Share on Google+

Sicario - Dia do Soldado

  (Sicario: Day of the Soldado)
Sinopse Spin-off do filme Sicario - Terra de Ninguém. O misterioso Alejandro Gillick e o oficial da CIA Matt Graver trabalham juntos em uma audaciosa ação secreta que tem como alvo um chefão das drogas e pode desencadear uma sangrenta guerra de cartéis.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Sicario - Dia do Soldado
Título Original Sicario: Day of the Soldado
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Drama
País de Origem EUA / Itália
Duração122 minutos
Direção
Estreia no Brasil 28/06/2018
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Alejandro
... Matt Graver
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Se Siente Menos ”Escrita por Victor Daniel Federico Guerrero e Dante Edu Espinoza Sanchez
Interpretada por Under Side 821
“Que Pena ”Escrita e Interpretada por Christina Stibor e Andrew Bojanic
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


25/06/2018 - Felipe (32 anos)

  Não vi
Denunciar
O primeiro é muito bom interessante e cheio de ação pretendo ver esse segundo que promete muito.

28/06/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu lançamento nacional ocorrido nesta quinta. Olha! Bom filme de ação. Quando lançado em 2015 - Sicario: Terra de Ninguém e que realizei um elogiável e esperto comentário para o InterFilmes em 22.10.2015 pensei que seria "filho único". Grande engano (aliás me engana que eu gosto)! Pois assistimos hoje uma sequência que não perde em nada ao primeiro. O filme de hoje atualizada as complexas relações em torno das milícias que atuam na famosa (pois até Donald Trump resolveu "bater nesta tecla") região de fronteira entre Estados Unidos e seu vizinho (pobre!) México. O filme, ainda, em um certo sentido é até mais político, pois "pega uma carona" em uma problemática que se arrasta há anos entre os dois países. O filme se presta para ter um diálogo absurdo (pela retórica) entre o secretário de defesa americano e um de sues soldados mercenários. O secretário pergunta de surpresa "qual o grande problema na fronteira". Que imediatamente responde o tal soldado:" que há 20 anos seria a cocaína, mas hoje indubitavelmente seria o "contrabando de pessoas" para o lado de cá". Com passagem de jihadistas (homens do Estado Islâmico) culpados pelos atentados em solo norte americano. Que são mostrados no filme. E com isso só se justificaria a violenta intervenção militar bancada pelos últimos governos norte-americano e que o senhor Donald Tramp continua, segue incentivando abertamente tudo isso e com mais violência, é claro. É filme que de maneira alguma se preocupa em mostrar um humanismo, por melhor que seja, de seus personagens e sim uma escalada maior de violência onde os fins sempre justificam os meios. E que para levar toda essa escalada conta com dois carismáticos e talentosos atores. Aliás os únicos vindos do filme de 2015. Falo Benicio Del Toro e Josh Brolin. Principalmente o primeiro que dará uma de super-herói invencível, capaz de suportar cena de extrema violência. Mas tudo isso em nome da ação, mas principalmente da diversão (cruz credo!). Além disso o filme conta com o bom roteirista do filme anterior que é Taylor Sheridan. Que cá para nós, criou um final que tranquilamente deixou uma brecha inviolável para novos filmes (o que é muito bom, diga-se de passagem). Outra coisa muito boa que o filme atual trouxe do anterior é sua primorosa técnica em todos os quesitos (violência, tiros, torturas e tudo o mais). Mas principalmente e sem sacanagem que é a parte do som, tão notável de boa como o "seu irmão mais velho" de 2015. O som realmente é algo de se chamar a atenção. Procure, quem for assistir, UM CINEMA perfeito no quesito de som. Assim a diversão vai ser bem melhor. Enfim e terminando mais um comentário para o site InterFilmes posso afirmar que Sicario - O Dia do Soldado é sedutor e que mantém mais uma diversão em um alto nível. Cruz credo, mesmo!

02/07/2018 - Sidney (26 anos)

  Bom
Denunciar
Mesmo não sendo uma continuação direta do primeiro filme, a história continua visceral e o roteiro de Taylor Sheridan é bem construído. Benicio Del Toro e Josh Brolin tem ótimas atuações. Dia do Soldado não é perfeito, mas mesmo assim é um bom filme.

03/07/2018 - Daniel Sousa (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei bastante do filme, me surpreendeu muito, pois fui assisti-lo sem pretensão alguma e sem saber do sucesso do primeiro Sicario. Achei bem realista, ótimas atuações e cenas de tirar o fôlego como a do helicóptero.

04/07/2018 - Guilherme Silva (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme e roteiro. Desempenho extraordinário dos atores e diretor. Temática do narcotráfico mexicano. Vale muito o ingresso.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Sicario - Dia do Soldado (Sicario: Day of the Soldado)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.