Share on Google+

Sombras da Vida

  (A Ghost Story)
Sinopse Após morrer, um homem retorna sob a forma de um fantasma para ficar perto da esposa. Apegado à casa em que viveram mesmo após ela se mudar, o homem observa os moradores que por ali passam e inicia uma amizade com outro fantasma.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Sombras da Vida
Título Original A Ghost Story
Ano Lançamento
Gênero Drama / Aventura / Romance
País de Origem EUA
Duração92 minutos
Direção

Trilha Sonora


“Last One ”Escrita por Kesha (como Kesha Sebert), Toby Halbrooks e Andrew Tinker
Interpretada por Stereo Jane
“I Get Overwhelmed ”Escrita por Daniel Hart
Interpretada por Dark Rooms
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


22/11/2017 - Nilson Jr. (53 anos)

  Regular
Denunciar
A ideia é excelente, mas achei mal executada, sei que em um filme sobre o tempo, nada melhor que planos longos para imersão e sensação do relativismo temporal, mas em mim não causou nada além de mesmice entediante, achei exagerado. Um filme com mais pretensões do que entregas, evidente que não precisamos buscar lógica num filme sobre um fantasma vestido de lençol, mas é sobretudo, um filme sobre a dor da perda, o sofrimento do luto, e a tristeza de quem se foi, mas continua a vagar, tentando se reconectar com seus entes. Um filme que vai causar vários sentimentos antagônicos por aqui.

16/12/2017 - Natália Pedrazza (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme totalmente perturbador! Não no sentido negativo, mas a obra faz com que você se lembre dela durante dias, profunda reflexão, sobre o fantasma existente dentro de cada um de nós, não é um filme sobre amor e sim sobre o apego! A trilha musical ESPETACULAR! Valeu a pena!

07/04/2018 - SleepWalker (40 anos)

  Regular
Denunciar
Véi, na boa... Pra que fazer um filme desse? Como disseram, a ideia do filme é boa e válida, mas muito longo e tedioso para expressar tal propósito. Transformar esse filme em um documentário de 20 minutos já estaria de bom tamanho.

21/04/2018 - Ademar Mateus (47 anos)

  Péssimo
Denunciar
Que filme mais chato parado de tudo sem diálogo quase na base da trilha sonora que e a única coisa que salva no filme. Tem uma cena no filme em que atriz rooney mara esta no chão com um prato comendo que cheguei a cochilar quase dez minutos a câmera focado só naquela cena e com o o fantasma mais parecendo com o gasparzinho olhando fixo para ela ao chão. Filminho bem chato que já disse única coisa que se salva e a trilha sonora mais nada.

23/04/2018 - Ivan P. (68 anos)

  Ruim
Denunciar
Só resisti até os 30:50. Ela, sentada no chão fica comendo (não sei o que) dos 25:50 até os 30:45 exatamente nessa cena que o Ademar falou. Não sei, não consegui digerir.

23/04/2018 - Ivan P. (68 anos)

  Não vi
Denunciar
Mostrar Spoiler Só prá completar dizendo que, depois de ficar praticamente 5 minutos comendo aquilo, em seguida vomitou tudo.

01/07/2018 - Kassio Freitas (21 anos)

  Ruim
Denunciar
Curioso este filme, mas não aguentei, apesar da premissa interessante, dos bons atores e da fotografia, o filme cansa muito, as poucas falas contribuem para isso.

21/10/2018 - Monteiro (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Reflexão sobre a vida, seus amores, amigos, sonhos etc... O ser humano despido de todas suas necessidades físicas e espirituais. O pós tudo, com a única certeza que somos ínfimos diante do universo trágico e perverso.

01/11/2019 - Regio (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme magnífico. Mostra a simplicidade da vida e a complexidade do universo. Filme para quem acredita que o amor é a única coisa que faz sentido nestas nossas vidas passageiras.

08/07/2020 - Teresa Cristina (63 anos)

  Péssimo
Denunciar
Aprecio filmes que provocam catarses, profundas reflexões, mas este superou tudo o que classifico de "non sense"... Sou fã mesmo de Casey Affleck, por isso fiquei decepcionada por vê-lo absolutamente subaproveitado, depois da magnífica atuação e "Manchester à Beira Mar, este sim, uma obra-prima sobre a culpa que nos tira o gosto pela vida. Os cinco minutos em que um personagem lúcido, em uma festa regada a drogas, faz uma bela dissertação sobre o sentido da vida não são suficientes para atenuar tanto desperdício. Nota zero.

11/08/2020 - Monique Mcaf (34 anos)

  Bom
Denunciar
Só queria saber o ela escreveu naquele bilhete.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Sombras da Vida (A Ghost Story)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.