Share on Google+

Bright


Sinopse Em um mundo habitado por diferentes espécies, um policial humano e seu parceiro Orc encontram um artefato que os coloca no centro de uma profética guerra por território.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Bright
Título Original Bright
Ano Lançamento
Gênero Policial / Aventura / Ficção
País de Origem EUA
Duração117 minutos
Direção

Elenco


... Daryl Ward
... Nick Jakoby
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Broken People ”Escrita por Alex da Kid (como Alexander Grant), Logic (como Sir Robert Bryson Hall II), David Pramik (como David Andrew Pramik), Nick Steele, Rag 'N' Bone Man (como Rory Graham), Mark Crew e Dan Priddy
Produzido por Alex da Kid for KIDinaKORNER
Interpretada por Logic e Rag 'N' Bone Man
Logic appears
Rag'n'Bone Man appears
“Danger ”Escrita por Marshmello, Offset (como Kiari Cephus), Kirshnik Ball, Quavo (como Quavious Marshall) e Paul Schuele Judge
Produzido por Marshmello e Judge
Interpretada por Migos e Marshmello
Migos appears
Marshmello appears
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


22/12/2017 - André Soares (36 anos)

  Regular
Denunciar
Até que não é tão ruim como pensei que fosse.

23/12/2017 - Sidney (25 anos)

  Bom
Denunciar
Os primeiros 20 minutos é demasiadamente lento, mas depois o filme deslancha e entrega ótimas cenas ação, e um resultado final divertido. Gostei...

24/12/2017 - Flavio Brendler (48 anos)

  Bom
Denunciar
Filme original Netflix que mostra o crescimento vertiginoso da gigante do stream. Vale salientar que filmes produzidos pela Netflix não vão para a telona dos cinemas e são exclusivos para assinantes. Talvez seja este um dos filmes mais caros produzidos pela empresa, superando grandes produções da maior concorrente, a Amazon. O filme é caprichado nos efeitos, com bons atores, porém a dinâmica do roteiro é um pouco confusa. Tem ação em doses corretas, sem excessos e bons diálogos sutilmente cômicos, característico das atuações de Will Smith. Não leva nota máxima pelo detalhe do roteiro, como disse, um tanto confuso, de resto é um bom passatempo.

24/12/2017 - Will (29 anos)

  Regular
Denunciar
O filme não é ruim, mas poderia ter sido muito melhor.

26/12/2017 - Tiago Amorim (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom... Gostei bastante!

28/12/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
Depois do filme "Esquadrão Suicida", filme que não gostei, esse é o primeiro trabalho do diretor David Ayer. O filme foi produzido para ser de distribuição exclusiva da NETFLIX e conceitualmente é muito bom, mas podia ser melhor desenvolvido. A parte visual, incluindo efeitos especiais, maquiagem e figurinos é muito boa, mas a história demora um pouco a decolar e não prende tanto a atenção. Diria que a meia hora final é muito boa, mas o início é meio arrastado. As atuações são boas e Will Smith segue o seu padrão de atuação, com direito a piadinhas. Não poderia deixar de citar a presença de duas belas atrizes: A sueca Noomi Rapace e a australiana de 25 anos Lucy Elizabeth Fry. Não é um filme excepcional, mas, VALE A PENA!

31/12/2017 - Edvaldo (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pura diversão... Filme muito bom, com ótimas sequencias e pra quem gosta do gênero é um prato cheio... Por favor, sem muito rigor, pois é pra se divertir comendo uma pipoca... RECOMENDO.

06/01/2018 - Scoobysnnax (40 anos)

  Bom
Denunciar
No geral consideraram o início do filme lento, mas eu já pensei o oposto. O início me empolgou, mas no final deram uma enrolada. A penúltima cena, num hospital, acho que poderia até ter ficado de fora que não faria falta nenhuma. Mas o filme tem uma ideia muito original ao meu ver, é uma viagem. E sem ser confuso. A origem do universo bizarro onde tudo se passa não foi explicada, e provavelmente muitos esperaram por isso. Porém acho que não fez falta deixarem de explicar.

06/01/2018 - Daniel Sousa (28 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei sim do filme, apesar do final da história ser um pouco fraco. Acredito que ele foi lançado direto pra Netflix, poderia ter sido uma ótima experiência assisti-lo nos cinemas.

22/01/2018 - Lucas Fera (21 anos)

  Regular
Denunciar
"Talvez o maior erro de Ayer tenha sido converter uma longa ideia em um longa metragem. Uma série teria saído melhor". Bom, é uma história que não é uma das minhas favoritas; sobre fadas, orcs etc, essa fantasia toda. Entretanto, o filme está longe de ser ruim. Tem gente que exagera. Agora, sim, foi mal executada pra um longa metragem, como poderia ter saído melhor em um seriado. Os personagens foram mal explorados, a trama meio corrida e vazia demais. No mais, assistam tranquilamente.

24/02/2018 - Kassio (20 anos)

  Péssimo
Denunciar
Que enredo estranho, não aguentei e larguei logo no começo, a sinopse pouco me atraiu, mas dei uma chance, mas mesmo assim não deu.

23/04/2018 - Lucas Aguetoni (24 anos)

  Bom
Denunciar
Histórinha americana de sempre. Filme previsível e fantasioso, mas teve boas atuações e uma boa produção.

16/07/2018 - Noraldo (72 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme excelente! Ponto.

25/09/2019 - Vitão (37 anos)

  Regular
Denunciar
Um filme bem confuso e diferente, mostra um mundo no século XXI em que vivemos junto com Orcs, Elfos, Fadas e Dragões. Fala sobre "o escolhido" ou o "bright" que segundo a profecia poderia utilizar de magias de uma poderosa varinha mágica. Acho que quem escreveu esse roteiro, no mínimo deve ter puxado umas, porque é muita viagem. Pelo menos o que salva no filme são as cenas de lutas e tiros, tem muito "bang bang" pra desestressar. Um final mediano, apenas um passatempo, nada excepcional.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Bright (Bright)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.