigavelmente ajuda a impulsionar a nota para mais. O filme tem ação em doses medianas, uma trama que exije atenção para que não se perca o fio da meada, as vezes um tanto confuso. Mas é só mais do mesmo. Há um infinidade de filmes do tipo. Aqui muito se fala justamente porque a atriz principal é bonita e dá muita pancada. Mas são coreografias manjadas e repetitivas. Repito, deixemos de lado a beleza das atrizes e temos apenas um filme comum de ação, com orçamento acima da media, o que faz com que tenhamos uma produção caprichada e ótima reconstituição de época. Trilha sonora top.

04/12/2017 - Émerson Sales (38 anos)

  Bom
Denunciar
Eu não. Dor ótimo só se o filme for espetacular não. E o caso desse filme esse filme não vai ganhar nenhum oscar nem vai ser lembrado daqui alguns anos.

13/12/2017 - Rene (45 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme de espionagem, chega a lembrar bastante o filme "Salt" de 2009. O filme tem alguns momentos legais, principalmente um plano sequência sensacional quase perto do final do filme. Outro destaque do filme é a versatilidade da Charlize Theron, que bate e arrebenta. Não podia deixar de citar a trilha oitentista que rola no filme e temos grandes sucessos da época, como New Order, Flock of seagulls, The clash, Queen, George Michael entre outros, afinal o filme se passa em 1989. Enfim, bom divertimento.

14/12/2017 - Sidney (25 anos)

  Bom
Denunciar
Atômica é um bom filme sobre a guerra fria, tem uma trama um pouco confusa, mas entrega ótimas cenas de luta. Grande performance de Charlize Theron, convence nas cenas de porrada. Para quem gosta de um bom filme de ação, Atômica é uma boa opção.

22/12/2017 - EddieViana (22 anos)

  Bom
Denunciar
Que felicidade em saber que eu não fui o único que achou o filme confuso! Pensei que estivesse perdendo a capacidade de entender filmes, mas esse em questão tem realmente uma trama bem intrincada, que se você se demorar um pouco mais na sua piscada, vai acabar sem entender nada. Um coloca lá em cima disse que é o tipo de filme que é feito para assistir dublado, e acho que devo concordar com ele. Embora em prefira ver sempre o filme legendado, nesse filme em específico, se você perder uma palavra da legenda já se perde na história toda. É um bom filme, mas acho que terei que assistir mais uma vez pra entendê-lo plenamente.

25/12/2017 - Will (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente muito top esse filme, recomendo a todos.

04/01/2018 - Robson (58 anos)

  Bom
Denunciar
Roteiro razoável, boas cenas de ação, excelente atuação da bela Charlize Theron.

06/01/2018 - Kassio (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
A História peca e cansa em alguns momentos, mas a atuação de Charlize e as ceas de ação são espetaculares, dignas demais, aliás o tom diferente do filme chama atenção, algo neon, posso dizer, enfim é um belo filme de ação, vale uma visita.

11/01/2018 - Scoobysnnax (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha gente, eu li a HQ e vi o filme e afirmo: fizeram uma bela de uma adapatação e que ficou até melhor que o original, o que é bem raro, pois sabemos que quando é coisa de livro/HQ, geralmente a versão cinematográfica dá uma decepcionada. Então deixe eu falar um pouco sobre o livro pra que fique mais esclarecido: o livro é justamente tão confuso quanto o filme foi mesmo (conferi ambos, e mesmo assim ainda não liguei todas as coisas). Porém, o traço da HQ é sinceramente, um tanto mal feito, e tem horas que essa definição ruim do traço acaba confundindo ainda mais o leitor. Na HQ também não tem praticamente ação nenhuma, parece uma coisa noir, mais de dialogar e desvendar as coisas, e a personagem não luta e se mostra uma mulher mais comum. Já no filme, o trabalho que tiveram com as coreografias de luta já é de ficar besta! Que belo incremento! Mas temos também o incremento das cores, da luz, enfim, nas questões técnicas está tudo dando vontade de aplaudir de pé. E a trilha? Toda muito bem encaixada pra nos remeter à época em que tudo acontece, de 1989. Para os nostálgicos vai ser um deleite. Enfim, acho que se não fosse essa roupagem toda tão bem elaborada pela equipe, o filme seria meio tedioso se mostrasse exatamente aquilo que é na HQ.

18/01/2018 - Lucas Fera (21 anos)

  Bom
Denunciar
"Fotografia e trilha sonora são elementos encantadores com Charlize Theron em ação". É um bom filme, valendo mais a pena pelas cenas de ação e pela atuação da linda e talentosa Charlize Theron. Aliás, o filme lembra bastante John Wick, dirigido pelo mesmo diretor. É como se fosse uma versão feminina dele. O papel para ela (Theron) caiu como uma luva. Não só isso, como também a empolgante trilha sonora e a fotografia, que se assemelha muito aos personagens e à época em que se passa o filme, ou seja, durante a Guerra Fria. O que peca mesmo é o roteiro. É uma fórmula maçante, nada de inovador. Sempre é um agente tentando recuperar alguma lista e isso já vimos antes. Destaque para o plano sequência que, apesar de alguns cortes bem discretos, é uma maravilha de assistir. Assim como o filme, é bem violento. Eu acho que a Charlize se sai bem com esse tipo de papel, portanto, poderiam iniciar uma franquia de espionagem com ela, e não alterando o personagem James Bond da franquia de sucesso, 007.

14/02/2018 - Daniel G (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Charlize Theron está como sempre estonteante. Sua personagem esbanja sensualidade e violência, tudo aos embalados de uma ótima trilha sonora. Quem viveu sobre a égide da década perdida (anos 80, que para mim foi excepcional) sabe do que estou falando. Recomendadíssimo.

16/06/2018 - Augusto (57 anos)

  Ruim
Denunciar
Não tem nada de confuso esse roteiro, aliás é bem previsível. O filme é bem ruinzinho, "Salt", com a Anegelina Jolie é infinitamente melhor. As cenas de ação são muito forçadas, Charlize Theron está péssima, força muito a barra. Ela deu um show em Velozes e Furiosos 8, por isso eu esperava melhor performance dela, mas ficou bem aquém do esperado. A trilha sonora década de 80 é um horror, com tantas lindas melodias e excelentes bandas da época (The Cure, Bauhaus, Echo & The Bunnymann, Cocteau Twins, etc), escolheram justamente as piores. A fotografia também é escura, difusa e atrapalha bastante. O filme até que começa bem, mas vai de mal a pior. Para asssitir uma única vez e esquecer!

26/06/2018 - Luan (21 anos)

  Regular
Denunciar
Uma decepção. Clichê, chato, confuso, longo, sem suspense, sem tensão e sem emoção. A protagonista é ótima e as cenas de ação são fantásticas, o problema é a história e os personagens desinteressantes.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Atômica (Atomic Blonde)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.