Share on Google+

Sicario - Dia do Soldado

  (Sicario: Day of the Soldado)
Sinopse A CIA está preparando uma audaciosa operação para deter o grande líder de um cartel de drogas mexicano. Kate Macy (Emily Blunt), policial do FBI, decide participar da ação, mas logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos nesta missão.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Sicario - Dia do Soldado
Título Original Sicario: Day of the Soldado
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Drama
País de Origem EUA / Itália
Duração122 minutos
Direção
Estreia no Brasil 28/06/2018
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Alejandro
... Matt Graver
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Se Siente Menos ”Escrita por Victor Daniel Federico Guerrero e Dante Edu Espinoza Sanchez
Interpretada por Under Side 821
“Que Pena ”Escrita e Interpretada por Christina Stibor e Andrew Bojanic
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


25/06/2018 - Felipe (32 anos)

  Não vi
Denunciar
O primeiro é muito bom interessante e cheio de ação pretendo ver esse segundo que promete muito.

28/06/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu lançamento nacional ocorrido nesta quinta. Olha! Bom filme de ação. Quando lançado em 2015 - Sicario: Terra de Ninguém e que realizei um elogiável e esperto comentário para o InterFilmes em 22.10.2015 pensei que seria "filho único". Grande engano (aliás me engana que eu gosto)! Pois assistimos hoje uma sequência que não perde em nada ao primeiro. O filme de hoje atualizada as complexas relações em torno das milícias que atuam na famosa (pois até Donald Trump resolveu "bater nesta tecla") região de fronteira entre Estados Unidos e seu vizinho (pobre!) México. O filme, ainda, em um certo sentido é até mais político, pois "pega uma carona" em uma problemática que se arrasta há anos entre os dois países. O filme se presta para ter um diálogo absurdo (pela retórica) entre o secretário de defesa americano e um de sues soldados mercenários. O secretário pergunta de surpresa "qual o grande problema na fronteira". Que imediatamente responde o tal soldado:" que há 20 anos seria a cocaína, mas hoje indubitavelmente seria o "contrabando de pessoas" para o lado de cá". Com passagem de jihadistas (homens do Estado Islâmico) culpados pelos atentados em solo norte americano. Que são mostrados no filme. E com isso só se justificaria a violenta intervenção militar bancada pelos últimos governos norte-americano e que o senhor Donald Tramp continua, segue incentivando abertamente tudo isso e com mais violência, é claro. É filme que de maneira alguma se preocupa em mostrar um humanismo, por melhor que seja, de seus personagens e sim uma escalada maior de violência onde os fins sempre justificam os meios. E que para levar toda essa escalada conta com dois carismáticos e talentosos atores. Aliás os únicos vindos do filme de 2015. Falo Benicio Del Toro e Josh Brolin. Principalmente o primeiro que dará uma de super-herói invencível, capaz de suportar cena de extrema violência. Mas tudo isso em nome da ação, mas principalmente da diversão (cruz credo!). Além disso o filme conta com o bom roteirista do filme anterior que é Taylor Sheridan. Que cá para nós, criou um final que tranquilamente deixou uma brecha inviolável para novos filmes (o que é muito bom, diga-se de passagem). Outra coisa muito boa que o filme atual trouxe do anterior é sua primorosa técnica em todos os quesitos (violência, tiros, torturas e tudo o mais). Mas principalmente e sem sacanagem que é a parte do som, tão notável de boa como o "seu irmão mais velho" de 2015. O som realmente é algo de se chamar a atenção. Procure, quem for assistir, UM CINEMA perfeito no quesito de som. Assim a diversão vai ser bem melhor. Enfim e terminando mais um comentário para o site InterFilmes posso afirmar que Sicario - O Dia do Soldado é sedutor e que mantém mais uma diversão em um alto nível. Cruz credo, mesmo!

02/07/2018 - Sidney (26 anos)

  Bom
Denunciar
Mesmo não sendo uma continuação direta do primeiro filme, a história continua visceral e o roteiro de Taylor Sheridan é bem construído. Benicio Del Toro e Josh Brolin tem ótimas atuações. Dia do Soldado não é perfeito, mas mesmo assim é um bom filme.

03/07/2018 - Daniel Sousa (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei bastante do filme, me surpreendeu muito, pois fui assisti-lo sem pretensão alguma e sem saber do sucesso do primeiro Sicario. Achei bem realista, ótimas atuações e cenas de tirar o fôlego como a do helicóptero.

04/07/2018 - Guilherme Silva (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme e roteiro. Desempenho extraordinário dos atores e diretor. Temática do narcotráfico mexicano. Vale muito o ingresso.

26/09/2018 - Robson (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Boa trama de ação e cenas externas.

25/10/2018 - Felipe (32 anos)

  Ruim
Denunciar
Conseguiram estragar esse filme e sem a atriz que teve no primeiro ficou fraco ruim.

25/10/2018 - Milton (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme. Vale a pena assistir.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Sicario - Dia do Soldado (Sicario: Day of the Soldado)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.