Comentários
30/09/2018 - Lu (21 anos)
O pior da série. Personagens sem carisma, história repetitiva e cenas de ação fracas. Bem esquecível.
03/10/2018 - Rudrigui (36 anos)
O pior de todos! O mais fraco na verdade porque todos os outros foram muito bons... Uma pena... Quebra o ritmo que vinha seguindo... 2013 surgiu bem... 2014 foi tudo de bom e 2017 burocraticamente bom... 2018 poderia passar direto no Netflix sem ir pro cinema... Mais xôxo que suflê de chuchu... Senti um filme B... Se o Sergião Sarmento se der ao luxo de pagar esse ingresso teremos uma Análise aguçada quanto aos padrões de direção e históricos de elementos chaves que levaram essa película a se degradar!
03/10/2018 - Kelvin (21 anos)
Esse filme foi fraco, mas a série está ótima, vale a pena conferir.
05/10/2018 - Welinton (38 anos)
Bom não consegui ver os anteriores que os colegas colocaram, . Filminho bem sem graça, infelizmente não consegue empolgar. Atores bem medíocres, não vale a pena o ingresso. Perda de tempo!
06/10/2018 - Davi (34 anos)
Discordo da crítica negativa o filme foi bom, mas não tanto como os primeiros da franquia, mas para quem é fan vai gostar desse também.
10/10/2018 - Sérgio Sarmento (65 anos)
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de sua terceira semana da sua estreia em minha cidade. Olha! Realmente que filme visivelmente ridículo e só uma baderna como é nossa base de lançamentos cinematográficos brasileiros se justifica um "atentado" para a sétima arte como é uma produção assistida hoje lançada EM CINEMA no Brasil. Das três primeiras assisti duas. Pois Uma Noite de Crime: Anarquia (2014) não passou NOS CINEMAS de minha cidade. Mas assistirei, em breve, na internet é só me programar. Dos que assisti como é o caso de Uma Noite de Crime (2013) e que realizei um comentário para o site InterFilmes de 04.11.2013, dei ótimo. Realmente um belo filme! E assisti, ainda, 12 Horas Para Sobreviver (2016) e com comentário para o site em 06.10.2016 dei, igualmente, um ótimo. O curioso é que todos os três primeiros filme foram do "criador" da série que foi James DeMonaco. Este filme atual não era para ser produzido. Mas "a turma" "cresceu o olho" depois dos três primeiros renderem "quase" 400 milhões de dólares. Pois convenhamos o cara nem precisa conhecer CINEMA para dizer que todos os filmes da saga são de produções amadoras. Se tivéssemos no século passado diríamos "filme B". Pouco o dinheiro investido é lucro astronômicos. Mas o diretor dos primeiros resolveu não assinar e foi dado para este tal de Gerard McMurray. Com um roteiro ridículo como é o deste filme, mais a direção capenga e ordinária, deste novato, virou um filme amplamente detestável. Concordo que o filme tem atores ruins e desconhecidos. Ficou aquilo que chamo de "comédia bufa", uma coisa sem sentido algum. Enfim "me custa muito" escrever coisas desabonadoras sobre filme, sobre CINEMA, pois fundamentalmente é a diversão que entendo e amo de coração, mas acima de tudo de ideias e que escolhi para toda uma minha. Mas este filme A Primeira Noite de Crime (2018) jamais. Eu disse: Jamais deveria se criar! Cruz credo!
19/10/2018 - Ana (29 anos)
MUITO BOM! Acho que o filme soube ter um bom desfecho da série. Não tem pra quê comparações quando todos tiverem seus momentos, e esse foi ótimo!
31/10/2018 - Guilherme (29 anos)
Realmente de todos os filmes, esse é o pior, o mais fraco. O mérito é somente a explicação de como tudo começou, pois o filme é ruim.
12/11/2018 - Thais Mendonça (34 anos)
Um quarto filme desnecessário, na minha opinião. Apesar de se tratar sobre o início da noite de crime, não enxerguei nenhum acréscimo relevante numa história que já havia sido explicada. Acredito que perderam a oportunidade de mostrar o grande início de uma experiência doentia, de forma mais impactante. Uma pena, já que esse universo teria muito o que explorar e continuar nos surpreendendo.
08/01/2019 - EddieViana (23 anos)
O filme deixou de ser terror, é fato, mas se deixarmos isso de lado e analisarmos a película isoladamente, o que temos até que não é tão ruim. Claro que há as pessoas que analisam o filme traçando um paralelo com os que foram lançados anteriormente, e não estão errados em fazer isso, mas se você pega a peça individualmente, temos um filme de ação que consegue entreter; é um caça-níquel, reconheço, mas não deixa de fazer decentemente o que se propõe: entreter. Obviamente que temos vários pontos negativos, dos quais posso citar Mostrar Spoiler o Dimitri imortal, que extermina um exército inteiro levando apenas UM tiro; o esqueleto lá que é um ser humano "normal" mas que parece ter força e poderes sobre-humanos dentre outros vários que mesmo tendo terminado de assistir agora mesmo, não consigo me lembrar, de tão esquecível que o filme é. Não agrega, mas dá pra passar o tempo quando você não tem o que fazer.
02/02/2019 - Kassio Freitas (21 anos)
Porque insistir? Só decai a cada filme, eu tento ver com esperanças de vir algo bom como o primeiro, mas só querem sugar dinheiro e não fazem um roteiro bom, queimando a série de filmes;
09/02/2019 - Sidney (26 anos)
Eu acho que até demorou para fazerem um filme de origem, mas que no fim não deixou tão a desejar. A proposta da história é boa, mas que é afetado por um roteiro não tão interessante, o que é compensado por boas cenas de ação e violência. No fim das contas não achei ruim não, mas que ainda não supera o original.