Share on Google+

O Nome da Morte

  (O Nome da Morte / 492)
Sinopse Júlio (Marco Pigossi) é um jovem que vive com a família no interior do Brasil. Por lealdade ao tio Cícero (André Mattos) Júlio mata pela primeira vez. Descobre então uma perturbadora vocação que irá se transformar em ofício. Homem carinhoso, Júlio se casa com Maria (Fabiula Nascimento). Religioso é atormentado a cada disparo, mas segue adiante enquanto vive um mergulho num país sem lei, onde cada vida tem seu preço, mas nenhum valor. Baseado em fatos reais.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Nome da Morte
Título Original O Nome da Morte / 492
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Brasil
Duração98 minutos
Direção
Estreia no Brasil 02/08/2018
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Julio Santana
... Maria
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


03/08/2018 - Daniel Sousa (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme conta a história real de um homem que, ao longo demais de vinte anos, comete crimes de pistolagem com a ilusões de ascensão financeira. Gostei das atuações de Marco Pigossi e Andre Mattos, além da excelente fotografia e movimentos de câmera.

06/08/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu lançamento no Brasil e ocorrido na última quinta. Olha! Belo e impactante filme nacional. É filme tipicamente de nossa terra. Pois fala de assassinos de aluguel. Portanto de bandidos mesmo. É obra ainda mais interessante, pois fala de fatos reais de um sujeito que matou. Pasmem! Quase 500 pessoas ao longo de sua "profissão". Só em um pais como o Brasil, que não prima pelos direitos humanos, um cara como esse "se cria". Com uma bela fotografia do estado de Tocantins, sua capital Palmas e arredores. E mais uma bela interpretação deste "camaleão". Deste ator excepcional que é o André Mattos. Mas quem compõe com o ator Mattos é o bom trabalho de Marco Pigossi. Um cara feito na medida para tudo aquilo que apresenta em cena. E o talento da bonita Fabiula Nascimento que é outra atriz que sempre faz excelentes trabalhos em obras que participa. Enfim e definindo meu comentário, posso dizer que é uma obra cinematográfica surpreendente por sua beleza plástica. Pois é realizada dentro deste marasmo de bons filmes dramas na produção brasileira. E isso sempre me fará sorrir por mais essa beleza de filme. Cruz credo!

20/08/2018 - Kassio Freitas (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme impressionante, impactante do começo ao fim, em nenhum instante ele nos deixa de tirar o fôlego, hoje vendo esse filme entendo porque Marco quis sair da zona de conforto, e isso me admira nele, o filme é insano, uma história real, forte, e bem pontuada, ali o diretor acertou em cheio e está de parabéns, mas cito também Fabíula e André Mattos, ambos conseguem se encaixar e brilham tão quanto o protagonistas, isso me orgulha demais no cinema nacional, o quão abrangentes podemos ir, que siga assim.

01/10/2018 - Fernanda (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é muito angustiante, dá um pouco de dó porque parece que não foi uma coisa que ele procurou, ele foi levado, conduzido àquilo, e depois, não conseguiu sair. Filme fantástico! Atuações excelentes!

06/11/2018 - Robson (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Drama nacional baseado em fatos verídicos. Boa direção e trilha sonora.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Nome da Morte (O Nome da Morte / 492)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.