Share on Google+

Halloween


Sinopse Quatro década depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Halloween
Título Original Halloween
Ano Lançamento
Gênero Terror
País de Origem EUA
Duração106 minutos
Direção
Estreia no Brasil 25/10/2018
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Laurie Strode
... Karen
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Dragon Shark ”Escrita por Joseph Stephens
Interpretada por Joseph Stephens

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

29/10/2018 - Sérgio Sarmento (65 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando de sua primeira semana de lançamento no Brasil. Olha! Para quem como eu assisti em "tempo real" do primeiro Halloween de 1978 e que o "veio", aqui, assistiu em 20.10.1980 no cine Astor (extinto) e o melhor, era de calçada, minha gente. Obra realmente digna e que se tornou um clássico do terror e mais. Lançou ao estrelato um diretor gênio, no filme de terror e suspense, que foi o grande John Carpenter. E mais, ainda, lançou igualmente uma jovem de menos de 20 anos que até então era conhecida como "a filha" do sempre expressivo e ótimo ator Tony Curtis (1925/2010). Pois falo da veterana e "carcomida pelo tempo" atriz Jamie Lee Curtis. Fico e ficarei sempre triste por ver um filme como este Halloween (2018). Aliás este é o quarto filme após o clássico de 1978. A saber: Nos anos 1981, 1982, 1998 (nos vinte anos) e 2018 (nos quarenta anos). Fico triste, pois são filmes que em verdade não acrescentam absolutamente nada ao original de 1978. É um roteiro já batido. Nada acrescenta. O pessoal depois de 1978 só faz copias "coisas" acontecida há mais de quarenta anos atrás. Ficando como se a indústria norte americana de cinema só (?) pensasse em lucrar "com as verdinhas" (dólares) se lixando para a inteligência do espectador que paga regiamente seu ingresso caro, que é o DE CINEMA. Aliás o diretor John Carpenter mostrando que também "adora as verdinhas" tento em vista que jamais dirigiu após 1978 um filme com a marca Halloween ficando só na parte da produção. A explicação disso que é dele a ideia do filme original. Mais uma vez nesta obra de 2018 ele tão somente ficou só na produção e juntamente com a veterana atriz Jamie Lee Curtis. Só fica minha indicação que para o próximo filme de 2038 em seus 60 anos de existência. A produção faça o filme e lance diretamente em disco. Evitando que mais uma produções de baixo nível, como é essa atual, seja apresentado NOS CINEMA e cinéfilos (pessoas que só assiste filmes NO CINEMA), assim como eu, evitem irem nestas casas maravilhas e que, talvez, ainda existam daqui a vinte anos. Ah! Lendo os colegas de comentários, como faço sempre, deparei que tem certas pessoas não aprendem mesmo. Continuam a se basear, para sua resenhas, de um expediente manjado. E o que seria este? Aquele o de não ter "voz ativa" e sim depender de outros elementos para analisar e formatar seus comentários escrito por aqui. Gente! No site InterFilmes todos nos somos amadores (ainda bem!) e parece até que outras escritas sabem mais do que nós. Respondo por mim que não é bem assim! Cruz credo! E uma Ave Maria para degustar coisas escritas, mas copiadas de outras pessoas aleia ao site.

29/10/2018 - Guilherme (29 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gostei dessa continuação, filme chato, previsível, sem muita adrenalina, não sei se eu gostava muito dos filmes clássicos de terror dos anos 80 como o próprio Halloween, Sexta-feura 13, Hora do Pesadelo, que esses remakes ou continuações não me atraem, nesta continuação do Halloween utilizaram a principal atriz dos filmes anteriores, mas nem isso foi motivo pra salvar este filme, somente outra decepção.

31/10/2018 - Maicon (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Problema seu o filme e showwwwwwwwwwwwww.

01/11/2018 - Danielgulmine (37 anos)

  Bom
Denunciar
Bom, bom, bom! Ahhhh, cheio de gente criticando... Pois bem, cada um na sua preferência. Fato é que esse é um bom filme de terror, baseado no clássico de 1978. Michael Myers é a definição de psicopata e cumpre bem o papel. Aqui não temos motivação, explicação, nada disso. A meta dele é reencontrar a irmã e matar quem estiver pela frente. A cena na casa "armadilha" ficou muito boa também. Vale a pena assistir. Não desanimem pelos comentários acima.

02/11/2018 - Netto (36 anos)

  Bom
Denunciar
Filme que da pra passar o tempo, no filme Halloween h20 o filho dela era um rapaz, nesse e uma mulher, acho que não foi sequência... Mas bem bem e legalzinho.

04/11/2018 - Wilson (22 anos)

  Bom
Denunciar
Filme muito bom. Prende o público até o final.

06/11/2018 - Lucas Fera (22 anos)

  Ruim
Denunciar
E lá vai o Lucas, mais uma vez, acreditando nas críticas e aumentando suas expectativas, e, no fim, se decepcionando mais uma vez. É uma junção de COMENTÁRIOS POSITIVOS+VONTADE DE VER+SER FÃ DO GÊNERO E DO VILÃO. Entretanto, mais decepcionado com o filme é a minha decepção com os comentários. Na boa, podem me chamar do que quiser, sou chato mesmo, respeito quem gostou, mas pelo amor, galera, vocês aceitam qualquer coisinha que aparece. O filme é fraco e vazio. Mostrar Spoiler O que foi aquela atitude do Dr. Loomis 2018? Qual era o plano dele? O que ele ganharia em troca? Porque ele agiu daquela maneira? Como ele faz uma coisa daquelas sem ao menos "combinar" com o Michael? Pior "plot twist" de todos os tempos. Não serviu pra nada. E o que foi aquela morte dele? O cara é feito de carne moída para ser pisoteado daquela forma na cabeça? Morte mais ridícula de todos os tempos. E quanto ao restante dos personagens? Um mais burro e inútil que o outro. Aquele pai da garota parece que está cagando pra filha. Laurie desejou tanto que o Michael saísse da prisão apenas para completar seu desejo de vingança, e olha só, conseguiu, mas arriscou a vida de um monte de gente. E quanto ao casal de pesquisadores? Qual era o objetivo deles com aquela pesquisa? Não serviram pra nada. A garota principal também não serviu pra nada além de gritar, correr e chorar. E quanto a morte do Michael? Sério que ele morreu queimado? Tipo, não poderiam ter inventado algo mais horripilante e sangrento, como, as três mulheres atirando loucamente nele, ou então, algum tipo de estripação, sei lá, deixar o cara todo danado mesmo. Mas teve gente que achou legal, pois é um "filme feminista": fortes, unidas e espertas. Kkkk. Ah, faça-me o favor. Olha o que sou obrigado a ler. O filme não tem banhos de sangue, mortes mais horrendas, nem nada. É só mais um filmico de terror que ninguém pediu, com um único objetivo: lucrar. Não importa se o público vai gostar. Foi um filme tão esquecível que quase me esqueci de vim comentar e avaliar aqui e em outro site. Perde feio para o clássico dos anos 70. Não se fazem mais filmes de terror como antigamente.

06/11/2018 - Salgueiro (45 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme sem-vergonha. Gastei meu dinheiro a toa. Se soubesse que o filme seria uma porcaria dessas jamais teria levado minha esposa para assistir. Filme cheios de falhas em seu roteiro. História manjada. Fotografia pobre. Música... Deixa pra lá. Parei. Filme que é cópia do original da nisso: Uma porcaria.

09/11/2018 - Fernando Gonzaga Jr (41 anos)

  Péssimo
Denunciar
Voltei pra corroborar o comentário do saudoso Lucas Fera! Esse tipo de filme é o famoso "caça níquel" ou seja, realizado com propósito exclusivo de ganhar dinheiro sem se preocupar com a qualidade com alto investimento na campanha de marketing pré produção. Aí tem gente que vem dizer que o filme é bom que não tem clichê, que a crítica especializada deu nota boa, blá, blá, blá. Todo mundo sabe que nem sempre a crítica especializada determina se o filme é bom ou não, e que volta e meia rola uma avaliação um tanto quanto tendenciosa. Mas enfim, não sou crítico especializado, apenas gosto de assistir filmes desde criança e volto a afirmar NA MINHA MODESTA OPINIÃO ESSE FILME É FRACO, CHEIO DE CLICHÊS E O FINAL É UMA porcaria, PARECE QUE OS CARAS FICARAM COM PREGUIÇA E QUERIA QUE ELA PORCARIA ACABASSE LOGO E JÁ ESTÃO PENSANDO NUMA CONTINUAÇÃO E COMO DIRIA NOSSO SAUDOSO SÉRGIO SARMENTO..."CRUZ CREDO".

09/11/2018 - Jefferson (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filmaço como foi o de 1978 e de 1981 não deviam esquecer a versão de 1981 a parte 2 mais esse aqui foi ótimo também.

09/12/2018 - Ademar (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme vale a pena assistir muito top.

09/12/2018 - Bruno Giovani (23 anos)

  Ruim
Denunciar
Nossa a mesma história de sempre, nada a acrescentar de novo, personagens mal desenvolvidos, como a neta da protagonista, aqueles dois jornalistas que não serviram para nada, tudo que acontece no primeiro acontece neste, mil vezes assistir Haloween o início do Rob Zombie, a única cena diferente e legal é aquela que acontece antes dos créditos iniciais.

13/12/2018 - Cri-Crítico (51 anos)

  Péssimo
Denunciar
Só tenho uma palavra para dizer a respeito desse "filme": LIXO Nota: 1,2.

21/12/2018 - Junior N (26 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme raso, em todos os sentidos...

21/12/2018 - Kassio Freitas (21 anos)

  Péssimo
Denunciar
Uma bela decepção, pelo trailer esperava algo incrível, mas é o típico filme redondinho, mas não pelo lado bom e sim por não inovar em nada, não surpreender, vai por um caminho já visto em qualquer filme de horror, achei tedioso vendo, é aquele típico filme que quando começa uma cena, já saberemos como vai acabar de tão prévio. Uma continuação claramente para gerar dinheiro, enredo pífio.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Halloween (Halloween)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.