Share on Google+

Roda Gigante

  (Wonder Wheel)
Sinopse Ginny (Kate Winslet) é a esposa de um operador de carrossel, Humpty (Jim Belushi), que trabalha em um parque na praia de Coney Island. Ela conhece Mickey (Justin Timberlake) um salva-vidas que também trabalha na praia e acaba se apaixonando por ele. Quando uma filha (Juno Temple) de seu marido volta para casa e também se apaixona por Mickey a roda dos desejos começa a girar.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Roda Gigante
Título Original Wonder Wheel
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração101 minutos
Direção
Estreia no Brasil 28/12/2017
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Humpty
... Carolina
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


27/12/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de sua pré estria de um lançamento que só será em 28.12. Portanto amanhã. Olha! Finalmente nos chega o último filme do "veio" e notável diretor Woody allen e que completou 82 anos no último dia 01.12. Gosto sempre de plasmar a idade "deste jovem" cineasta norte americano de origem judaica. Pois ele é um dos muitos culpados por me fazer enamorar e amar O CINEMA deste os anos 1960. Filme que revigora o talento da atriz Kate Winslet (ela está linda e muito bem como Ginny e a fotografia do mestre Vittorio Storano). Com isso será que já dizemos tudo de Roda Gigante? Não, porque seriamos redutores e minimalistas de uma obra que é "a cara" do diretor Allen. O foco é o mesmo de todas as suas obras. O humor, o pessimismo, a inteligência. A morte mesmo que indicada e a bela trilha musical toda ela pontuada de jazz. Enfim, é filme para quem conhece e ama o bom CINEMA representado sempre pelo gênio de Woody Allen.

01/02/2018 - Ivan P. (67 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, com certeza. Ainda mais com a presença da Kate. Como é maravilhoso assistir um filme com ela. Se um dia a Meryl Streep se aposentar a Kate ficará em seu lugar. Duas damas do cinema mundial que "brincam e abusam" de atuar. Continuem abençoadas por Deus! Acrescentando ao que o Sarmento falou como foco das obras do fantástico Woody Allen, a trilha sonora. Não só neste filme, mas em todos, todos os seus filmes. Dois mestres das realizações que primam pela beleza das trilhas sonoras em seus filmes; Allen e Eastwood.

29/03/2018 - EddieViana (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é, sem sombra de dúvidas, um filme muito bom. É parado, convenhamos, mas tem uma boa história. A fotografia está muito boa. Durante todo o filme, podemos perceber claramente as passagens de luz. A atuação de Winslet está incrível. Estou bem indeciso entre dar quatro ou cinco estrelas. Mas acho que o critério que vou usar será a trilha sonora, que também dá um show à parte.

29/04/2018 - Kassio (20 anos)

  Ruim
Denunciar
Uma obra tocante e cheia de significados e atuações fortes, mas não marca, uma trama pouco fluída e sonolenta muitas vezes.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Roda Gigante (Wonder Wheel)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.