Share on Google+

Ameaça Profunda

  (Underwater)
Sinopse Um grupo de pesquisadores se encontra num laboratório subaquático localizado a onze mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe toda a equipe ao risco de morte. Eles precisam caminhar nas profundezas marítimas, com pouco oxigênio, para tentarem sobreviver. No entanto, conforme se deslocam pelo fundo do mar, descobrem a presença de uma criatura mortal.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Ameaça Profunda
Título Original Underwater
Ano Lançamento
Gênero Ação / Drama / Suspense
País de Origem EUA
Duração95 minutos
Direção
Estreia no Brasil 09/01/2020
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Trailer



Comentários


03/01/2020 - Salgueiro (46 anos)

  Não vi
Denunciar
Mostrar Spoiler Mesmo com todo equipamento, o Ser Humano é incapaz de andar a 11.000 metros de profundidade, pois a profundidade máxima que um ser humano aguentaria, com todo equipamento é de 86 metros, sem equipamento, a pessoa perderia os sentidos a 18 metros, ou seja, com menos de 120 segundos. Fato.

12/01/2020 - Salgueiro (46 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti ao filme na data de 12/01/2020, olha o filme me lembra muito de Tentáculos, aquele do diretor Stephen Sommers, na qual uma criatura marinha surge do fundo do mar da China e devora os tripulantes do navio. A única coisa que diferencia é que nesse filme há uma base/laboratório no fundo do mar, nas Fossas Marianas, que por sinal é o local mais fundo dos oceanos. Voltando ao filme, há um laboratório ou uma base, no fundo do oceano, a 11 mil pés de profundidade, onde se encontra várias brocas que perfuram o fundo do oceano para extrair minério. E é aí que a coisa fica feia. Mostrar Spoiler Foram muito fundo, que encontraram seres marinhos nunca vistos antes, que passam a atacar o laboratório e pondo os funcionários, que por sinal eu só vi seis, pois o outro já estava morto, da empresa em perigo real e imediato. A respeito do diretor William Eubank acredito que seja seu terceiro trabalho em Hollywood. O filme deixa várias lacunas em aberto. A única coisa que me prendeu ao filme foram as cenas de suspense, nada mais. Roteiro, figurino, som, diálogo, tudo muito fraco. Muito pobre. Efeitos especiais básico, só gostei dos efeitos das criaturas. Enfim, Uma hora de 35 minutos, tempo certinho do filme, marquei no meu relógio, de um filme que se fosse dirigido por um diretor talentoso, o resultado, talvez, seria um pouco melhor.

14/01/2020 - Wesley LdM (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
William Eubank que dirigiu o ótimo filme "sinal" e o bom filme "love" consegue entrar em hollywood e não fez feio, parabéns rapaz.

19/01/2020 - Mauro Garcia (29 anos)

  Bom
Denunciar
Situações impossíveis de se acontecer na vida real; Mas claro coisas de filmes Mas tem lá o seu lado positivoMostrar Spoiler , a única coisa sem explicação foi o que eram aqueles monstros marinhos.

20/01/2020 - Alex Duarte (45 anos)

  Regular
Denunciar
Esperava mais do filme, acheimuito clichê. Uma história bem interessante porém mal explorada.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ameaça Profunda (Underwater)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.