Share on Google+

Maria Madalena

  (Mary Magdalene)
Sinopse Maria Madalena, uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da bíblia. O antes e o depois da mulher que encontrou em Jesus uma nova maneira de viver. Desafiada pela própria família e hierarquia social da época, Maria (Rooney Mara) decide seguir a Jesus até Jerusalém, se tornando assim, discípula e uma das responsáveis por espalhar seus ensinamentos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Maria Madalena
Título Original Mary Magdalene
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Reino Unido / EUA / Austrália
Duração120 minutos
Direção
Estreia no Brasil 15/03/2018
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Mary Magdalene
... Jesus
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


20/03/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando da semana de sua estreia iniciada na ultima quinta. Olha! Bom filme! E obra que embora baseado nos evangelhos, se porta como uma ficção. Escrito por duas mulheres (legal isso!) para o diretor Garth Davis que estreio com LION: Uma Jornada Para Casa (2016). O filme atual se torna até uma uma das mais interessantes e mesmo eu acreditando que seria uma obra mais contestadora das fontes oficiais, neste caso o da vida de Jesus. O filme tecnicamente é bem cuidado. Com uma linda fotografia. Aquelas cenas, no deserto, com sua topografia vegetativa, chega a ser cativante. Com um enquadramento de câmara notável. Principalmente nas cenas onde focaliza os rostos muito expressivos dos dois atores principais. No filme se percebe nitidamente a preocupação de se mostrar uma Maria Madalena que fica adiante de seu tempo. Mesmo não informando nada de sua vida pregressa. Sobre os atores podemos dizer que Rooney Mara é uma notável Madalena. Mara é uma atriz que cresce a cada papel que participa. Já sobre o ator Joaquim Phoenix, namorado de Rooney Mara na vida real, é notável como Jesus. Mas sem surpresas, pois o cara vem muito bem desde sua participação em Gladiator (2000). Mesmo não sendo uma "obra oficial" pois só se utiliza de personagens históricos. Podemos informar que a obra caminha "com suas próprias pernas" e que ao final do filme nos diz, em letras brancas, e com um fundo preto, que é uma obra ficcional e se alguém procura a verdade sobre os evangelhos, procure nas fontes oficiais. Isso é muito bom, pois poderá algum apressadinho dizer que o filme desvirtua uma história milenar. Cruz credo!

21/03/2018 - Marco (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme que recomendo, concordo com a opinião acima, me prendeu bem a atenção.

28/03/2018 - Daniel Sousa (28 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei bastante do filme. Muito bem feito, ótimas atuações e da história que não conhecia sobre a mulher que seguiu Jesus.

21/04/2018 - Marcos (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme horrível que mostra um Jesus totalmente carnal! Mostra um Jesus que foge totalmente da Bíblia! Filme cheio de heresias!

12/07/2018 - Jeferson (36 anos)

  Não vi
Denunciar
Prefiro ler a Bíblia por 2 horas!

14/07/2018 - Lindomar (42 anos)

  Ruim
Denunciar
Muita parte da história foi cortada, partes importantes tanto da vida de Maria como de Jesus. Nem a parte em que Maria Madalena quase foi apedrejada foi mostrado nesse filme! Sem falar que o roteiro é muito arrastado e parado. Os atores são bem ruins. Não recomendo nem pra quem é evangélico.

25/08/2018 - Roberto (50 anos)

  Bom
Denunciar
Filme interessante que m fez pesquisar e concluir que Maria Madalena talvez tenha sido a primeira feminista da história. Lutou por seus desejos e direitos num mundo totalmente machista.

25/08/2018 - Kassio Freitas (21 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gosto de história bíblica... Ou melhor não tenho paciência, consumi tantas minisséries e algumas novelas que o tema desgastou ao extremo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Maria Madalena (Mary Magdalene)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.