Share on Google+

Vingança

  (Revenge)
Sinopse Três empresários se reúnem anualmente para uma caçada entre amigos no deserto. Quando um deles resolve vir acompanhado de sua amante, as coisas saem do controle e a garota é deixada para morrer em um inferno árido, mas ela não irá descansar enquanto não tiver sua vingança.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Vingança
Título Original Revenge
Ano Lançamento
Gênero Ação / Suspense
País de Origem França
Duração108 minutos
Direção
Estreia no Brasil 07/06/2018
Estúdio/Distrib. Fênix Filmes
Idade Indicativa 18 anos

Trailer



Comentários


26/05/2018 - EddieViana (23 anos)

  Regular
Denunciar
Um filme para quem tem um estômago muito, mas muito forte. Cenas "carniceiras", como diria minha mãe, é uma das coisas que não faltam nesse filme. Mostrar Spoiler Outra coisa que não entendo: como essas pessoas, mesmo estando com seu corpo totalmente fud***, conseguem fazer o que fazem, como o cara com o pé cortado no meio dirigindo e a moça com uma ESTACA CRAVADA NO MEIO DELA matando todo mundo normalmente. Não chega nem perto do "Doce vingança", primeiro filme do gênero que vi, mas é um bom entretenimento até, se você não contar com o fato do roteiro transformar pessoas normais em super-heróis que não sentem dor.

01/06/2018 - Luiz Fernando (38 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme apesar de algumas cenas serem meio absurdas mais vale por não ser filme parado a atriz principal se transforma numa espécie de rambo feminina o filme é bastante violento achei doce vingança melhor em questão de violência mais não chega a ser ruim.

01/06/2018 - Sidney (26 anos)

  Bom
Denunciar
O filme num todo é bom, violento, ótima fotografia e trilha sonora, mas tem algumas facilitações no decorrer do filme que fica difícil de engolir. Para quem gosta de filmes estilo Doce Vingança, esse aqui também é uma opção.

03/06/2018 - Rene (46 anos)

  Regular
Denunciar
Produção francesa que mostra uma história já batida com elementos gore, mas que tenta mostrar uma ideologia feminista que para mim não colou. Primeiramente no início mostra a protagonista do filme provocando três homens com uma dança sensual e se comportando como uma vagabunda, e aí um deles a estupra e absurdamente ela é jogada de um penhasco e sobrevive. E aí parte para a Vingança. O filme é um absurdo que desafia quem está assistindo a acreditar em tudo aquilo. Os críticos adoraram, mas eu particularmente achei forçado demais. O filme tem alguns momentos bons, principalmente na parte final, mas o absurdo estragou o filme para mim.

15/06/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de sua estreia em minha cidade. Em um só cinema e em dois horários. Fazendo com isso que não teremos um publico maior para ver obra tão espetacular. Olha! Filme sensacional! Obra e roteiro simples. Mas é daqueles filmes que ingerimos no lugar como o de uma ótima diversão. O curioso é que um filme feito nestes moldes é totalmente francês. Realizado por uma jovem francesa de nome Coralie Fargeat e em seu, pasmem!, primeiro longo metragem. Aliás e aproveitando a ocasião posso dizer que a diretor francesa poderia dar aulas para certos diretores norte americanos que só fazem bobagens cinematográfica como Johannes Roberts que dirigiu o indefectível e péssimo Os Estranhos - Caçada Noturno (2018). Com cenários igualmente simples. Se compondo de uma casa linda, moderna. Em meio de um deserto, igualmente muito bonito. É gente, NO CINEMA de diversão, até um deserto pode ser belo. E com isso a fotografia é linda. E filme de muita violência onde foram usados muitos litros de sangue artificial. Há verdadeiras cirurgias "sem bisturis", em todo o filme, onde as feridas são tratadas "in natura", as pessoas são seus próprios enfermeiros. O filme conta com 5 atores que podem, naturalmente, se tornarem dois, em certos momentos, para finalmente em até um. Mas por favor! Tenho que citar alguém. Mas em especial uma atriz e modelo italiana que é Matilda Anna Ingrid Lutz. Mulher que faz aqui um papel sensual. Ela é "uma gata" em um primeiro momento, mas poderá se transformar em "uma onça" logo ali. Sendo que aqui posso me dar liberdades e comparar figura tão especial, como é o desta atriz, em um personagem de algum filme do século passado, como são aqueles de Rambo do ator ítalo americano de nome Sylvester Stallone. Mas só que aqui é um "Rambo de saias" ou seria de shortinhos"? Como ela e sedutora, mesmo assim! Enfim e definindo mais um comentário para o site InterFilmes. Diria que é daqueles filmes de pura diversão mesmo e que não devemos levar "a coisa muito a sério". Pois do contrário iremos nos aborrecer com tudo de inverdades que certos filmes nos apresentam. E depois pessoal, não custa lembrar, mesmo para os veteranos e que pensam que já assistiram tudo e acham (é de achismo, mesmo) que sabem DE CINEMA, que em filmes de diversão, a inverossimilhança corre solto. Do contrario jamais seriam filmes de diversão. E para arrematar! UM TENHO DITO e escrito onde, seguramente, a palavra escrita é muito mais importante! E se mesmo assim os amuados não se satisfazerem! Vai um: Cruz credo!

16/06/2018 - Nilson Jr. (54 anos)

  Regular
Denunciar
Filme tipo B, com passagens inverossímeis e surreais, mas com os ingredientes do gênero, muito sangue, violência, etc... Um divertimento com rasas pretensões.

25/06/2018 - Danielsnes (28 anos)

  Regular
Denunciar
O filme apresenta o ponto de vista da diretora francesa, que tenta nos mostrar todo o poder que a mulher possui. Muito gore e cenas duvidosas apesar da boa fotografia e edição de câmera.

20/07/2018 - Paola (25 anos)

  Bom
Denunciar
Filme muito bom, muito sangue, cenário espetacular, só que tem cenas que você pasma e dúvida em acreditar! Estilo doce vingança, um entretenimento bom. O final realmente foi rápido, poderiam ter aproveitado mais.

26/07/2018 - Dinho X (48 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme péssimo, cópia barata de doce vingança. Só pra ter noção como o filme é mal feito, a atriz começa o filme não contem spoiler, mas o site parece não entender isso... Loira e logo em seguida está morena... Queria saber onde foi o salão que ela pintou o cabelo... Só por aí já da pra ter ideia do lixo que é esse filme. Sem contar que... Bom, não vou fazer spoiler, assistam e vejam quantas cosas sem sentido no filme... Ah sem dizer que em determinadas cenas a triz está de calcinha com detalhe transparente e em outros momentos, com uma calcinha tipo shorts... Aff...

03/08/2018 - Will (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Tirando algumas cenas exageradas o filme é muito bom, gostei.

24/09/2018 - Monique Mcaf (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei que essa atriz tem tudo a ver Lara croft... Assistindo esse filme me lembrei da Lara croft kkkk tenho certeza se tivesse colocado essa atriz no lugar da outra o filme tomb raider a origem teria sido muitíssimo melhor, atriz bonitona e talentosa! O filme é ótimo, muito sangue e violento!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Vingança (Revenge)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.