Share on Google+

Mãe!

  (Mother!)
Sinopse Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa (Jennifer Lawrence) passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho (Javier Bardem) tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Mãe!
Título Original Mother!
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração121 minutos
Direção
Estreia no Brasil 21/09/2017
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Trilha Sonora


“The End of the World ”Escrita por Sylvia Dee e Arthur Kent
Vocals by Patti Smith
Produzido por Tony Shanahan
Patti Smith appears

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

27/12/2017 - Luciano.soares (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nossa, muito louco esse filme, adorei.

29/12/2017 - Leonardo F. Barbosa (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Confesso que, ao terminar o filme, tive que ir buscar subsídios e explicações em outro lugar, porque ainda estava confuso e pensando coisas mirabolantes. Mas... Olha, após entender a história, TUDO SE ENCAIXOU! Cada detalhe do filme tem um porquê, tem um significado! Até os créditos do filme, que eu sequer tinha lido, explicam do que se trata a obra. Confesso que o filme começa lento e chegar a dar uma certa irritação no início, principalmente para quem não está "sacando" as metáforas, como eu. As interpretações são muito boas e gente cria uma empatia com a personagem principal (Jennifer Lawrence), o que prende a atenção, fazendo-nos sentir desconfortável com tudo que acontece nas cenas. Terminei o filme muito reflexivo e, quando pesquisei e entendi exatamente o que era o filme, vi que, de fato, é uma obra de arte. Tudo que eu vi é a metáfora de alguma coisa, tudo faz alusão a algo. É o tipo de filme que muda totalmente quando visto pela 2ª vez. Acho que poucos filmes causam isso. Eu mesmo odeio assistir a filmes repetidos, mas esse acho que valeria a pena!

01/01/2018 - Edilson Borges (52 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha, não é uma filme para assistir olhando o celular, cada detalhe é muito relevante, diria que é um filme para assistir duas vezes e com muita atenção, a ideia foi fantástica, atores premiados, Jennifer Lawrence carregou nas costas, cada vez seu talento se supera, e, quem entendeu o tema com certeza adorou esta produção, é um forte candidato ao oscar. Nota 10!

07/01/2018 - Ana (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme deliciosamente looouco! Hahaha Cada segundo vale a pena pela atuação da Jennifer!

08/01/2018 - Kassio (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Antes de disseminar impropérios fui atrás para saciar minhas dúvidas e realmente tenho que afirmar que filme incrível, realmente ele choca, é bizarro, doido, mas depois que sabemos os significados, a ideia do diretor, só mostra o quanto ele é genial! Jennifer e Javier estão impecáveis em cena, o diretor arriscou, elaboro um filme digno de reconhecimento e de se pensar nas ações. Magnífico!

08/01/2018 - Julia King (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Lindo! Uma alegoria bom da bíblia!

15/01/2018 - Felipe (32 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme péssimo sem nexo e sinistro atores bons mais o filme é decepcionante não recomendo a ninguém.

17/01/2018 - Alessandro (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Apesar de ter assistido sabendo dos personagens, o filme não me agradou. Não conseguiria vê-lo novamente.

17/01/2018 - Lu (21 anos)

  Bom
Denunciar
É bom se você compreender as mensagens e as alegorias que ele passa. Pra quem não entendeu: Mostrar Spoiler o filme é uma metáfora, a protagonista representa a mãe natureza, a casa é a terra, o marido é Deus, o bebê é Jesus, o casal é Adão e Eva, os filhos do casal são Caim e Abel, a destruição da casa no fim representa o que os seres humanos têm feito com o planeta terra, etc.... O maior defeito é que o filme é um pouco lento demais. Não recomendo ver com a família ou amigos.

17/01/2018 - Julio Simi Neto (61 anos)

  Bom
Denunciar
A maioria do pessoal não entendeu nada sobre o roteiro deste inteligente filme bíblico, por isso a nota baixa. Preste a devida atenção entre a genise e o apocalipse e veja que os personagens se encaixam certinho. Um grande filme que infelizmente é para poucos.

24/01/2018 - Toretto (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Não é a toa que esse filme foi indicado ao Framboesa de Ouro como pior filme, juntamente com Jennifer Lawrence como pior atriz. Nota 0.

28/01/2018 - Roberto (38 anos)

  Regular
Denunciar
Cara, o problema é que fica difícil de engolir... Pois você tem que optar: por ver um filme ou refletir sobre uma metáfora! ESCOLHA?! Se você vai com a intenção de ver um filme: NOTA ZERO! Se você não está nem aí para o filme, e preocupado apenas em entender a mensagem que ele traduz, bom meu amigo, então lhe apresento: MÃE!

03/02/2018 - Luciano Gurgel (42 anos)

  Bom
Denunciar
Filmaço! Não é filme para todo mundo. Tudo é metafórico. Ambiente angustiante Claustrofóbico e desesperador, que nos leva a ficar incomodados com o sofrimento da protagonista. Cenas fortes e de impacto direto. Chega a causar revolta no público. Mas, quando se percebe o que realmente significa, as coisas se amenizam. Faltou um pouco mais de entrega da atriz Jennifer Lawrence, principalmente no final. Javier Bardem ótimo; Michelle Pfiffer excelente, assim como Ed Harris. Filme Excelente.

04/02/2018 - Scoobysnnax (40 anos)

  Bom
Denunciar
Tem gente que fala: "Vocês não sabem pensar?". Mas pelamor, DUVIDOOO que alguém tenha feito todas as interpretações corretas sem xeretar explicações por aí. Eu assumo que fiquei boiando mesmo conhecendo Bíblia e tudo mais. É uma charada enorme como todo filme desse diretor de nome tão bizarro quanto seus filmes. Porém, este foi meu favorito dele, tive medo de ver aqui um Fonte da Vida ou Cisne Negro, bizarro de dar nó mesmo depois de ler as explicações. No entanto, nesse Mãe, foi possível conectar tudo de forma mais fácil. Porém, o tal do remédio amarelo continua um mistério pra todos pelo visto. Talvez não significasse nada afinal, vai saber... E eu ainda não entendi o tal buraco com sangue no assoalho também.

25/03/2018 - FabioKubrick (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Darren Aronofsky é um dos melhores diretores de sua geração, esse filme mostra o quanto um ótimo filme pode nos impressionar. Filme é bem complexo concordo, mas quando se monta as peças, você percebe sua grandiosidade.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Mãe! (Mother!)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.