Share on Google+

O Que Te Faz Mais Forte

  (Stronger)
Sinopse Baseado na história real que deu origem ao livro de mesmo título, as memórias de Jeff Bauman (Jake Gyllenhaal) sobre o dia mais impactante de sua vida, quando estava participando da maratona de Boston e foi atingido por uma bomba, arquitetada por dois irmãos chechenos que planejaram o atentado sobre o evento.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Que Te Faz Mais Forte
Título Original Stronger
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração119 minutos
Direção
Estreia no Brasil 08/02/2018
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Jeff Bauman
... Erin Hurley
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


29/12/2017 - Lucas Fera (21 anos)

  Regular
Denunciar
"Stronger peca pela sua trama clichê e preguiçosa, falhando em sua direção e não cumprindo o que promete". Um filme que tenta passar uma mensagem de superação, até mesmo no poster, falha miseravelmente. Este diretor, David, é bem fraquinho em sua direção. Não soube como conduzir o personagem em um drama. Não emociona - e quando faz, é pouco -, acaba sendo mais um do mesmo, aquele patriotismo americano de sempre que todo mundo já está cansado de ver. Um roteiro bem simples e nada inovador. Jake Gyllenhaal se esforça como sempre e dá um show de interpretação junto com a linda e talentosa Tatiana Maslany. Além do pouco drama forçado, o filme é mais um "prontinho para o Oscar", o que na minha opinião não mereça estar lá. Jake pode ganhar o Oscar por outro filme, mas não por esse.

12/02/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando tivemos sua estreia nacional no último dia 08 de fevereiro. Olha! Bom filme! É obra realmente de superação. De envolvimento e de emoção. Pelo trailer (é o bônus ou ônus que pagamos por não sair NUNCA destas sala maravilhosas e que por enquanto, ainda, chamamos DE CINEMA) conseguimos ver o que iremos enfrentar no dia de seu lançamento em tela grande. O filme é aquilo ali mesmo! Mais um grande desempenho deste "mostro" chamado Jake Gyllenhaal e que aqui funciona, também, como produtor executivo. E mais uma vez ele consegue ser maior que o filme. E que deveria sim ser indicado ao prêmio Oscar de melhor ator 2018. E que dos cinco indicado aos filmes para ator, consegui até agora ver três, e dos três, Gyllenhaal poderia ser indicado, perfeitamente, no logar do "menino" Timothee Chalamet do filme superestimado: Me Chame Pelo Meu Nome (2017). Filme este e que ao que parece NINGUÉM VIU ou poucos assistiram ou, ainda, alguma coisa que o vale. É claro que seria só uma indicação. Pois ganhar de um "peso pesado" como o do ator Gary Oldman do filme O Destino de Uma nação (2017) É IMPOSSÍVEL. Continuo a destacar grandes interpretações como de Tatiana Maslany que igualmente deveria ser indicado ao Oscar de 2018 no lugar da atriz campeã dos Oscar que é Meryl Streep e indicada, desta feita, por The Post - A Guerra Secreta. Outro filme que NINGUÉM ASSISTE. Mas outra vez é só pela indicação de Tatiana Maslany. Pois novamente quem vai ganhar é, ao que me parece e não sendo taxativo, é outro "peso pesado" chamado Frances McDormand. Mas indico, ainda, o fabuloso desempenho de Miranda Richardson. Andam falando, por ai, que o filme é mais uma "patriotada" do cinema norte americana. O americano adora um tipo de obra como é esse STRONGER (no original). E depois o patriotismo deles ME SERVE. Pois se os brasileiros gostassem do Brasil, a metade do que eles gostam dos EUA. Nós brasileiros, com certeza, não teríamos tantos políticos corruptos e ladrões do dinheiro público. Gente! Conseguimos a proeza de ter "bandidos de estimação". Bandidos e ladrões tinham que estar na prisão e não sendo "bajulados e endeusados" por um seguimento de povo em lugar chamado Brasil. Ora bolas! Mas enfim e definindo mais um comentário para o site IF. Diria que o filme de maneira alguma é uma obra prima. Mas é sim um bom divertimento e que mostra, de uma maneira geral, um situação catastrófica e seus desdobramentos humanos, sociais e dentro de uma sociedade que se engrandece com seus heróis anônimos.

24/02/2018 - Kassio (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que drama incrível, as atuações de Jake e Tatiana Maslany são impecáveis e essa moça em destaque só tende a crescer na carreira, escolhas certeiras as dela. Voltando a trama, uma bela história de superação, com um personagem bem construído e interessante, amparando a bons coadjuvantes. Emocionante na medida certa.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Que Te Faz Mais Forte (Stronger)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.