Share on Google+

A Primeira Noite de Crime

  (The First Purge)
Sinopse Quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Primeira Noite de Crime
Título Original The First Purge
Ano Lançamento
Gênero Ação / Terror / Ficção
País de Origem EUA
Duração98 minutos
Direção
Estreia no Brasil 27/09/2018
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 18 anos

Elenco


... Dmitri
... Nya
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Uhohhhh ”Escrita por Troy Ave (como Roland Collins), David George Scott
Interpretada por Troy Ave
“Problem Solver ”Escrita por DeRon Nelson
Interpretada por Tbam
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


30/09/2018 - Lu (21 anos)

  Regular
Denunciar
O pior da série. Personagens sem carisma, história repetitiva e cenas de ação fracas. Bem esquecível.

03/10/2018 - Rudrigui (36 anos)

  Regular
Denunciar
O pior de todos! O mais fraco na verdade porque todos os outros foram muito bons... Uma pena... Quebra o ritmo que vinha seguindo... 2013 surgiu bem... 2014 foi tudo de bom e 2017 burocraticamente bom... 2018 poderia passar direto no Netflix sem ir pro cinema... Mais xôxo que suflê de chuchu... Senti um filme B... Se o Sergião Sarmento se der ao luxo de pagar esse ingresso teremos uma Análise aguçada quanto aos padrões de direção e históricos de elementos chaves que levaram essa película a se degradar!

03/10/2018 - Kelvin (21 anos)

  Regular
Denunciar
Esse filme foi fraco, mas a série está ótima, vale a pena conferir.

05/10/2018 - Welinton (38 anos)

  Ruim
Denunciar
Bom não consegui ver os anteriores que os colegas colocaram, . Filminho bem sem graça, infelizmente não consegue empolgar. Atores bem medíocres, não vale a pena o ingresso. Perda de tempo!

06/10/2018 - Davi (34 anos)

  Bom
Denunciar
Discordo da crítica negativa o filme foi bom, mas não tanto como os primeiros da franquia, mas para quem é fan vai gostar desse também.

10/10/2018 - Sérgio Sarmento (65 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de sua terceira semana da sua estreia em minha cidade. Olha! Realmente que filme visivelmente ridículo e só uma baderna como é nossa base de lançamentos cinematográficos brasileiros se justifica um "atentado" para a sétima arte como é uma produção assistida hoje lançada EM CINEMA no Brasil. Das três primeiras assisti duas. Pois Uma Noite de Crime: Anarquia (2014) não passou NOS CINEMAS de minha cidade. Mas assistirei, em breve, na internet é só me programar. Dos que assisti como é o caso de Uma Noite de Crime (2013) e que realizei um comentário para o site InterFilmes de 04.11.2013, dei ótimo. Realmente um belo filme! E assisti, ainda, 12 Horas Para Sobreviver (2016) e com comentário para o site em 06.10.2016 dei, igualmente, um ótimo. O curioso é que todos os três primeiros filme foram do "criador" da série que foi James DeMonaco. Este filme atual não era para ser produzido. Mas "a turma" "cresceu o olho" depois dos três primeiros renderem "quase" 400 milhões de dólares. Pois convenhamos o cara nem precisa conhecer CINEMA para dizer que todos os filmes da saga são de produções amadoras. Se tivéssemos no século passado diríamos "filme B". Pouco o dinheiro investido é lucro astronômicos. Mas o diretor dos primeiros resolveu não assinar e foi dado para este tal de Gerard McMurray. Com um roteiro ridículo como é o deste filme, mais a direção capenga e ordinária, deste novato, virou um filme amplamente detestável. Concordo que o filme tem atores ruins e desconhecidos. Ficou aquilo que chamo de "comédia bufa", uma coisa sem sentido algum. Enfim "me custa muito" escrever coisas desabonadoras sobre filme, sobre CINEMA, pois fundamentalmente é a diversão que entendo e amo de coração, mas acima de tudo de ideias e que escolhi para toda uma minha. Mas este filme A Primeira Noite de Crime (2018) jamais. Eu disse: Jamais deveria se criar! Cruz credo!

19/10/2018 - Ana (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
MUITO BOM! Acho que o filme soube ter um bom desfecho da série. Não tem pra quê comparações quando todos tiverem seus momentos, e esse foi ótimo!

31/10/2018 - Guilherme (29 anos)

  Ruim
Denunciar
Realmente de todos os filmes, esse é o pior, o mais fraco. O mérito é somente a explicação de como tudo começou, pois o filme é ruim.

12/11/2018 - Thais Mendonça (34 anos)

  Regular
Denunciar
Um quarto filme desnecessário, na minha opinião. Apesar de se tratar sobre o início da noite de crime, não enxerguei nenhum acréscimo relevante numa história que já havia sido explicada. Acredito que perderam a oportunidade de mostrar o grande início de uma experiência doentia, de forma mais impactante. Uma pena, já que esse universo teria muito o que explorar e continuar nos surpreendendo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Primeira Noite de Crime (The First Purge)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.