Share on Google+

A Casa do Medo - Incidente em Ghostland

  (Ghostland)
Sinopse A história segue uma mãe de dois filhos que herda uma casa de sua tia. Na primeira noite na nova casa, ela é confrontada com intrusos assassinos e lutas pela vida de suas filhas. Dezesseis anos depois, quando as filhas se reúnem na casa, as coisas ficam realmente estranhas.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Casa do Medo - Incidente em Ghostland
Título Original Ghostland
Ano Lançamento
Gênero Terror
País de Origem França / Canadá
Duração91 minutos
Direção
Estreia no Brasil 18/10/2018
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Beth
... Pauline
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


19/06/2018 - Tonino (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mais um representante do movimento New FRench Extremity, com muita violência e brutalidade. Fantástico filme do diretor de Mártires (2008).

22/06/2018 - Altair Silva (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
A muito tempo não assistia um filme de terror que prestasse. Este filme é simplesmente: Complicado, violento e inteligente.

26/06/2018 - EddieViana (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu amei esse filme, porque por mais que tenha várias clichês, esses aqui são bem abordados e não tratam o expectador como burro, sabe? Não fazem a gente perder a credibilidade nos personagens: nem nos protagonistas nem nos antagonistas. As coisas que acontecem não são impossíveis dadas as circunstâncias. Em momento algum nós pensamos "que pessoa burra, por que ela não fez isso?" Sem contar que o filme tem um plot e nossa, amo plot twists. Um ótimo filme, com certeza vale a pena ser assistido.

12/07/2018 - Hugo Mendes (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu super amei o filme. Te prende do início ao fim. Eu que sou desatento não percebi as dicas do início do filme. Então foi uma surpresa fascinante. Eu amei. A tempo não assistia um filme assim.

28/07/2018 - Kassio Freitas (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme surpreendente, um dos melhores plot twists já feitos, uma reviravolta surpreendente e que consagra o filme como um dos melhores do gênero, além das boas escalações e a cumplicidade de todas as atrizes em cena, que juntas deram uma bela veracidade as cenas, deveria ter ido ao cinema e ser mais reconhecido pelo público.

20/10/2018 - Giba Luna Jr. (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fazia tempo que não assistia um terror de qualidade. Excelente filme, não percam!

20/10/2018 - Juliana (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme bem diferente e tenso!

22/10/2018 - Fernando Gonzaga Jr (41 anos)

  Regular
Denunciar
Esperava mais deste filme! Depois de ler as crítica no IF fui assistir com grandes expectativas, mas não me impressionei tanto com o Plot Twist que foi referenciado por vários telespectadores, até porque o mesmo é revelado no meio do filme, daí em diante só violência gratuita e tensão demais. É o tipo do filme que até fãs de terror e suspense como eu, fica ansioso pra acabar logo toda aquela agonia, Vários furos de roteiro também permeiam a obra, principalmente à dos policiais (quem assistiu sabe o que estou dizendo), É uma mistura de Massacre da Serra elétrica com milhões de outros filmes de casas invadidas por psicopatas, Não indico!

22/10/2018 - Sérgio Sarmento (65 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do seu lançamento no Brasil efetivado no último dia 18. Olha! Que filme mais ridículo! Repito! Para quem não entendeu. Filme ridículo! Alguns conhecidos (poucos!). Alguns amigos (poucos!) e quem gosta DE CINEMA (poucos!) me descreveram que tinham até! Vejam bem! Gostado deste verdadeiro filme descerebrado (quem não tem cérebro, explico!). Mas explico das duas uma. Ou eles estão "brincando" ou o nível de exigência e intelectual cinematográfico da rapaziada está precário em todos os sentidos. Pois este A Casa do Medo (2017) é um filme comum! Que de maneira alguma se sustenta se quer como uma obra de diversão. Assisti vários, deste estilo, neste ano, mas bem melhores e que dei uma nota péssima. Aliás, até vamos falar um pouco deste diretor "esperto" (no mau sentido, é claro). Apesar deste cidadão chamado Pascal Laugier ter realizado cinco filme, como diretor, é o primeiro que aparece NOS CINEMAS brasileiro. Portanto é muito legal (pelo menos acertaram uma) que as distribuidoras estão sabendo que o cara é uma "porcaria" (péssimo diretor) como comandante de seus filmes. Enfim! E terminando mais uma apreciação "fílmica" para o site InterFilmes posso afirmar categoricamente que o filme é uma verdadeira "coisa" (para não ofender ninguém) e que de maneira alguma deverá ser submetido por quem tem uma massa encefálica. Cruz credo! E uma Ave Maria por assistir, NO CINEMA, filme tão desqualificado.

22/10/2018 - Lucia Maria Miranda (66 anos)

  Regular
Denunciar
... Filmezinho da peste! Reitero que ultimamente a tal 7a. Arte está com estreias muito ruins, literalmente é quase tudo uma bomba, poucos se salvam, bem poucos mesmo. Ainda bem que pago meia entrada porque pagar uns 20 à 30 reais para ver isso é de doer no bolso, diante da crise que ora vivemos. Atores que não tenho a mínima, interpretações ruins, caras e bocas que não convencem ninguém, ai, ai, ai.

23/10/2018 - Danielgulmine (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo, ótimo, ótimo! Uau, que filme! A "primeira" cena já nos faz prender a respiração. Cheio de reviravoltas, é muito inteligente e relativamente complexo. Me trouxe a memória o Massacre da Serra Elétrica, mas tem o plus do transtorno de realidade que torna o longa mais completo. É brutal. Fiquei ligado do começo ao fim. Sensacional! Entra para minha galeria dos melhores do gênero. Recomendo!

24/10/2018 - Fernando M. (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme. Te prende do início ao fim. A pessoa jamais conseguirá ter noção de como terminará o filme, não tem muitos clichês.

24/10/2018 - Felipe (32 anos)

  Regular
Denunciar
Olha o começo é razoável e terminou até que foi bom o final achei regular.

24/10/2018 - Welinton (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Rapaz filme interessante. Gostei dele. Bem feito. História interessante. Gostei da fotografia e do meio para o final fica melhor ainda.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Casa do Medo - Incidente em Ghostland (Ghostland)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.