Share on Google+

Culpa

  (Den skyldige / The Guilty)
Sinopse Asger Holm trabalha despachando alarmes de emergência. Ele recebe a ligação de uma mulher sequestrada e, depois de uma desconexão repentina no sistema, as buscas pela mulher e seu sequestrador começam. Armado apenas de um telefone, Asger luta contra o tempo para solucionar o crime, que é maior do que imaginava.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Culpa
Título Original Den skyldige / The Guilty
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama / Suspense
País de Origem Dinamarca
Duração85 minutos
Direção
Estreia no Brasil 27/12/2018
Estúdio/Distrib. California Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Asger Holm
... Iben (voz)
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Untitled ”Composta por Lasse Martinussen

Trailer



Comentários


26/11/2018 - Nilson Jr. (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme espetacular, um roteiro sensacional ( mérito do diretor Gustav Möller em seu primeiro longa e de Emil Nygaard Albertsen ), saber ouvir é algo fundamental, mas nem sempre tão simples quanto parece. A narrativa faz toda a diferença, fazendo um suspense de um ambiente só, durante o filme todo, parecer vivenciarmos cada ato de cena, onde Jakob Cedergren brilha solitário como o complexo policial Arger, em meio a vozes, a tensão criada a partir de uma ligação de emergência, culminando em um plot twist, nos deixa a lição: refletir sobre os nossos pré-julgamentos, a interpretação que fazemos dos fatos pode ser equivocada, a certeza pode ser algo volátil. Filme que poderá ser finalista e vencedor do Oscar em 2019.

26/12/2018 - Sérgio Sarmento (65 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data na forma de pre estreia. Olha! Filme realmente de uma importância muito grande. Em mais um produção da Noruega, pais que vem se especializando em grandes filmes. Com uma direção segura do novato Gustav Muller. A obra, no geral, me pareceu claustrofóbica pelo ambiente único e contar com apenas um ator em seus 85 minutos de apresentação. O filme em si procura mostrar o nosso lado ambíguo em tratar com pessoas que não estamos vendo. Vai daí o seu maior legado para seus espectadores. O agente da segurança por trabalhar em uma recepção policial de urgência não consegue, naqueles momentos, acudir e salvar fisicamente as pessoas. Tornando com isso, o filme, um raro e monumental suspense com toda aquela problemática momentânea. Mas não temos dúvida que é outra obra onde o ator é peça fundamental daquele quebra cabeça dramático. E que para isso conta com a excepcional atuação deste sueco de nome Jakob Cedergren. Grande figura que assisti seu último filme apresentado NOS CINEMAS do Brasil que foi SUBMARINO (2010) do revolucionário diretor norueguês Thomas Vinterberg um dos criadores da arte cinematográfica DOGMA 95. E que do filme realizei um comentário quando do lançamento por aqui (Brasil) em 07.09.2011 (gente! Já estava no site IF). Enfim e terminando mais um comentário. Poderia dizer que é filme dos mais importantes apresentado neste "apagar da luzes" de um notável ano cinematográfico, em um pais sedento por obras culturais de um bom nível. Cruz credo.

28/12/2018 - Guilherme Silva (55 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme muito ruim. Apenas um único ator durante todo filme. O ator registra-se, é bom. Nunca tinha visto algo assim. O enredo se passa na Dinamarca, em uma sala da policia para receber chamadas, tipo 190. Um possível sequestro é o filme, não criando suspense e sim raiva por assistir. Não vale o ingresso. Ps. Se a polícia da Dinamarca for daquele jeito, estão perdidos.

30/12/2018 - Henrique Antony (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
"Intrigante do início ao fim". O Representante da Dinamarca ao Oscar 2019. Culpa é um filme intrigante do início ao fimMostrar Spoiler , o drama de uma mãe com transtorno mental que mata seu filho. Durante ele acompanha tudo isso na véspera do julgamento em que ele é acusado de matar um jovem de 19 anos, durante uma abordagem policial.

01/01/2019 - Henry (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme sensacional! Roteiro interessante e um suspense ótimo. Vale a pena assistir!

15/01/2019 - Gabriel (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, assisti também no cinema. Me prendeu do começo ao fim. Filme de um ator só, que comanda toda a trama e faz da narrativa um suspense incrível! Recomendado!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Culpa (Den skyldige / The Guilty)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.