Share on Google+

Halloween


Sinopse Quatro década depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Halloween
Título Original Halloween
Ano Lançamento
Gênero Terror
País de Origem EUA
Duração106 minutos
Direção
Estreia no Brasil 25/10/2018
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Laurie Strode
... Karen
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Dragon Shark ”Escrita por Joseph Stephens
Interpretada por Joseph Stephens

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

04/11/2018 - Wilson (22 anos)

  Bom
Denunciar
Filme muito bom. Prende o público até o final.

06/11/2018 - Lucas Fera (22 anos)

  Ruim
Denunciar
E lá vai o Lucas, mais uma vez, acreditando nas críticas e aumentando suas expectativas, e, no fim, se decepcionando mais uma vez. É uma junção de COMENTÁRIOS POSITIVOS+VONTADE DE VER+SER FÃ DO GÊNERO E DO VILÃO. Entretanto, mais decepcionado com o filme é a minha decepção com os comentários. Na boa, podem me chamar do que quiser, sou chato mesmo, respeito quem gostou, mas pelo amor, galera, vocês aceitam qualquer coisinha que aparece. O filme é fraco e vazio. Mostrar Spoiler O que foi aquela atitude do Dr. Loomis 2018? Qual era o plano dele? O que ele ganharia em troca? Porque ele agiu daquela maneira? Como ele faz uma coisa daquelas sem ao menos "combinar" com o Michael? Pior "plot twist" de todos os tempos. Não serviu pra nada. E o que foi aquela morte dele? O cara é feito de carne moída para ser pisoteado daquela forma na cabeça? Morte mais ridícula de todos os tempos. E quanto ao restante dos personagens? Um mais burro e inútil que o outro. Aquele pai da garota parece que está cagando pra filha. Laurie desejou tanto que o Michael saísse da prisão apenas para completar seu desejo de vingança, e olha só, conseguiu, mas arriscou a vida de um monte de gente. E quanto ao casal de pesquisadores? Qual era o objetivo deles com aquela pesquisa? Não serviram pra nada. A garota principal também não serviu pra nada além de gritar, correr e chorar. E quanto a morte do Michael? Sério que ele morreu queimado? Tipo, não poderiam ter inventado algo mais horripilante e sangrento, como, as três mulheres atirando loucamente nele, ou então, algum tipo de estripação, sei lá, deixar o cara todo danado mesmo. Mas teve gente que achou legal, pois é um "filme feminista": fortes, unidas e espertas. Kkkk. Ah, faça-me o favor. Olha o que sou obrigado a ler. O filme não tem banhos de sangue, mortes mais horrendas, nem nada. É só mais um filmico de terror que ninguém pediu, com um único objetivo: lucrar. Não importa se o público vai gostar. Foi um filme tão esquecível que quase me esqueci de vim comentar e avaliar aqui e em outro site. Perde feio para o clássico dos anos 70. Não se fazem mais filmes de terror como antigamente.

06/11/2018 - Salgueiro (45 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme sem-vergonha. Gastei meu dinheiro a toa. Se soubesse que o filme seria uma porcaria dessas jamais teria levado minha esposa para assistir. Filme cheios de falhas em seu roteiro. História manjada. Fotografia pobre. Música... Deixa pra lá. Parei. Filme que é cópia do original da nisso: Uma porcaria.

09/11/2018 - Fernando Gonzaga Jr (41 anos)

  Péssimo
Denunciar
Voltei pra corroborar o comentário do saudoso Lucas Fera! Esse tipo de filme é o famoso "caça níquel" ou seja, realizado com propósito exclusivo de ganhar dinheiro sem se preocupar com a qualidade com alto investimento na campanha de marketing pré produção. Aí tem gente que vem dizer que o filme é bom que não tem clichê, que a crítica especializada deu nota boa, blá, blá, blá. Todo mundo sabe que nem sempre a crítica especializada determina se o filme é bom ou não, e que volta e meia rola uma avaliação um tanto quanto tendenciosa. Mas enfim, não sou crítico especializado, apenas gosto de assistir filmes desde criança e volto a afirmar NA MINHA MODESTA OPINIÃO ESSE FILME É FRACO, CHEIO DE CLICHÊS E O FINAL É UMA porcaria, PARECE QUE OS CARAS FICARAM COM PREGUIÇA E QUERIA QUE ELA PORCARIA ACABASSE LOGO E JÁ ESTÃO PENSANDO NUMA CONTINUAÇÃO E COMO DIRIA NOSSO SAUDOSO SÉRGIO SARMENTO..."CRUZ CREDO".

09/11/2018 - Jefferson (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filmaço como foi o de 1978 e de 1981 não deviam esquecer a versão de 1981 a parte 2 mais esse aqui foi ótimo também.

09/12/2018 - Ademar (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme vale a pena assistir muito top.

09/12/2018 - Bruno Giovani (23 anos)

  Ruim
Denunciar
Nossa a mesma história de sempre, nada a acrescentar de novo, personagens mal desenvolvidos, como a neta da protagonista, aqueles dois jornalistas que não serviram para nada, tudo que acontece no primeiro acontece neste, mil vezes assistir Haloween o início do Rob Zombie, a única cena diferente e legal é aquela que acontece antes dos créditos iniciais.

13/12/2018 - Cri-Crítico (51 anos)

  Péssimo
Denunciar
Só tenho uma palavra para dizer a respeito desse "filme": LIXO Nota: 1,2.

21/12/2018 - Junior N (26 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme raso, em todos os sentidos...

21/12/2018 - Kassio Freitas (21 anos)

  Péssimo
Denunciar
Uma bela decepção, pelo trailer esperava algo incrível, mas é o típico filme redondinho, mas não pelo lado bom e sim por não inovar em nada, não surpreender, vai por um caminho já visto em qualquer filme de horror, achei tedioso vendo, é aquele típico filme que quando começa uma cena, já saberemos como vai acabar de tão prévio. Uma continuação claramente para gerar dinheiro, enredo pífio.

20/01/2019 - Francisco Junior (40 anos)

  Regular
Denunciar
Esperava mais desse filme, muito mais!

31/01/2019 - Wilson Nei Pereira Chagas (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom! Ótima sequência do clássico de 1978. O final do filme terminou de forma satisfatória.

08/02/2019 - Thais Mendonça (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Halloween 2018 é o verdadeiro exemplo de como ganhar dinheiro contando a mesma história. Confesso que fiquei bem decepcionada com o filme, principalmente depois de ter lido tantos comentários positivos. Cortes mal feitos, personagens que desaparecem sem nenhuma explicação e que não servem para absolutamente nada. Furos imperdoáveis. A galera podia se concentrar em desenvolver roteiros originais e conquistar o público, mas deve dar muito trabalho, então o melhor é pegar o que foi feito, limpar a poeira e relançar de forma bem vergonhosa. Lamento pelo clássico que sempre será, mas que já deu o que tinha que dar.

13/03/2019 - Nique (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme... Adorei ouvir aquela musiquinha clássica!

20/03/2019 - Allan CT (31 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme, apesar de ser inferior aos de 2007 (Halloween-O início) e o de 2009 (Halloween II. Este traz uma estória um pouco diferente, mas baseada nos anteriores, como uma continuação. Traz perseguição, mortes, que poderiam ser mais bem exploradas. É um bom filme, mas deixou um pouco a desejar.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Halloween (Halloween)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.