Share on Google+

O Passageiro

  (The Commuter)
Sinopse Neste intenso suspense de ação, Liam Neeson é Michael, um vendedor de seguros que vê a sua viagem diária de trem para o emprego transformar-se numa série de reviravoltas. Depois de ser abordado por uma misteriosa mulher, Michael é forçado a desvendar a identidade de um passageiro escondido no trem antes que este chegue à última parada. À medida que luta contra o tempo para resolver este quebra cabeça, Michael percebe que está preso no centro de uma conspiração criminosa, que coloca em perigo a sua vida e dos demais passageiros.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Passageiro
Título Original The Commuter
Ano Lançamento
Gênero Ação / Suspense
País de Origem Reino Unido / França / EUA
Duração105 minutos
Direção
Estreia no Brasil 08/03/2018
Estúdio/Distrib. California Filmes

Elenco


... Michael MacCauley
... Joanna
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Melting Pot ”Interpretada por Blue Mink
Escrita por Roger Greenaway e Roger Cook
Issued under licence from Universal/Dick James Music Ltd
“In The Mirror ”Interpretada por Public Access TV
Escrita por John Eatherly
Issued under licence from Universal Music Publishing Ltd/Universal Music Operations Ltd
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


08/03/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu lançamento exatamente no dia de hoje. Olha! Gostei do filme! É o filme de numero quatro, se não estou enganado, que o diretor espanhol JAUME COLLET-SERRA faz com o ator irlandês Liam Neeson. Acontece que dos últimos filmes esse O PASSAGEIRO (2018) é o menos bom. Mas é filme de entretenimento. Escrito na "coluna" dos blockbuster. É mais um filme que o ator participa de algo em torno de "quase" 100% das cenas filmadas. Onde os demais atores tipo Vera Farmiga só servem "de escada" para o senhor Neeson. Com boas e lindas cenas de ação. Dentro de um trem urbano de NY. Desta feita vou ter que falar dos créditos finais. Pois é todo ele nos apresentado como se fosse "dentro" de uma linha de trem. Coisa realmente muito criativa! E que "quase" não se faz mais hoje em dia. Pois isso definitivamente não se faz mais e O CINEMA não incentiva o solitário e desprotegido espectador para participar de coisa tão legais como é tudo isso. Lembro até do passado cinematográfico quando surgiu um cara chamado SAUL BASS, um designer gráfico sensacional que criou grandes aberturas NO CINEMA para diretores como ALFRED HITHCOCK, OTTO PREMINGER, STANLEY KUBRICK e até um MARTIN SCORSESE. Pois esse cara criou verdadeiras obras artísticas e que rivalizava, com o seu quesito, com o diretor principal. Naquela época eu ficava verdadeiramente curioso e "assanhado" para ver o trabalho do grande SAUL BASS. Mas volto a Terra para dizer que O PASSAGEIRO (2018) deverá ser prestigiado por todos que adoram, assim como eu, um filme de ação bem feito e soberanamente realizado por um verdadeiro "super Homem", neste tipo de filme, como é o eterno e notável LIAM NEESON. Cruz credo!

08/03/2018 - Welinton (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei do filme ação com mistura de suspense. Liam Neeson nesse quesito nunca decepciona, claro que não é bom como busca implacável 1, e nem tão ruim quanto Busca implacável 3. O filme começa morno e vai melhorando com bom final. Assistam é um bom filme.

10/03/2018 - Inês (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme com muita ação. Excelente trama e o final surpreendente. Vale muito a pena conferir.

10/03/2018 - Lucia Maria Miranda (65 anos)

  Ótimo
Denunciar
... Muito bom, adorei, não sei como o ator tem tal performance para tais filmes mesmo em vias de vir a fazer 66 anos em Junho vindouro, eu farei em Maio, e assim sendo, somos nós 2 de gêmeos, acredito que o geminiano, então, tem muito esse lado versátil que se enquadra em aventuras, riscos, mesmo sendo por ficção.

12/03/2018 - Sidney (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mais uma vez a parceria entre Jaume C. Serra e Liam Neeson funciona. A trama é muito bem conduzida e prende atenção até o último minuto. As cenas de lutas são ótimas, sem edição picotada, permitindo ver claramente o que está acontecendo. Talvez pelo orçamento mais curto, os efeitos especiais utilizados no terceiro ato ficam bem perceptíveis, mas nada que chegue a incomodar. The Commuter é uma bela mistura entre Sem Escalas e o Expresso do Oriente. Recomendo!

12/03/2018 - Igor D (36 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme, com uma história muito interessante e muita ação. A história é envolvente e nos faz prestar atenção em cada detalhe, talvez por ser bem envolvente percebemos que o filme é chio de clichês hollywoodianos e muitas partes adivinhamos o que vai acontecer antes mesmo de acontecer. Outras partes da história não dá nem para imaginar o que vai acontecer. É um bom filme, vale a pena para quem gosta do gênero suspense e ação.

12/03/2018 - Daniel Sousa (28 anos)

  Bom
Denunciar
A história demora um pouco a engrenar e a pegar o ritmo, mas depois nos mantém o tempo todo de olho no filme. Mesmo tendo cenas de ação com efeitos especiais duvidosos.

13/03/2018 - Renato Gambi (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso como a maioria dos filmes de lian neeson. Ótima atuação, excelente trama... Recomendo.

20/03/2018 - Thiago (39 anos)

  Bom
Denunciar
Bom enredo, prende a atenção, porém percebi algumas falhas de contexto quando o protagonista era cobrado pelo celular. Vale a pena conferir.

31/03/2018 - Rogerio (55 anos)

  Regular
Denunciar
Na verdade a trama é interessante, mas pra mim que tenho visto filmes com Liam Neeson como no seus filmes Busca implacável e a fins achei fraco é um ator talentoso mais ficou amarrado em cenas de trens além de ter apanhado bastante para quem só bate... Rs.

30/04/2018 - Vinícius (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Como sempre os filmes com Liam Neeson não decepcionam. Filme incrível!

18/05/2018 - Robson (58 anos)

  Bom
Denunciar
Como a maioria dos filmes de Liam Neeson, muita ação. O Diretor consegue manter o suspense e o ritmo até o final.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Passageiro (The Commuter)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.