Share on Google+

Em Pedaços

  (Aus dem Nichts)
Sinopse Katia Sekerci leva uma vida normal ao lado do marido e do filho. Um dia, ela se surpreende ao descobrir que eles morreram devido a uma bomba colocada diante do escritório do marido. Ela decide lutar por justiça ao descobrir que os responsáveis foram integrantes de um grupo neonazista.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Em Pedaços
Título Original Aus dem Nichts
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Alemanha / França
Duração106 minutos
Direção
Estreia no Brasil 15/03/2018
Estúdio/Distrib. Imovision
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Nuri Sekerci
... Knacki
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


16/03/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando da semana de seu lançamento nacional efetivado no dia de ontem. Olha! Filme belíssimo! É obra daquelas que nos apresentam uma coisa, no seu início, e que gradativamente vai se moldando em seu bom desenrolar. Devemos isso ao talento deste alemão de origem turca chamado Fatih Akin. Mas é filme dolorido em uma de suas múltiplas temáticas, camadas ou coisa que o vale. Pois nos fala de uma família decepada por políticas engendradas em uma sociedade totalmente intolerante aos seres humanos que não são do lugar. Nisso o filme é excelente, pois mostra uma xenofobia latente e vai mais longe ao mostrar, na Alemanha, pais focado, o surgimento, a ascensão do nazismo em uma sociedade altamente reacionária como é aquela. O filme igualmente é bom quanto mostra uma justiça totalmente parcial. E principalmente quando julga coisas desiguais e afirma categoricamente sua tolerância para oprimir pessoas que andam a procura, não desta, mas de outra justiça. É exatamente, nesta parte, que o filme cresce em sua terceira parte ao apresentar o chamado NO TRIBUNAL. O filme além disso é um notável veiculo para sedimentar o talento, a magnitude e a sedução e a beleza desta grande atriz alemã que é Diane Kruger. Confesso que é difícil fazer um analise de quem atua há mais de quinze anos, como ela. Mas de Diane Kruger assisto, NO CINEMA, seus trabalhos desde FÚRIA SOBRE RODAS (2003). Um filme de diversão, é claro. Mas foram mais de doze filmes. E assim penso que neste EM PEDAÇOS (2017) é seu melhor trabalho NO CINEMA. Não é atoa que recebeu o prêmio de melhor atriz em maio passado no último Festival de Cannes. Sua participação é coisa "de louco", mesmo! Ela, e no já famoso particular, é quem carrega o filme nas costas. Enfim e finalizando mais um comentário para o site IF. Posso dizer que é o tipo de filme que um diretor veterano como Fatih Akin consegue levar e manipular sua obra cinematográfica para um final que todos adoram. Um final bem justiceiro poderíamos assim dizer. Coisa totalmente surpreendente de bom mesmo! Cruz credo!

26/03/2018 - Donaldo Coelho da Silva (75 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gente, não voltei. Apenas para elogiar o excelente comentário do grande Sarmento sobre esse filme. Genial. Também vi o filme, excelente. O único senão é pelo fumódromo instalado no filme, todos fumam e muito, até as grávidas, não gosto. Aliás, lugar comum nos filmes alemães e franceses, infelizmente.

26/03/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Não vi
Denunciar
Não poderia deixar de cumprimentar pessoa tão especial como Donaldo e dizer que "estava morrendo" de saudades de seus belos e necessários elogios. Pois acredito que ninguém é de "ferro", pô! E, ainda, dizer que o filme Em Pedaços (2017) é daqueles filmes singulares e que após uma primeira visão (vou assistir novamente, com certeza) sempre fico emocionado principalmente por aquele final impactante. Por ser triste, mas ao mesmo tempo justiceiro e por isso me deixar simplesmente com um sorriso de "orelha a orelha" mas singularmente por cena tão inimaginável. E depois tem a beleza, o talento e a magnitude de uma atriz chamada Diane Kruger. Que de longe faz seu melhor desempenho depois demais de 20 filmes (assistido por mim) e que tive o imenso prazer de conferir seu magnetismo profissional. E por fim dizer que será uma imensa alegria de ler, lá um vez que outra, palavras tão sábias como o são as de Donaldo Coelho da Silva. Pode ter certeza que minha espera, por uma escrita sua, sempre será, para mim, uma eternidade. Forte abraço e como sempre sua ida ao cinema sempre será um balsamo para suas emoções.

29/03/2018 - Julio Simi Neto (62 anos)

  Não vi
Denunciar
Filme do diretor Fatih Akin só pode ser coisa boa. Não assisti ainda, mas com certeza creio que deva ir ao encontro com suas obras ótimas anteriores "Contra Parede" e "Do Outro Lado".

28/04/2018 - Nilson Jr. (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme que aborda a questão do extremismo nazi na Alemanha, em particular com os assassinos do grupo neonazi NSU em 2011, além de perda, justiça, xenofobia, terrorismo e vingança em um filme só. Divide-se em três partes, seria uma tragédia grega? ) e até em três gêneros diferentes, Parte drama familiar, parte filme de de tribunal ( que achei um tanto inverossímil ), parte revenge movie. Diane Kruger tem atuação excepcional, fugindo da forma simplória à vítima ou heroína, mas antes seguindo a via do desamparo e da depressão repleta de humanidade.

21/05/2018 - Julio Simi Neto (61 anos)

  Bom
Denunciar
Outro grande filme desse diretor Fatih Akin onde ele dirigiu aquele que para mim esta entre os 5 melhores filmes que já assisti em minha vida que é "Do Outro Lado"". Enfim, neste seu último trabalho "Em pedaços", Akin continua competente ao levar para as telas um drama real onde o ator que fez o advogado de defesa dos réus, rouba a cena.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Em Pedaços (Aus dem Nichts)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.