Share on Google+

Covil de Ladrões

  (Den of Thieves)
Sinopse Um ladrão planeja um roubo a um banco enquanto tenta esconder o segredo de que ele pertence a duas facções rivais e sua sobrevivência depende que essa informação nunca chegue aos líderes desses movimentos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Covil de Ladrões
Título Original Den of Thieves
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Drama
País de Origem EUA
Duração140 minutos
Direção
Estreia no Brasil 05/04/2018
Estúdio/Distrib. Diamond Films
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... 'Big Nick' O'Brien
... Ray Merrimen
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


05/04/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, e já na primeira sessão quando do lançamento nacional efetivado normalmente no dia de hoje. Olha gente! Gostei demais uma obra nitidamente policial. É daqueles filmes que quase não se fazem mais. Pois aborda um agente da lei para lá de troglodita. Papel protagonizado por esse insuperável ator e produtor escocês de nome Gerard Butler. Por ser uma produção realizada por "pequenos". Pois é do ator escocês e da distribuidora Diamont Films. No Brasil esta sendo lançado de maneira precária e sem alardes. Na minha cidade só temos 5 cópias. Uma dublada e quatro legendadas. Sendo três destas, só na parte da noite. Mas e o filme propriamente dito? Policial da gema! Onde vemos só três cenas de ação. Mas de uma belíssima composição. Com um belo roteiro que fala de assaltantes de bancos X policiais. É filme longo! Com duas horas e vinte (com os créditos finais) minutos. Onde o astro Gerard Butler, como um chefe policial, "deita e rola" na sua participação. É filme que não temos muito o que falar, pois é diversão pura e com isso não apresenta muitas teses. Mas posso dizer que vou muito AO CINEMA e "volta e meia" encontro outros colegas cinéfilos. E desta feita encontrei Adriano e que após o final da sessão me disse que o filme visto era um "Fogo Contra Fogo (1995) menor. Só acrescentei que era um genérico daquele clássico do diretor Michael Mann. Mas pensando, agora calmamente na minha casa, vos digo que seria um crime de "lesa -pátria" fazer esse tipo de comparação. E esqueci de dizer, para ele, que revi o filme clássico de 1995 NO CINEMA Santander Cultural de minha cidade e realizei um extenso (sem novidades) e notável comentário em 16.07.2017 no site InterFilmes. Pode da uma passada por lá e de deliciar com mais um comentário meu, Adriano. Até outro encontro de qualquer filme em algum CINEMA de nossa cidade! Ah! Já estava esquecendo que Covil de Ladrões (2018) vai ter uma continuação. Pois no mercado norte-americano faturou 43 milhões de dólares nas bilheterias para um produção total de 30 milhões. Cruz credo!".

09/04/2018 - Sidney (26 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme de ação, costura bem a trama, e entrega duas cenas de ação bem feitas. Poderia ser mais curto, mas num contexto geral cumpre o que promete.

15/04/2018 - Nilson Jr. (54 anos)

  Bom
Denunciar
Apesar de ser mais um filme de ação, foge um pouco da dicotomia "bons" e "maus" ( Os policiais não são puramente bons, e os vilões não são apenas malvados ). Roteiro alongado desnecessariamente, pois não existem surpresas para qualquer espectador mais atento, o plot twist no final, acaba soando como uma tentativa desesperada de fazer o filme parecer mais intrincado e bem elaborado do que realmente é, mas apenas expõe a ingenuidade do roteirista e o amadorismo de seu roteiro. No fim, vale como um divertimento já visto.

19/04/2018 - André Ribeiro (39 anos)

  Regular
Denunciar
Filme excessivamente longo com um final esdrúxulo.

21/04/2018 - Thalys (26 anos)

  Bom
Denunciar
Filme pesado, muitas falas, enredo um pouco confuso, atuações mediana, algumas cenas legais. Muito grande o filme.

06/05/2018 - Henry (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Apesar de ser um filme longo. Ele é ótimo. Filmaço. Vale a pena assistir. Muita ação e cumpre o gênero.

14/05/2018 - Ninowisk (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Christian Gudegast, não conheço este diretor, pela informação aqui no IF parece ser seu primeiro trabalho ( parabéns), o filme realmente é longo más se prestarmos bem atenção nos diálogos, é conversa de gente grande, não vejo muitos palavrões como acontece em diversos filmes desse gênero, classifico os diálogos como muito inteligente, atores excelentes, ótimo roteiro, enfim (filmaço) Há sim só assisto filmes legendados, não altera a essência do filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Covil de Ladrões (Den of Thieves)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.