Share on Google+

O Sacrifício do Cervo Sagrado

  (The Killing of a Sacred Deer)
Sinopse Steven (Colin Farrell) é um cardiologista conceituado que é casado com Anna (Nicole Kidman), com quem tem dois filhos: Kim (Raffey Cassidy) e Bob (Sunny Suljic). Já há algum tempo ele mantém contato frequente com Martin (Barry Keoghan), um adolescente cujo pai morreu na mesa de operação, justamente quando era operado por Steven. Ele gosta bastante do garoto, tanto que lhe dá presentes e decide apresentá-lo à família. Entretanto, quando o jovem não recebe mais a atenção de antigamente, decide elaborar um plano de vingança.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Sacrifício do Cervo Sagrado
Título Original The Killing of a Sacred Deer
Ano Lançamento
Gênero Drama / Terror / Suspense
País de Origem Reino Unido / Irlanda / EUA
Duração121 minutos
Direção
Estreia no Brasil 08/02/2018
Estúdio/Distrib. Diamond Films
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Dr. Larry Banks
... Ed Thompson (Hospital Director)
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Stabat Mater D383: I. Jesus Christus schwebt am Kreuzel (Chor) ”Composta por Franz Schubert
Interpretada por Michel Corboz
Licensed
“The Gherkin Train ”Interpretada por Joe Smith & The Spicy Pickles
Licensed
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


15/12/2017 - Ari (45 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme. O diretor é fã de Stanley Kubric, pois filme igualzinho.

24/12/2017 - Perani (56 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esperava mais pelo elenco. Decepcionante. Perda de tempo, cenas tão absurdas que caem no ridículo.

28/12/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
Quem conhece o diretor Yorgos Lanthimos não se surpreendeu com esse filme. A narrativa e a maneira de filmar são tipicamente suas. A história é diferente e contém alguns simbolismos, que em geral não agradam ao público. É claro, que quando o simbolismo aparece em excesso também não me agrada, como foi no caso do filme Mother, mas nesse caso gostei. O filme na realidade poderia ser considerado como um suspense psicológico (de fato lembra um pouco Stanley Kubric). É mais um daqueles filmes que em geral o público gosta ou odeia. Gostei das atuações de Colin Farrell e Nicole Kidman. Quem aparece, também fazendo uma ponta é a eterna "patricinha (agora com 41 anos) de Beverly Hills", Alicia Silverstone. Os filhos Raffey Cassidy e Sunny Suljic, não me agradaram muito, mas também não chegaram a comprometer. VALE A PENA!

05/01/2018 - Nilson Jr. (53 anos)

  Péssimo
Denunciar
Mais um fruto da safra pretensiosamente simbólica que Mãe! (Mother!, 2017) reavivou desastrosamente, ao esquecer de permitir que o fabular ou mítico, como num Buñuel, possa entrançar o real, aqui como verdadeira "tragédia grega" ( O filme é do diretor grego Yorgos Lanthimos ) uma narrativa robótica, como se fossem zumbis cumprindo um plano de bizarrices, um suspense/terror psicológico pós-moderno somente para os aficionados do gênero, que para mim continua o "sem pé nem cabeça ". Um grande elenco ( Colin Farrel, Nicole Kidman e até Alícia Silverstone na personagem MILF bizarra ), desperdiçado.

24/01/2018 - Cri-crítico (50 anos)

  Péssimo
Denunciar
Sem mais, fujam para as colinas... Nota:0,7.

08/02/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu lançamento nacional efetivado neste mesmo dia. Olha! Um belíssimo filme! É o primeiro filme apresentado EM CINEMA no Brasil. Portanto jamais assisti um filme deste surpreendente diretor grego chamado Yorgos Lanthimos e desde já, vou, com certeza, ficar de olho neste bom profissional na arte de filmar. E de cara e no início demais um comentário para o site IF vos digo que este O SACRIFÍCIO... Não é filme para todos os gostos ou poderia até dizer que é filme para poucos. Por isso não me surpreende esta série de notas péssima que observamos acima. Em um filme inteligente onde temos mais um drama de suspense/terror quase não visto NO CINEMA. O que é aquele clima bizarro/curioso daquela família? É simplesmente inacreditável! Parece até uma gente comum! Parece que tudo está "abotoado dentro do vidrinho"! O que é aquela transformação do garoto (no filme ele tem 16 aninhos) Barry Keoghan (grande interpretação deste cara) e suas notáveis caracterizações? Fiquei simplesmente petrificado com tudo aquilo. Com a notável interpretação deste ator vemos como é bom o trabalho do diretor grego. Pois o ator Colin Farrell é muito ruim no drama. Mas desta feita ele é notável de bom. Tenho a impressão e não pesquisando (só falo de seus últimos trabalhos e em particular O Estranho que Nos Amamos (2017) penso que este O Sacrifício... É seu melhor desempenho na profissão em anos. Até a grande atriz australiana chamada Nicole Kidman que não vinha fazendo bons trabalhos (vejam o caso desta incrivelmente ruim refilmagem de O Estranho que Nos Amamos (2017) ) mas agora ela está soberba como Anna Murphy. Continuando nos melhores não poderia deixar de citar a menina Raffey Cassidy que é notável como Kim Murphy. Ah! E como um veterano e conhecedor de atores não poderia deixar de citar Alicia Silverstone a nossa eterna As Patricinhas de Beverly Hills (1995) que realizou este, aos 19 anos. Pois esta atriz, neste filme assistido hoje, apareceu em uma só cena. Mas igualmente esta muito curiosa, como de resto todas as duas horas deste surpreendente filme. Hoje ela já esta com 41 anos, mas continua apresentando uma beleza plasticamente diferenciada. Enfim e definindo mais um comentário visto NO CINEMA pessoal, o que eternamente será sempre uma visão diferente para quem assiste. Mas no geral, repito, é filme muito estranho e com isso também me lembrou o grande diretor norte americano Stanley Kubrick e em especial um de suas obras-primas que é O Iluminado (1980). Mas tudo isso é saudade dos grandes trabalhos visto SEMPRE EM CINEMA!

13/02/2018 - Daniel Sousa (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
É um filme surpreendente, intenso, com diálogos bem invasivos. Trilha sonora que completa a atmosfera de suspense do filme.

20/02/2018 - Robson (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
Suspense que prende até o final, com a sempre bela e eficiente Nicole Kidman e de Colin Farrel. Direção firme do Yorgos Lanthimos, o mesmo de " O Lagosta" e "Dente Canino", filmes um pouco não convencionais, mas ótimos.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Sacrifício do Cervo Sagrado (The Killing of a Sacred Deer)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.