Share on Google+

A Pé Ele Não Vai Longe

  (Don't Worry, He Won't Get Far on Foot)
Sinopse John é um homem conturbado que, quando bêbado, bate o carro e sofre um grave acidente. Tetraplégico, ele transforma sua vida, tornando-se um dos cartunistas mais improváveis do mundo, usando as limitações físicas para desenvolver uma carreira artística.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Pé Ele Não Vai Longe
Título Original Don't Worry, He Won't Get Far on Foot
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem França / EUA
Duração114 minutos
Direção
Estreia no Brasil 27/12/2018
Estúdio/Distrib. Diamond Films
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... John Callahan
... Donny
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Me e Baby Brother ”Escrita por Thomas Allen (como Thomas Sylvester Allen), Harold R. Brown (como Harold Brown), Morris D. Dickerson (como Morris Dickerson), Lonnie Jordan (como LeRoy L. Jordan), Charles Miller (como Charles W. Miller), Lee Oskar, Howard E. Scott
Interpretada por War
“Soul L-O-V-E-R ”Escrita por Tommy Moers
Interpretada por Jerry Murray (como JERRYO)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


20/11/2018 - Erica (45 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é muito bom, começa como um noticiário, mas depois engrena... Vale a pena!

27/12/2018 - Sérgio Sarmento (65 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando de sua estreia nacional efetivada exatamente no dia de hoje. Olha! Mais um bom filme deste veterano diretor norte americano e do estado de Kentucky chamado Gus Van Sant. Um profissional que dirige vários gêneros de filmes. Mas no que mais adoro em seus trabalhos é o seu belo jeito e até sublime, sem deixar de ser realista, como o foi em de dirigir adolescentes problematizados no seu último (é isso mesmo!) apresentado no Brasil que foi Inquietos (2011) e que realizei uma das tantas e lindas sinopses para o IF em 23.12.2011 (pessoal! Já estava por aqui!). Mas ele foi igualmente o diretor, do hoje filme clássico que é Elefante (2003) e que falava da problemática destes malucos que levam um arsenal, em armas, para matar inocentes em grandes conglomerados de pessoas. Mas neste muito bom filme atual ele nos fala de uma pessoa que realmente existiu (1951/2010) e que de um cara sem notoriedade alguma se torna famoso após um acidente e ficar tetraplégico. Tudo mediante seu talento para o desenhos em cartum. Filme é de uma inteligência incomum, pois consegue fazer de uma triste história, algo até digerido, para o espectador, mediante um artifício que é o de nos apresentar um roteiro NÃO linear. Ali vemos inapelavelmente o talento do diretor Van Sant. Ficando as coisas de maior impacto como que perdidas na sofrível vida de um elemento que deverá ficar em cadeira de rodas até seus últimos dias. E depois é mais uma obra que se torna agridoce. Fazendo com que acompanhamos a vida do personagem em um misto de alegrias e tristezas. O filme tem um elenco espetacular de modelar. Onde de uma maneira geral sobressai este verdadeiro "ator camaleão" (o cara se adapta em qualquer papel) que é o grande Joaquim Phoenix. Que cara mais sensacional! Que atuação magnifica! Quando chega nisso só posso lembrar em dizer: Oscar nele! Mas tem uma pessoa que é notável igualmente. Falo de Jonah Hill. E a beleza, o talento e o desprendimento desta "menina" que sempre quando aparece em cena a tela DO CINEMA fica mais brilhante. Falo da namorada, na vida real, de Phoenix. Pronuncio o nome da grande Rooney Mara. E de "cafezinho" do sempre ótimo Jack Black. Apesar de aparecer muito pouco em cena. Mais enfim! Seria outro filme que tem todos os ingredientes de um ótimo programa, mas que definitivamente muito poucos assistem. Cruz credo!

08/01/2019 - Kassio Freitas (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma ótima história e mais uma vez um filme onde podemos ver o exímio talento de Joaquim Phoenix, que entrega! Um roteiro não linear que conta uma bela história e um legado interessante, esperava um pouco a mais, mas ele não decaí por isso, as presenças de Jack Black e Rooney Mara dão um peso a narrativa, mas é Jonah Hill que surpreende mais uma vez, uma bela caracterização, uma construção peculiar e que engrandece sua performance.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Pé Ele Não Vai Longe (Don't Worry, He Won't Get Far on Foot)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.